Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Mr. Shafir 31/07/2014

Surpreendente.
Sei que uma resenha deve ser uma análise mais detalhada, no qual se faz observações consideráveis sobre o livro,mas neste caso vou me restringir a somente dizer que este livro é tão bom e surpreendente quanto o primeiro.
A história de prende do começo ao fim, e o final consegue ser mais surpreendente do que o primeiro livro.
Simplesmente muito bom!!!

Leonardo 22/07/2014

Em chamas mesmo só a partir da terceira parte...

Iza on the Moon 19/07/2014

Em Chamas - Opinião da Iza
Muuuuito melhor do que Os Jogos Vorazes, fala sério! Adorei, a Katniss está bem mais madura, e é bem legal ver toda a Panem se voltando contra a Capital e ver o Presidente Snow se borrando de medo kkk. É bem interessante a história do Massacre Quartenário também. Todos os meus personagens favoritos tiveram um papel importante no livro, o Cinna, o Gale e o Haymitch. Todos se cansaram de alimentar e nutrir a Capital, todos querem seus direitos.
Apesar de também gostar do primeiro livro, é inevitável perceber que a Katniss morreria se não fosse a personagem principal. Desculpa, mas é um massacre! Não dá pra ficar em cima das árvores e esperar todo mundo morrer. Sim, é horrível a ideia de matar uma pessoa que nunca te fez nada, mas ou é você ou ela.
Enfim, voltando a Em Chamas... Gosto muito do jeito que a Suzanne escreve, a história está ótima. Não conseguia parar de ler, me prendeu completamente. No meio da aula, me peguei desenhando um tordo no meu caderno! Kkk...
E o Distrito 13 não foi destruído... SERÁ?! Suspense sem fim! Me recuso a saber de qualquer outra coisa até acabar A Esperança.

site: http://pudimdesobremesa.blogspot.com.br/2014/02/em-chamas_25.html

Naara Janeri 13/07/2014

Achei bem mais fraco que o primeiro livro. Inclusive demorei mto mais pra me envolver na historia. Mas continuo ansiosa para continuar a serie.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online