Devassando o Invisível

Devassando o Invisível Yvonne A. Pereira




Resenhas - Devassando o Invisível


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Leonardo 15/05/2022

Leitura indispensável
Ah como é sábia a espiritualidade. Como é maravilhoso ter o entendimento e o esclarecimento das coisas divinas, do além. A vida material e espiritual se comunicam constantemente nesse elo de amor sob as leis de Deus. Nada é em vão, nem as alegrias e nem as tristezas. Tudo tem uma explicação, causa e origem, efeito e consequências. Nossos atos e pensamentos são forças poderosas que moldam a vida que levamos. Somos o verdadeiro somatório de tudo aquilo que pensamos, sentimos e praticamos.


O livro de autoria da nossa bem aventurada Yvone do Amaral propõe várias reflexões e conhecimentos acerca do mundo espiritual e das atividades constantes dos espíritos - seja eles bons ou maus. Há ressonância de vibrações e frequências estimuladas pelo homem, por meio de seus pensamentos, que a depender da sua sintonia (boa ou má) poderá atrair espíritos afins. Ou seja, a pessoa que se encontrar revoltada, alimentando pensamentos de ódio, vingança, naturalmente entrará na faixa vibratória de espíritos com os mesmos sentimentos, atraindo-os. Pois se entende que não podemos atrair o bem com o mau. Da mesma forma os vícios, seja eles em sexo, bebida, jogo, drogas, como o fumo, por exemplo, certamente atrairá espíritos com os mesmos vícios, pois os afins se atraem por desejos. Desta forma, a sintonia e vínculos estão estabelecidos entre dois seres viciosos, do plano material e do plano espiritual.

O livro nos explana também sobre um assunto super interessante: as mazelas da sociedade. Diante dos questionamentos do homem de bem, que se revolta com a violência em todas as suas nuances, homicídios, roubos, agressões físicas, assim como as mazelas diárias como pobreza, desemprego, desigualdades sociais e econômicas, assim como a problemática da educação. A espiritualidade entende que todas essas gamas de infortúnios têm sua causa e origem o próprio homem, sem exceções. TODOS OS HOMENS! Esse apontamento pode parecer injusto com aqueles que seguem os preceitos morais-cristão ensinados por Cristo, ou seja, com àquelas pessoas que agregam para uma sociedade melhor e mais justa. Contudo, a espiritualidade nos leva a reflexão pra justificar o homem como culpado, levando a refletir que nós, espíritos reencarnacistas, ou seja, já fomos atores desse mundo em diferentes épocas ao longo da história planetária. Essa existência não é e nem será a nossa primeira participação nos livros de história da humanidade. Quem garante que o mesmo homem de bem de hoje que se revolta com todas essas mazelas da humanidade não foi àquele Rei, imperador, governador ou qualquer homem de poder do passado que contribuíram para tantas tragédias humanitárias no passado? Quem garante que nós, mesmo não ocupando um cargo de poder, também não contribuímos no passado para as violências e as agressões de toda ordem? A espiritualidade entende que o presente é a ressonância do passado.


Leitura indispensável para entender a nossa participação diante das páginas da vida.

Nota 10!
comentários(0)comente



eduanton 15/03/2023

Instrutivo
Livro retrata os bastidores e os desafios da vida da médium, bem como o cuidado e as lições dos seus guias espirituais.
Recomendo para quem deseja entender melhor as tarefas, dificuldades e alegrias do mediumato.
comentários(0)comente



Lora_Bee 15/12/2023

Livro excelente que mistura romance e doutrina
Eu gosto bastante dos livros da Yvonne Pereira. Acho que ela consegue escrever com uma beleza e, ao mesmo tempo, clareza que são bastante únicos. Esse livro, em específico, é uma mistura de romance com teoria espírita. Normalmente livros de teoria são mais densos, mas como esse também tem um aspecto literário, então se torna bem leve. Recomendo bastante a leitura!
comentários(0)comente



Volnei 24/10/2018

Devassando o invisivel
Nesta obra são apresentadas varias situações que nos chamam a atenção quanto a segurança tanto no que diz respeito a mediunidade quanto aos nossos atos perante a espiritualidade.A obra nos serve como um alerta neste sentido de que devemos levar a sério a ordem de orar e vigiar para que estejamos sempre atentos

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR