Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Nina 20/04/2014

Envolvente e surpreendente
Katniss e Peeta voltam para o Distrito 12 vitoriosos, ricos e com abundância de alimentos, alem de ter cada um deles uma casa na Aldeia dos Vitoriosos. A regra dos Jogos Vorazes é bem clara, somente UM vencedor. Katniss e Peeta saíram de lá vencedores e agora? O Presidente Snow dá a ela um ultimato: ou convence Panem inteira que está loucamente apaixonada por Peeta, e que o romance é verdadeiro ou ela terá que sofrer as consequências de seus atos...

site: http://tudoquemotiva.blogspot.com.br/2014/03/marley-eu-por-john-grogan.html#sthash.hY8MrwHC.dpuf

Camila 19/04/2014

Em Chamas
Após terminar de ler "Jogos Vorazes", logo em seguida comecei a ler "Em Chamas". Na primeira parte do livro, a autora nos situa na estória, relembrando várias coisas e falando como a vida de Katniss continua após os Jogos. O começo morno, pode até te fazer pensar que o livro vai ser monótono ou muito diferente do primeiro, mas não se engane. A segunda parte do livro começa, trazendo a ação que, quem leu o livro anterior, conhece. E, a cada página, o livro se torna cada vez melhor. Como Suzanne Collins conseguiu fazer isso? Não sei, mas o que posso dizer é que ela se superou ao escrever "Em Chamas". O nome do livro faz jus a estória, que realmente pega fogo e, quando acaba, faz com que as últimas palavras escritas ecoem em sua mente por várias horas. Juro que, mesmo sabendo que o livro dois havia terminado, virei a página na esperança de terem surgido mais palavras, o começo do terceiro livro.
Estou sedenta para ler "A Esperança" e ao mesmo tempo triste, por saber que é o último livro dessa saga maravilhosa que conquistou um lugarzinho especial em meu coração de ávida leitora.

Luuh 17/04/2014

Em chamas - Uma guerra de sentimentos
Segundo livro da trilogia jogos vorazes, Em chamas tem a capacidade de acabar com qualquer emocional do leitor. Sentimento que vai de ódio a uma tristeza avassaladora você é capaz de sofrer e sentir cada sentimento de Katniss.
Katniss e Peeta, já abalados com os Jogos, devem cumprir de casal apaixonada nos distritos e Katniss deve parar a revolução que se formou que foi encorajado por seu ato de salva Peeta.
É um livro bem mais pesado que o primeiro e houve uma transição de sentimento e escrita adolescente para adulto muito rápido. Vale a pena ler!

Lally 13/04/2014

Em Chamas
O segundo volume da trilogia Jogos Vorazes nos traz de volta nossos queridinhos Katniss Everdeen e Peeta Mellark, e uma nova edição dos jogos (a septuagésima quinta), e o terceiro Massacre Quaternário. Novamente devo citar que esse livro me surpreendeu. Não devo negar que o começo eu até achei meio chatinho, mas no decorrer da segunda parte "O Massacre" tudo começa a ficar mais interessante e, também agoniante. Apesar de a primeira parte "A Fagulha" ter sido um pouco chata ela também teve um grande papel no livro, assim como cada uma das três partes. Todas foram muito importantes e serviram para descrever certos momentos da vida da protagonista, Katniss. E a terceira parte, "O Inimigo", fala sobre, na minha opinião, o mais esperado de tudo: O Massacre. Agora a ação é totalmente acionada e a história vira mais excitante. Você começa a pensar como a Katniss e vive mais do que nunca a história do livro. Se apega aos aliados de Katniss e Peeta e, de repente, BUM! Uma bomba explode e você pensa que tudo está acabado. Mas ainda é só o começo de uma grande revolução, companheiro.

"- [...] Mas existem outras pessoas que fazem com que a sua vida valha a pena ser vivida."

Suzanne novamente deu o seu melhor nesse segundo volume. Foi tudo bem descrito. Adorei a arte da capa (sinceramente, a ideia de evoluir o Tordo nas três capas foi muito boa), o relevo que eu tanto amo nas letras e na ilustração do Torto. A fonte e o tamanho é bem agradável e os detalhes são os mesmos do primeiro volume.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia