Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

nene 15/09/2014

Em Chamas
Esta é uma historia que irá absorver completamente os leitores que se
interessaram pelo livro.Os leitores que já leram e é interessado pela trilogia dos Jogos Vorazes já apaixonados por Katniss,Peeta e Haymit.O enredo da história de suspense deixará os leitores ainda mais curiosos para saber sobre o terceiro volume.

Kellbet 09/09/2014

Aventuras, aventuras...
Katniss mais uma vez é a heroína de uma revolução instalada por todo país. Apesar que, dessa vez ela foi salva.
Ao participar dos jogos, dessa vez ela terá amigos de verdade lutando ao seu lado e principalmente para defendê-la de qualquer perigo.
A arena é perigosa e mortal, e essa arena tem ingredientes mortais por conta própria. Então, ficar parado esperado a guerra acalmar não é opção. E Katniss e seus companheiros descobrem isso um pouco tarde.
A aventura continua, assim como a miséria dos Distritos, mas agora existe o fator revolução, causando mortes e ruínas ainda maiores por todos os lados.
E o romance de Katniss e Peeta que no início parecia improvável, agora é palpável.

Grandes aventuras na sequência de Jogos Vorazes!
Recomendo Em Chamas, com certeza!!!

;)

site: http://kellbet.blogspot.com.br/

Laís Helena 27/08/2014

Resenha do blog "Sonhos, Imaginação & Fantasia"
Após vencerem a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes, Peeta Mellark e Katniss Everdeen, agora ricos, residem com suas famílias na Aldeia dos Vitoriosos, um local reservado apenas para aqueles que venceram os Jogos Vorazes. Entretanto, suas vidas não se tornaram mais fáceis. O episódio das amoras, em que Katniss sugeriu que ela e Peeta morressem, sem que restasse um vitorioso naquele ano, foi visto pelos residentes da Capital como um gesto de amor de Katniss por Peeta, entretanto, as populações dos distritos o interpretaram como uma rebeldia, e tomaram coragem para se rebelar contra a Capital. Assim, a fim evitar pôr a si e à sua família em risco, Katniss deve convencer toda a população dos distritos de que realmente está apaixonada por Peeta, que seu ato de apanhar as amoras venenosas não tinha nada a ver com rebeldia.

Leia o restante da resenha em meu blog:

site: http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/2013/08/resenha3.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online