Anne of the Island

Anne of the Island L. M. Montgomery

Resenhas - Anne of the Island

Millene 29/06/2019

Desapontador
Nesse a Anne vai pra faculdade e a gente pensa "yaaay lugar novo, mudança!!" mas nãoooo, a história vai cortando pras férias quando ela volta pra Green Gables. Até tem umas partes minusculas que se passam no lugar que ela mora perto da faculdade mas nada de importante acontece lá.
Então não ficamos sabendo como ela estuda, o que acha dos professores, se o pessoal acha normal ou não ela ser ruiva. Então parece que não tem história. Você lê sem curiosidade e vontade como no primeiro que você queria saber se a Anne ia ser devolvida ou ia se meter em encrencas demais. Senti falta da Anne curiosa e que sempre usava palavras grandes, isso fazia ela ser uma personagem unica
E até agora não entendo pra que a autora colocou gêmeos no livro se até agora ela só mostra o Davy.

Eu já li como vão ser os próximos livros e sinto que vou me decepcionar ainda mais, então prefiro parar por aqui e só ficar com a série de tv que é maravilhosa.