Perdida

Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Emily517 21/12/2021

21/12
me tirou da ressaca, até que enfim comecei um livro e terminei todo ele, não aguentava mais!

no início tava meio perdida lendo, mas logo depois me encantei com a história da Sofia e do Ian, inclusive as personagens secundárias que são incríveis (Eliza e os empregados).

adorei as referências que faz a jane austen e a cinderela, isso acabou tornando o livro criativo. me lembrou livros que lia quando era criança, foi muito bem elaborado!

Jessyca 02/05/2022

Totalmente surpreendida!
Confesso que eu comecei a ler achando que não ia me agradar, assim como Procura-se um marido não me agradou taaanto. Mas sério, estou completamente apaixonada. O último casal literario que tinha feito isso comigo, tinha sido América e Maxon. Mas chega de conversa, preciso cuidar em ler o próximo!
Thamara crv 02/05/2022minha estante
Ian e Sofia são tudo pra mim ?

Já perdi a conta de quantas vezes eu já reli o 3 primeiros livros

Thamara crv 02/05/2022minha estante
No 3 livro vc vai se apaixonar ainda mais por o Ian, ele é simplesmente PERFEITOOOOOOO ?

Preciso urgentemente comprar os 3 últimos livros

Jessyca 02/05/2022minha estante
AAAA meu Deus. Vou ficar PERDIDA dentro da minha própria casa kkkkkk vou começar o 2 agora mesmo!

Thamara crv 02/05/2022minha estante
Eu li esses livros na velocidade da luz KKKKK

Thamara crv 02/05/2022minha estante
Eu li o 3 livro qnd estava me recuperando do covid e de uma crise de gastrite, lembro que tava morrendo de dor mas não conseguia parar de ler KKKKK

Jessyca 02/05/2022minha estante
Kkkkkk meu Deus! Acredito que comigo não será diferente. Comecei a ler esse ontem?

Thamara crv 02/05/2022minha estante
Vc com certeza não vai conseguir parar de ler
é uma delícia cada linha desses livros ?

??

Rbragab 10/11/2020

Primeiro romance de época que li na vida e amei
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…
Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
Lane 10/11/2020minha estante
Sou apaixonada nesse casal ?

Rbragab 10/11/2020minha estante
Também sou demais ?

Lane 14/11/2020minha estante
??

Veronika Platkevicius 28/07/2021

Que livro perfeito!!!
Apaixonada por este casal
Sofia e Ian que coisa mais linda
Ian é perfeito ?
Estou com medo de não gostar dos próximos ?

Branca 23/11/2020

Perdida
Eu li esse livro a um tempinho e adorei, é um romance de época bem ótimo de ler!

Maria Clara F. 23/07/2023

5/5??
É um ótimo livro para quem nunca leu romance de época. Eu nunca tinha lido, e foi um experiência maravilhosa. Tem uma mistura de atualidade com época, o que é perfeito para quem quer começar a ler esse gênero. Vale muuuito a pena. Fiquei completamente apaixonada por Ian Clarke?

debs.lendo. 24/03/2021

Levinho é o ca*****
Esse livro foi extremamente engraçado pra mim, o jeito que ela se comportou em outra época é ilario!

Quando o romance começa a acontecer você vai se apaixonando mais a cada etapa e teve capítulos que dilaceraram meu coração.

Até agora estou tentando juntar os pedaços porque sofri junto com Sofia. Se você quer um romance intenso experimenta ler essa história.
Joh 24/03/2021minha estante
A carta do Ian foi um soco no estômago?

debs.lendo. 24/03/2021minha estante
Fiquei devastada ?

Ly 23/08/2021

Fator sentimental
Que livro mais GRACINHA! Minha expectativa não era muito alta, e no começo eu realmente não achei "isso tudo". Mas depois... Nossa, morri de rir, me derreti de amores e até dei uma choradinha básica ? amei demais essa experiência e agora tô doida num all star novo ?

Gabs 08/09/2021

Uma história incrível, que superou todas as minha expectativas.
Entrei dentro da história, senti como se eu estivesse vivendo ela e amei a abordagem da autora de colocar uma pessoa do século XXI no XIX, mostrando a dificuldade dela se adequar a aquele tempo.
Perfeitooooooooooo. Já quero ler o resto da coleção. ??
Ana 08/09/2021minha estante
Sonho com um Ian Clark ate hoje

Jane.Machado 23/09/2021

incrível
finalmente li esse livro que está na minha lista desde o ensino fundamental, e meu Deus, quanto tempo eu perdi??!?!!
o livro que me tirou de uma imensa e horrível ressaca. não julgarei mais quem rápido se apaixona, pois Sofia conseguiu demorar 4 dias, enquanto eu me apaixonei por Ian em apenas 20% do livro.
Giii 23/09/2021minha estante
Esse livro é MUITO BOM!

Jane.Machado 23/09/2021minha estante
eu achei perfeito!!

Julinha 20/06/2021

Esse livro é incrível, um dos romances mais lindos que já li. Chorei igual maluca perto do final, os sentimentos da Sofia e do Ian são tão intensos que parecem pessoas reais.
soso 20/06/2021minha estante
esse livro é MARAVILHOSO

Dantinhas 20/06/2021minha estante
siiiiim

yas 03/12/2020

Interessante
Bom, não foi nada muito chocante e nada muito chato, Ian eh perfeito, eu amei esse cara, e embora a Sofia tenha sido um pouco chata no começo, eu não tenho direito de culpa-lá. Enfim, eh uma leitura leve, recomendo ?

Beto | @beto_anderson 24/04/2021

Clichêzão
Uma amiga leu e gostou. Daí resolvi ler. Achei a história no começo chatinha, mais pela escrita da autora. Algumas incongruências do tipo: se ela ja leu tantos romances, poderia saber que não existia banheiro naquela época, que o banho era de tina, etc... os 10 últimos capítulos são os mais ágeis e com o texto mais interessante.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Gabriela984 07/09/2023

AMEI ESSE LIVRO
Uma leitura bem gostosa de ler, foi o melhor livro nacional que eu ja li. Ri muito com esse livro e chorei muito no final. Estou anciosa para ler a continuaçao. Recomendo muito lerem esse livro, quem procura um livro de romance fofo que voce vai chorar e rir. Me diverti muito lendo ele
Andressa 07/09/2023minha estante
eu amei demais, não consegui parar até ler a série toda

Lorrane Ribeiro 28/10/2021

Releitura
Fiz essa releitura há algum tempo e infelizmente o livro perdeu a magia para mim.
Penso que existe uma notória diferença entre a escrita inicial da Carina e aquela que ela possui no momento, o que é maravilhoso, pois a evolução é perceptível não só no modo de escrever, mas na construção dos personagens, desenvolvimento de narrativas e estruturação de diálogos.

Perdida nunca deixará de ser um queridinho, mas, hoje, prefiro optar pelas obras mais recentes da autora —  que possui o incrível dom de me fazer gostar de comédias românticas.
Italo Bernardo | @wesleyliterario 13/12/2021minha estante
Uma das minhas maiores decepções :(