Fim da Solidão

Fim da Solidão Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Fim da Solidão

Cris Paiva 04/05/2011

Vem cá gostosão, e me passa o seu esperma.
A mocinha me lembrou a protagonista do filme "Legalmente Loira", ela aparece na montanha do mocinho, ex-fuzileiro, com um salto altissimo e uma cachorrinha minuscula a tiracolo. Logo na chegada, ela tropeça e cai de cara no chão, dando um shownzinho.
Ela se candidata a um cargo de cozinheira e o mocinho a leva para uma prova de sobrevivencia na floresta; ela, a cachorrinha e as botas de salto alto! E quando ele vai ensinar ela a cozinhar na fogueira ela tira sopa e pratos prontos da mochila. Pra que cozinhar no mato, se vc pode trazer tudo de casa? KKkkkk
Gostei da mocinha, apesar de ser patricinha, sem noção e faladeira ela não se deixa intimidar e não esta nem ai pras broncas do mocinho. A unica coisa que ela quer é pegar o esperma dele emprestado. Quando o mocinho descobre e vai reclamar com o irmão, todo indignado ele ainda escuta: "Se você é tão protetor do seu esperma, porque não o prendeu no curral?"

Gostei da historia, apesar o mocinho ser todo mandão e durão, ele não mandou em nadinha! Kkkkkk
Cristine 09/05/2011minha estante
já estou gostando. estou imaginando a cena..rsrs
"? Oferecer-lhe esse emprego não é tão fácil assim. ? Claro que é. Você oferece e eu aceito, Fácil!" adorei isso. será que funciona na "vida real"..kkk

patita 06/10/2012minha estante
Este título de resenha está um sarro!

Rose 22/09/2014

Jericho King é um ex fuzileiro naval que ao encerrar sua carreira militar depois de perder Brant Saxom em uma missão, decidiu recolher-se nas montanhas e montou um acampamento que ensina liderança para executivos.

Daisy Saxon era a única irmã de Brant. Com sua morte ficou sozinha, apenas com a companhia da de Nikki, a poodle que Brant lhe deu antes de embarcar para o que seria sua última missão.

Cozinheira de mão cheia Daisy, candidata-se para ser cozinheira do King. Apesar de se opor fervorosamente para que Daisy fique com o emprego, Jericho acabou aceitando-a, mesmo ciente que estava com uma bomba nas mãos.

Ele só não imaginava que a verdadeira intenção desta inquieta e decidida mulher fosse ter um filho dele!

É minha gente, Daisy que já não tinha mais ninguém no mundo, queria montar uma família para si, e decidiu ter um filho. Para isso escolheu Jericho, que para seus padrões, seriam perfeito para ser pai de seu filho. Acreditem, ela sabe escolher...

"Viera querendo um filho. Agora também o quero; o que complicava a situação, mas realmente não mudava nada." (pág. 93)

Gostei do livro, tirando o nome do TDB da vez ser Jericho, o resto me agradou. Daisy não é chata, ao contrário, sempre de alto astral, é uma mulher decidida e inteligente, sabe onde quer chegar e não fica perdendo tempo choramingando pelos cantos.

Jericho é o homem que muitas mulheres sonham, pena que ele ache mais fácil e prático viver sozinho. Azar o dele, pois a Daisy não é mulher de ouvir um não na cara.

"- Não há a menor chance de eu me amarrar com ninguém. Vi infelicidade demais enquanto era militar, até mesmo os bons casamentos acabavam em sofrimento." (pág. 133)

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Line :) 30/09/2014minha estante
Ai minha nossaaaaaaa..só em ele ter esse chapéu de cowboy me conquistou. Pelo que li em sua resenha, necessito demais desse livro..vai pra lista dos desejados urgente..Parabéns amiga pela resenha e valeu por me indicar o livro..bjs

Cinthia 09/10/2014minha estante
Desde que li sobre esse livro no seu blog me deu vontade de lê-lo, a mocinha é bem decidida o que é um ponto forte, e parece que é até demais, deve render muitos risos, pelo mocinho ser do jeito que é.

Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Acho que já disse várias vezes que amo esse romances de banca né?
E essa mocinha não poderia ser mais diferente das que eu conheço .. Menina, ela é bem decidida eim ! E olha, como você disse, ela deve ter um olho muito bom, porque só de olhar pra essa capa maravilhosa imagino que criança linda não iria nascer! Adorei (sempre gosto de todos né? , rs)
Beijos :*

Loly Fonseca 19/11/2014minha estante
Amei a resenha e esse livrooo!!
Ainda não o conhecia, mas realmente parece ser muito bom... A Daisy tem uma baita determinação hein? Decidiu que queria ter um filho, escolheu o pai perfeito e foi atrás de realizar esse desejo... Adoro esse tipo de livro, e pelo que você falou esse não vai me decepcionar... Realmente o nome dele não é bonito, mas passa diante da perfeição ne kkk
Vou procurá-lo pra ler...
Kisses =*

Clarice.Castanhola 23/05/2015minha estante
Gostei muito da resenha! *-* Romance bem atrativo, gostei! :D
Quero saber como será as mudanças na vida do Jericho depois que conhece essa mulher....
Nunca li, entretanto, já simpatizei com o protagonista, o.O sei lá, achei que ele é legal. :D

luzuanon.appromances 25/10/2011

Jericho King não tinha interesse em ter a companhia de nenhuma mulher, esse ex- fuzileiro desejava apenas a solidão. Mas Daisy Saxon, munida de coragem chegou para tirar sua paz e para conseguir realizar um sonho.
Após a morte do irmão Jericho prometeu ajudá-la e no seu último encontro deixou claro para Daisy que faria qualquer coisa.
Que mocinho antipático!!! Fala sério, esse conseguiu me tirar do sério.Eu gostei do livro, na verdade o início do livro é até engraçado, com uma divertida cena com sapatos salto agulha kkkk, animal de estimação, mas o desenrolar da estória vai ficando cansativa.

