Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

Giovanna.Geraldo 20/03/2024

"Aqui não é um lugar para uma garota em chamas."
Sinceramente, o livro é muito parado até 60% dele. A minha experiência lendo o começo foi muito chata. Para um livro de continuação de saga, o começo foi muito morto. Você acabava o primeiro livro esperando algo e ganha algo totalmente diferente no começo do segundo livro. A narrativa não me prendeu nem um pouco desta vez, diferente do primeiro livro que eu simplesmente amei a escrita, eu quase dormi enquanto lia. Mesmo tendo essa experiência, acabei dando quatro estrelas pelo final cheio de plot twist. Eu sou duvidosa a falar pois eu gosto muito de plot twist no último capítulo e principalmente última página. E a última frase deixa muito a desejar para o próximo livro. Então eu digo 4/5 e estou ansiosa para ler o próximo livro da saga.

Isa 20/03/2024

Eu amo esses aqui e sinto que ainda lerei eles mais diversas vezes ??
Agora opiniões impopulares que me acercam: se não fosse o Gale se posicionar acho que a Katniss demoraria bem mais pra se ligar que amada vc precisa começar uma revolução, ah mas o gale é responsável pela morte da Prim eu não ligo para isso ainda!!! Esse é um problema pra ter quando tiver lendo a esperança!
No mais isso aqui me traz alegria, que leitura divina

James Potter kinnie 19/03/2024

Sim, eu demorei 2 anos pra continuar esse livro KKKKKKKK
Enfimmm, não sei mto oq falar, mas essa escrita da Suzanne é maravilhosa, sou apaixonada demais.
Voltei a ler ele pq sou simplesmente apegada dms a esse universo e não aceito acreditar que ele acabou

olive.letters 19/03/2024minha estante
"Espero que a escola pegue fogo" o livro que leu: EM CHAMAS kakakakakaak

Larissa.Coura 19/03/2024minha estante
Exatamente ?

Mar Duda 19/03/2024

Gostei!
Tô amando essa trilogia, ansiosa para começar logo o terceiro livro? espero que o terceiro seja ainda melhor.

Gabriela 18/03/2024

Gostei muito de como ela é abertamente politica no filme, n exatamente em falas, mas em atitudes e pensamentos. Ela sabe que a forma que a sociedade está não é certo. Senti muito falta disso nos filmes, neles pareceu muito que ela simplesmente caiu ali e teve que assumir o papel.

hannanananana_ 18/03/2024

Top livros do mundo
MELHOR LIVRO DA SAGA

esse livro é simplesmente maravilhoso, e o jeito como o filme complementa ele é incrível.
suzanne tava mt inspirada nesse simplesmente leiam, sem palavras

Consumistadelivros 18/03/2024

Livro bem parecido com o filme, eu amei toda a leitura da saga, é muito boa de ler, eu descobri muitas coisas que não tinha prestado atenção no filme.

samara_arajuo 18/03/2024

Em chamas
Uma das coisas que mais sou grata é nunca ter assistido os filmes e poder ter a experiência de ler sem fazer a mínima ideia do que viria. Comecei o livro sem fazer a mínima ideia do que aconteceria, já que o livro anterior teve um final "fechado" por assim dizer. O livro foi uma grande incógnita para mim, o tempo todo eu tava "o que tá acontecendo", mas foi um livro que amei, o final simplesmente explodiu minha mente. Eu amei a introdução dos novos personagens, o Finnik definitivamente tem o meu coração, e o Haymitch, sempre nos surpreendendo hein. Enfim, foi uma ótima leitura.

__thata28 18/03/2024

Em Chamas
Eu gostei bastante desse livro, eu já assisti os filmes então não é uma grande surpresa, mas como acontece sempre, o livro é muito melhor!!! amo a escrita, eu amo a katniss, amo o peeta, tô adorando o universo, tô ansiosa pra ler o próximo!!!

^belle^ 18/03/2024

Não sei nem o que falar
Esse livro foi incrível! não tenho palavra melhor pra descrever ele! simplesmente os personagens novos, a trama, os acontecimentos.. O QUE FOI ISSOOOO!!! esse plot final foi tudo!

o enredo do livro foi IMPECAVEL! eu tô realmente chocada com essa história! tudo nela me fez querer continuar, o envolvimento de cada personagem, como as coisas são abordadas, os sentimentos da Katniss, o espaço e tempo sendo narrados incrivelmente bem, como as peças vão se encaixando conforme a leitura...

realmente eu sabia que eu iria adorar esse livro, mas com certeza eu não tava preparada nem pro 1% do que ele iria me proporcionar! eu amei com todo o meu coração. vou ler o último como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, até porque eu sei que vou querer sentir de novo a sensação de ler esse livro como se fosse a primeira vez! incrível!!!

Yasmimduarts 17/03/2024

Garota em chamas minha diva
Esse livro 2 é tão bom quando o primeiro, amo os novos personagens a nova narrativa. Esse livro entrega muito, explica muita coisa, e ao decorrer da leitura te proporciona muitos surtos KKKK

Ester.Cason 17/03/2024

PFTTTT DMS
O começo foi bem enrolado e ate meio entediante mas passando isso ele é simplismente incrivel ? eu to apaixonada nessa sequencia de jogos vorazes e esse livro por mais que me deixou com raiva no começo é mto viciante igual o primeiro

fzmariana 17/03/2024

Sinto que essa saga está se tornando uma das minhas preferidas, porque adoro todo o universo e todas as personagens.

eu não digo que esse livro em específico foi melhor do que o primeiro para mim, eu demorei um pouco mais para me entreter em todos os acontecimentos então por isso não estou dando cinco estrelas. entretanto eu adorei o desenvolvimento, a forma como as coisas estão acontecendo para terminar com toda essa loucura da capital. também fiquei muito confusa referente ao final porque foi literalmente uma bomba do nada, espero que próximo explique tudo melhor.

eu só quero que tudo fique bem logo e que a katniss fique com o peeta?