Mr. Playboy

Mr. Playboy Candy Halliday




Resenhas - Mr. Playboy


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Érika dos Anjos 15/09/2009

Delícia do início ao fim
Esse é um daqueles romances que você não dá nada no início, mas que, no fim, vc já está apaixonado pela leitura. A história é super envolvente, contando sobre um pai que tenta reconquistar o amor da filha depois de 13 anos. Porém, não é um pai qualquer. É o famoso Jack, o Lobo, Sims, um dos maiores jogadores de beisebol (ou seria futebol americano?) da história e conhecido como um devorador de mulheres, que estava a cada dia com uma modelo diferente.
A menina morava com a sogra dele, que o impedia de criá-la e que o culpava pelo destempero moral da filha e postereiormente pelo seu suicídio.
Após a morte da ex-esposa, Jack se muda para um novo condomínio onde o pessoal é super família e logo ele descobre que será o lugar cert para criar a rebelde Danielle. Só que ele também descobre que em Woodberry Park também mora Alicia Greene, uma mulher linda, loira, rica e que fica encantada com a beleza máscula do ex-jogador. Mas, para desespero de Alicia e do próprio Jack, as meninas do Clube das Fantasias das Donas de Casa também resolvem dar um 'jeitinho' para que eles fiquem juntos, só que o tiro pode sair pela culatra.

A forma como Alicia ajuda Danielle a se enturmar e a história da 'princesa na banheira' são ótimasssssss!!!

O livro faz parte da série Clube das Fantasias das Donas de Casa, que seriam quatro no total. Mas, só foram publicados no Brasil dois por enquanto: este e Como salvar um casamento.

************************************************
Esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR