Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

frnclzntt 28/02/2024

Devorei este livro
Decidi ler algumas obras que não li na adolescência que haviam ficado famosas. Como assisti aos filmes, não esperava muito. Fui positivamente surpreendida. Aqui consegui entender os pensamentos e atitudes da protagonista, que soam muito mais coerentes.

Julia 27/02/2024

Simplesmente o maioral da trilogia!!
Foi INCRÍVEL ler "Em Chamas"!! meu deus que livro BOM

melhor filme tinha que vir do melhor livro!!
eu não sei o porquê da minha demora pra ler essa trilogia, sendo que eu sou OBCECADA pelos filmes.

recomendo demais a leitura!!

rafitasss 27/02/2024

Li em 1 dia pq estou doente, logo tenho muito tempo livre. A qualidade do desenvolvimento da história continua impecável e a construção dos acontecimentos é maravilhosa. Tudo nele é bem pensado e articulado, é quase impossível de parar de ler. Essa rebelião promete muitoo pro próximo livro. Confesso que a Katniss me irritou muitoo nessa edição pq ela é confusa e gosta de dois caras incríveis e só machuca os dois a 🤬 #$%!& .

Marcus.Vinicius 27/02/2024

Aos poucos essa saga foi conquistando meu coração, apesar do apelo dos jogos o que mais me interessa é a parte política e o desenvolvimento da Katniss, ansioso para finalizar a trilogia.

Izabelle44 26/02/2024

Em chamas
Não estava no mood de ler esse livro e provavelmente não ajudou muito sobre a minha opniões no livro. O livro me causou ressaca literária e levou mais de um mês pra ler 400 páginas. A história é boa mas não o suficiente pra te prender, mesmo não tendo gostado tanto do livro ainda sim vou terminar os outros livros que restam da série.

sarararah 26/02/2024

O livro demorou bastante para me prender, mas no momento em que isso aconteceu eu comecei a devorar ele, as cenas são muito claras e muito intensas, às vezes até me dá agonia da minha própria imaginação enquanto tô lendo, mas fico imersa ali por muito muito tempo (principalmente por ser uma leitora relativamente lenta) que acabo me perdendo. Enfim, muito bom, escrita muito boa e desenvolvimento top, por mais que ela detalhe acontecimentos que eu fico pensando se são necessários mesmo, mas da pra entender muito bem as intenções da autora, obrigada suzanne collins por abençoar o planeta com tal obra

Nara 26/02/2024

Um dos melhores da saga
Toda a revelação da verdadeira premissa da trilogia é construída aqui, e se torna tudo muito instigavel

livia1294 26/02/2024

Suzanne Collins você me paga
QUE LIVRO BOM!!!
o começo foi bem arrastado e tive que reler alguns capítulos pra realmente entrar na história, depois das cem primeiras páginas não consegui mais largar
achei que já tinha adivinhado o que ia acontecer mas não, o plot me deixou maluca e preciso urgentemente começar a esperança
continuo lendo a trilogia sem nenhum spoiler e está sendo uma experiência incrível

Thiffany.Andressa 26/02/2024

Eu simplesmente amei, nossa os filmes são bons mas os livros NOSSAAAAAA foi uma experiência incrível e é claro que depois eu maratonei tudo, a Katniss é muito forte os filmes mostram isso mais nós livros eu me conectei com ela muito mais forte e o Peeta se eu já amava ele amo muito mais, realmente valem a pena cada página.

Fernanda.Choinatski 25/02/2024

Ótimo, mas triste
Livro muito bom, os novos personagens são muito bons, amo o Finnick, um querido. Mas do início ao fim do livro é só desgraça kkkkk. O último deve ser ainda pior, agora sem o Peeta. Falando nele, que dó do meu lover boy. Queria guardar ele em um potinho.
Bora pro ultimato :o

Anne Gonçalves 25/02/2024

Fantástico
Uma Leitura muito bem elaborada . Gostei muito , prende tanto quanto o primeiro livro . Agora vamos ao final !