Continuação da resenha no blog : http://www.apaixonadaporromances.com.br

Mimi 14/01/2011

O livro conta a estória de Dayse, uma mulher solitária que deseja um filho para amar e ser amada. Desiludida com os homens, o que ela quer é um filho e arrumou o cara que ajudará nesse serviço, o Jerico, que foi o último homem que viu seu irmão vivo.
Imagine só, uma mulher de cidade grande ir parar nas montanhas com seu mini cachorrinho, atrás de um lobo solitário.

Mais em: http://cuteromances.blogspot.com/2011/01/fim-da-solidao-maureen-child-harlequin.html

Série: Kings of California:
1.Bargaining For King's Baby (2008)
2.Marrying For King's Millions (2008)
3.Falling For King's Fortune (2008)
4.Wedding at King's Convenience (2009)
5.Conquering King's Heart (2009)
6.Claiming King's Baby (2009)
7.The Last Lone Wolf (2010) - Fim da Solidão - Maureen Child - Harlequin Special 34
8.Cinderella & the CEO (2010)

Luzia 18/01/2011minha estante
Eu li os outros da série e gostei muito.
Estou lendo este e achando legal, a cena quando ela chega no local é engraçada. E o cachorrinho...
Falta o oitavo.

Naty 28/09/2011

www.meninadabahia.com.br

Perdera-se ela. Perdera completamente o controle,
de uma forma que não acontecia desde a adolescência, e não gostou.
pg. 91

Um homem e sua própria montanha. Cansado de enfrentar a morte, Jericho King desiste da carreira de fuzileiro naval e vai para King Mountain. Querendo fazer algo de útil, mas longe da civilização, abre uma ‘escola’ para executivos aprenderem sobre liderança.

Em meio ao nada, surge uma mulher. Linda, sapato vermelho, salto mortal. Ele nunca vira mulher mais feminina do que ela. Com certeza, ela estaria perdida. Mas então, ele relembra: ela seria a nova cozinheira, a seu contragosto. Ele queria distancia dela. Ela o fazia lembrar o passado. Passado que ele queria esquecer.

Daisy Saxon foi para a montanha King cobrar uma promessa à Jericho. Quando seu irmão morreu, Jericho prometeu fazer qualquer coisa para ajudá-la. Ela quer um filho, quer alguém no mundo para amar e chamar de seu, uma família.

Jericho irá pagar a promessa, apenas não sabe ainda. Enquanto isso, ela apenas diz que está desempregada e precisa de emprego. Ele precisa de cozinheira, ela tem toda a qualificação necessária. Ele não tem como escapar!

- Nada mais de esperar – disse ele –, nada mais de pensar e sonhar com isto. Esta noite, vou fazer você gritar meu nome até ficar rouca.
O corpo dele enrijeceu às imagens que lhe percorriam a mente, e ele apressou o passo. A cachorrinha corria junto aos pés dele, mas Jericho não se importava.chegou ao quarto, fechou a porta com o pé, atravessou o grande espaço e jogou Daisy sobre o colchão. O movimento fez o corpo dela quicar sobre o cobertor artesanal e então ela olhou com seus olhos grandes, da cor do uísque.
Ele arrancou as roupas enquanto dizia:
- Até mesmo parei para tomar um banho no rio, para não ter de perder tempo com um maldito chuveiro quando chegasse em casa.
Ela sorriu e se ergueu nos cotovelos.
- Deve ter sido bem frio.
Ele balançou a cabeça.
- Não senti nada.
pg. 117

Apesar de toda a determinação de expulsá-la, Jericho admite que Rose é uma mulher de fibra, passou pelo teste da montanha sem reclamar. Não reclama que viverá no meio do nada, sem shopping, salão de beleza... Ela até já conquistou todos os seus empregados! Ela e sua cadelinha Nikki (que parece uma versão em miniatura de Marley).

Fim da Solidão, de Maureen Child (Harlequin Books, 192 páginas, R$ 8,50) compõe a série temática O homem mais lindo do mundo, mas possui sua própria série (gostei do nome da série, Kings da Califórnia, porque uma outra autora possui uma série sobre outra dinastia King). O modelo da capa personifica perfeitamente Jericho King. Bonito, com traços rígidos. Sorri pouco, mas tem um coração do tamanho do mundo. Child escreveu um livro sobre enfrentar, e continuar, a vida após a tragédia eminente da morte. É um lindo romance.

Recomendo!

Série Kings of California