Diário de uma Garota Nada Popular

Diário de uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

AnaDaAlmeida 12/12/2023

Nikki..Nikki..Nikki?
Tinha começado a ler este livro quando era menor, mas nunca tinha terminado, agora que terminei, posso ver que nunca cheguei nem perto de viver essas vidas adolescentes de filmes e livros.
Como a Nikki consegue sobreviver a tanta vergonha, Meu Deus, passei o livro todo com vergonha por ela. Este livro é bom de certo modo, faz você se envolver na história e sentir raiva, VERGONHA, e decepção junto com a protagonista.

Sei que o livro é pra imitar um diário de adolescente, mas odiei essa letra, demorei bastante pra pegar um ritmo bom de leitura.

vitAria1235 11/12/2023

Foi um dos primeiros livros que li no início da minha caminhada como leitora, Diário de uma garota nada popular sempre terá um espaço no meu coração, serei grata também a minha amiga Ri, que me incentivou a ler :)
rih.r 12/12/2023minha estante
eu tinha que ter uma parceira nas leituras KKKK

imnot.ravwxz 10/12/2023

Diário de uma Garota Nada Popular.
Lembro que quando eu era mais nova e li o livro pela primeira vez eu simplesmente adorei, fiquei super encantada pela história. Agora já não é mais meu estilo de livro.

Manu (Taylor's version) 09/12/2023

Diário de uma garota nada popular 1
Eu amei esse livro! Tem uma leitura super fluída, indico para +9/+10. Muito bom para começar a se aventurar no mundo da leitura!?

Carmen28 09/12/2023

?NEM TUDO SÃO ROSAS?
Bom, eu não gostei muito, pois dizia na sinopse: Nova escola. Nova garota malvada. Nova paixão. Eu achei que seria mais parecido com a série de Miraculous, mas nem tudo são rosas?, nem tudo são flores?, e no final não é nem um pouco parecido.

Se alguém começou a ler faz pouco tempo, eu recomendo ler, pois é ilustrato e a letra é bem grande.

Então, porque você não vai bisbilhotar o diário de uma Menina chamada Nikki? Ou melhor um diário de uma garota nada popular?

i7kwss 08/12/2023

Diário de uma Garota Nada Popular.
Foi um livro que marcou minha infância de uma forma maravilhosa. Um dos primeiros livros que eu li, por isso tenho um leve apego emocional, mesmo se eu odiasse a história não conseguiria jogar fora. A história não é ruim, porém acho muito infantil e fantasiosa, mas acho é que pelo fato de ser um livro para crianças.

Pbfx901 24/11/2023

Maravilhoso para pré-adolescentes.
Li quando tinha de 11 anos, estava no 6° ano do fundamental e posso dizer que foi uma experiência de leitura extremamente prazerosa.
Apresenta problemas poucos profundos, mas que são tudo o que faz sentido na cabeça de um pré-adolescente. Por ter desenhos como no estilo "diário de um banana" é extremamente rápido de se ler. Ótima experiência de leitura.

Lido em 2018.

Maryllia.Maciel 24/11/2023

Bem bomm
Confesso que nunca li esse livro na minha adolescência, mas resolvi ler agora pois tava procurando um livro com uma história mais leve pra ler. Eu gostei bastante do livro, amo livro nesse formato de diário. Com certeza irei ler os outros 13 livros da coleção.

Luna.Cameron 23/11/2023

Esse livro e muito muito fofo e leve de ler,e ótimo para quem está começando a ler ou para sair de uma ressaca literária,gostei bastante

Sarah 20/11/2023

Diário de uma garota nada polular
Ameiiii pena que só tenho o 1 livro a leitura fluiu muito bem li em menos de uma semana é ótimo e n enjoa

Livis0311 13/11/2023

Releitura
Releitura gostosinha
não lembrava que essa história era tão fofa e demonstrava tanto a mudança de escola, a adolescência
amo demais essa serie

thebebelplace 10/11/2023

Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa.
Esse livro é uma gracinha!! Eu amei ler ele durante a infância, ele é bem teen, e bem clichê, mas é muito fofo. É bem girly e é incrível por isso.

bookksisa 03/11/2023

Nicky
Eu gostei muito, por mais que seja um livro teoricamente ?infantil? eu gosto de coisas infantis kkkkkkk
A leitura dele é bem rápida, e como tem algumas figuras visuais torna a leitura bem mais interativa e menos cansativa. Eu amei!

@heloisasilva21 02/11/2023

?Diário de uma Garota Nada Popular? é o primeiro volume de uma série cativante que apresenta a vida de Nikki Maxwell, uma adolescente de 14 anos que ganha uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. O livro oferece uma perspectiva envolvente das lutas de Nikki ao lidar com as meninas malvadas da escola, seus pais, sua paixão por um rapaz atraente e suas novas amizades.

O que torna este livro especial são as entradas do diário de Nikki, repletas de humor e ilustrações que ela mesma cria para dar vida às suas experiências. A narrativa é engraçada e autêntica, permitindo que os leitores se identifiquem com as situações e emoções que Nikki enfrenta.

Além disso, a série ?Diário de uma Garota Nada Popular? conquistou uma legião de fãs, e este livro em particular é uma introdução encantadora a um mundo escolar repleto de desafios, amizades e amores adolescentes. Se você está em busca de uma leitura leve e divertida, este livro é uma ótima escolha para todas as idades, e Nikki Maxwell se torna uma personagem com a qual é fácil se apegar.

Então, se você procura uma aventura escolar nada fácil, repleta de risos e momentos encantadores, não hesite em mergulhar no ?Diário de uma Garota Nada Popular? e deixar o seu lado nada popular brilhar ainda mais!

Ansiosa para ler os próximos volumes.

Jukeren 31/10/2023

Mds eu amavaa demais esse livro quando eu tinha 10 anos ?, foi aii que eu virei leitora de vdd kkkkkkk
Isabela1676 31/10/2023minha estante
Qm nunca kkkkkkkkkkkkk, amava dms tbm