Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Louise 22/04/2014

Chamas poderosas!
Que livro surpreendente. Eu tenho medo de escrever qualquer coisa menor do que este livro é. Por isso preciso começar dizendo que nada do que eu disser vai superar essa sensação que toma o meu corpo. As chamas que este livro possuem realmente ardem dentro de mim!

Eu não sei não, de onde a Suzanne Collins tira tanta criatividade?? O segundo livro da trilogia é cheio de força, fervor... não queria ser clichê, mas o segundo livro é realmente cheio de chamas! Olha, com sinceridade, a trilogia "Jogos Vorazes" é beeeeem melhor que "A seleção". Enquanto um existem garotas disputando um rapaz e uma coroa, o outro é a disputa pela vida! Uma disputa que não faz sentido na minha cabeça, acredito eu que na de ninguém! E não sei, o Brasil atualmente com essa mania de "BBB", "A fazenda" e outros realitys show está caminhando lentamente pra uma espécie de jogos vorazes. Sei que posso estar exagerando com essa comparação, mas o intuito desses programas, assim como os Jogos é alienar a população enquanto a realidade está aí. É tapar os olhos, não deixar ninguém enxergar a verdade.

Enfim, não tenho mais palavras, principalmente agora que comecei a ler "A esperança". Só quero mesmo terminar dizendo que é um livro que vale muito, muitooooo a pena! Perfeito!

22/04/2014

Sobre o livro.
Um livro fantástico e revelador,veja bem por trás deste volume podemos ver a possibilidade de que uma guerra esteja sendo iniciada seria ótimo,mas ao mesmo tempo triste,pois os indefesos iriam morrer e os indefesos são muitos nesta TRILOGIA.

Pedro Cortat 22/04/2014

A narração em primeira pessoa é uma das melhores coisas dessa série, dá mais intensidade e profundidade a toda trama, e principalmente cria confusão por ser um ponto de vista sujeito as ideias de Katniss, é bem interessante só não dei cinco por sentir frustrado uma vez que já tinha a resposta do mistério principal do livro que é a motivação dos outros competidores.
Não assista antes de ler.

Nina 20/04/2014

Envolvente e surpreendente
Katniss e Peeta voltam para o Distrito 12 vitoriosos, ricos e com abundância de alimentos, alem de ter cada um deles uma casa na Aldeia dos Vitoriosos. A regra dos Jogos Vorazes é bem clara, somente UM vencedor. Katniss e Peeta saíram de lá vencedores e agora? O Presidente Snow dá a ela um ultimato: ou convence Panem inteira que está loucamente apaixonada por Peeta, e que o romance é verdadeiro ou ela terá que sofrer as consequências de seus atos...

site: http://tudoquemotiva.blogspot.com.br/2014/03/marley-eu-por-john-grogan.html#sthash.hY8MrwHC.dpuf

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online