Estranhas Luzes no Bosque

Estranhas Luzes no Bosque Stella Carr

Resenhas - Estranhas Luzes no Bosque

Alessandro 15/01/2011

Época de ouro da minha vida rs..
Não tenho muito a dizer sobre esse livro...fato que ele é parte integrante da minha pré-adolescência e realmente na época fez muita diferença na minha vida, no rumo dos infanto-juvenis é um ótimo livro sim, recomendo para os futuros adolescentes que estão atrás de um livro interessante pra ler.

=)
vicki4you 02/03/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Srta. Vicki Dickson, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para o meu endereço de e-mail privado (vickidickson100@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

Ana 07/09/2021

O livro em si é entediante e também sem contexto... Mas respeito quem gosta, pois cada um tem um gosto ?
Boa leitura!

Leonardo.Santos 26/01/2023

Fim
O capítulo final dos Irmãos Encrenca e o único que está em outra coleção. Mesmo assim, gostei. Com Stella Carr é livro bom garantido

Fimbrethil Call 03/10/2009

Legal
Legal o livro, um grupo de adolescentes que se mete constantemente em aventuras e mistérios. Nesse caso, Marco e Eloís tentam desvendar o mistério do desaparecimento de uma garotinha de dois anos, e são levados até uma aldeia de pescadores, ondem têm contato com um grupo que se reúne na floresta à luz de tochas, por isso as estranhas luzes.

Silvana 19/01/2010

Li para os meus alunos (do 7º ano) em forma de capítulos. Eu e eles adoramos. Muito suspense.

Ana Loubet 08/10/2023

Um resumo p qm tá lendo pela escola e tá c preguiça de ler
O livro fala de três amigos, um deles tem o poder de ver o futuro, os três amigos conheceram um casal com uma pequena filha, a filha do casal é vítima de um acidente que na verdade era um sequestro, ao tentar descobrir o paradeiro de sua filha o casal e os três amigos descobrem que a quadrilha traficava crianças para o mundo todo, o grupo desmascarou a quadrilha e o casal recuperou sua filha.