Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Hellen 26/05/2014

o gênio do crime
existe um concurso de figurinhas em que quem conseguir completar um álbum de figurinhas de futebol conseguirá todas as camisetas dos jogadores de um time de futebol qualquer.Porém, após um tempo destribuido os prêmios a fábrica que anúncio o concurso parou de dar as camisetas.Isso infureceu os meninos e as meninas que encheram os seus álbuns, o que levou as crianças a usarem a lei para forçar a fábrica a destribuir os prêmios mas como havia mais crianças do que prêmios o dono da companhia perdeu muito dinheiro.Isso não deveria ter acontecido, pois só tinham figurinhas para encher um certo número de álbuns.
Tinha apenas um certo número de prêmios, percebendo que o único jeito de ter figurinhas extras era uma fábrica clandestinas, o dono da fábrica ( seu Tomé ) pediu que o menino Edmundo o ajuda-se.E apesar dos pais não terem dado permissão, Edmundo embarcou com seus amigos Bolachão e Pituca para descobrir quem era o gênio do crime por trás de tudo isso.

carlão 25/04/2014

- Uma aventura inesquecível
Era um mês de outubro em SP, E nesse tempo a criançada só falavam no concurso de figurinhas de futebol.
Deu mania, mania forte que ficam comichando o dia inteiro na cabeça da gente e não deixava pensa em mais nada.
Quem enchia o álbum ganhava um prêmios bons e jogava-se abafa pela cidade: São Paulo estava de cócoras batendo e virando.
Batia-se de concha de mão mole, de mão mole, de quina, com efeito, de mão dura, conforme o tamanho do bolo, o jeito do chão e o personalíssimo estilo de cada um.

- Não vou contar mais kkkkk ‘ Quem tiver curiosidade só pegar para ler, Livro super legal e divertido :]] ! É tipo uma aventura de gordo.

Niasi 06/03/2014

O Gênio do Crime
Li muitos livros quando criança, mas engraçado não lembrar bem de vários, ao contrario do "O Gênio do Crime" que ainda está fresco na minha memória.
Um livro divertidíssimo, que conta a história de um grupo de amigos que tenta solucionar um caso de falsificação de figurinhas.
Como pai, não vejo a hora de reler esse livro com meus filhos e ver suas impressões.
Boa leitura,
Niasi

Cuica 10/10/2013

Para quem quiser conhecer um pouco do que motivou o autor a escrever o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Publicidade

logo skoob beta
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia