A Vidente

Hannah Howell



Resenhas - A Vidente


115 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lu 23/02/2011

Eu admito que me deixei levar pela capa bonita e pela fitinha azul de cetim que fecha o livro. O efeito, com o livro embaladinho, era simplesmente encantador. A sinopse prometia uma leitura leve, romântica e divertida. Perfeita para ler durante o final de semana.

Fazia muito tempo que eu não me dava tão mal numa compra.

E não apenas porque eu imaginava um livro mais emocionante e elaborado, como os livros da Jeanne Kalogridis (A Esposa Bórgia). Se o livro da Hanna Howell ao menos divertisse, como os da Candance Camp (Trilogia dos Aincourt) ou da Patricia Cabot (A Rosa do Inverno), eu teria ficado feliz da vida.

Mas a história não diverte, não emociona e não me convence. Ele consegue ser tão ou mais enjoado quanto o "Um Romance Conveniente", da Stella Cameron.

Não estou falando isso só por causa da ceninha ridícula no "toalete para senhoras" em pleno século XVIII. E sim pelo conjunto da obra: o texto repetitivo, os diálogos chatos toda vida. O casal aguado e sem carisma. A profissão estapafúrdia do primo da heroína e a inacreditável Lady Marston... etc, etc, etc.

Veja bem, eu acredito que um pouco de absurdo e de fantasia, quando bem escritos e trabalhados pelo autor, podem ser muito divertidos. Infelizmente, porém, a trama de "A Vidente" é tão mal desenvolvida que só conseguiu me aborrecer. Nem as tais cenas hot entre Julian e Chloe conseguem espantar o tédio. E isso, num romance histórico hot, é um péssimo sinal.

A única estrela vai para a criancinha. E só.

Não recomendo.

Lizzy 23/02/2011minha estante
Também não gostei desse livro....


CACAU 24/02/2011minha estante
Como sempre fantática, nas suas colocações!!!! rsrsrs. Obrigada, acabei de ser salva. Ia comprar este livro neste fim de semana. Beijoss


Mary 27/03/2011minha estante
Obrigada, iria ser o segundo livro esse ano que eu iria ser levada pela capa haha!


Dri Ornellas 27/03/2011minha estante
Cai exatamente na mesma armadilha! Não consegui ir até o final, abandonei! A história toda tem um tom artificial, forçado...


Rose 03/04/2011minha estante
Obigada pela dica, depois de ler a tua resenha exclui ele da minha lista, pois fui iludida pela capa...


Priscila 17/04/2011minha estante
Não cheguei a destestar o livro, até daria algumas estrelinhas pq não resisto a um romance... mas me decepcionei um pouco sim, tudo q vc disse eu tb pensei.
Já é chato ler um romance histórico onde os fatos não batem com a realidade da época, mas esse ainda tem outras coisinhas q não convencem.


Sarah 28/05/2011minha estante
O final foi decepcionante, realmente.


Lyla 28/05/2011minha estante
Nossa vim aqui ver resenhas pra ver se compro ele mas agora fiquei na duvida, é muita critica acho que não vou ler.


babi 16/06/2011minha estante
Poxa... então ele está fora dos meus desejados!!

Obrigada!! :)


Bea 25/06/2011minha estante
Não terminei de ler o livro, mas não acho que é tão mal desenvolvido assim. Espero não me decepcionar.


Jhn 12/07/2011minha estante
Realmente, foi um banho de água fria, muito repetitivo e imparcial, mesmo as cenas de romance pareciam frias...
Triste, esperava muuuuuuuuito mais, ainda não terminei então ainda há esperanca de sair do óbvio e de a cada acão o personagem não fale o que está fazendo...


Débora Borba 18/08/2011minha estante
Comprei os dois livros, A VIDENTE + A SENSITIVA e vamos ver! Adorei a sinceridade da sua resenha! E seja como for, vou ler, mas pelo jeito, acho que vou me arrepender um pouquinho...


Nii. 20/08/2011minha estante
Quer dizer que o laço azul não vale tanto?


Thata 01/09/2011minha estante
Adorei a resenha, exatamente tudo que eu pensei sobre o livro...
A história é até boa, mas não foi bem desenvolvida e muita coisa não se encaixa no momento histórico.
Dei 3 estrelas mas não é um livro que eu re-leria.


Clarr 24/10/2011minha estante
Comentário sobre esse livro: A capa é linda. Só isso , sem mais. Nem consegui terminar de ler!


Carol 13/11/2011minha estante
também me deixei levar pelas fitinhas, pelo menos não paguei muito caro, comprei a trilogia por 39,90 no submarino hehe se eu soubesse o porquê de estarem tão baratos né!


Brenda Felipe 29/11/2011minha estante
Sua resenha me salvou de uma provável compra mal sucedida no Submarino, obrigada! haha


silviacrika 22/12/2011minha estante
Sua resenha está ótima. Exatamente td q senti.
A criança realmente eh uma graça. Mas apesar de ter os outros da série..a leitura desse..fez eu não querer continuar lendo. Vale como livro de banca..e não de livraria.


tatielma 09/06/2012minha estante
Também fui laçada pela famosa fitinha azul, mas aí vi sua resenha e já troquei o dito cujo.
Brigada:)


Andrelle 30/09/2012minha estante
Me salvou de uma [pelo visto] PÉSSIMA compra! Mt grata :)


Lika Poetisa 16/10/2012minha estante
Obrigada pela resenha. Acabei de ver a sinopse e me interessei, pensei em encomedar para comprar, mas sempre venho aqui no skoob antes de efetuar qualquer compra. Vi que a média está baixa e tem várias resenhas falando sobre a história comum e sem graça. Me salvou de uma aquisição que poderia me arrepender,rs.


Ariane 10/11/2012minha estante
Pura verdade o livro é muito chato, quando comecei a ler não gostei muito, fiquei torcendo pra que melhorasse, mas já estou no final e nada e pelo visto não melhora mesmo !


Luciana 20/11/2012minha estante
Gente... comprei esse livro há muito tempo, mas fui pelo mesmo instinto que a Lu, da capa bonitinha ^-^... Agora tenho que reavaliar se leio ou não.


Cibele 14/12/2012minha estante
Deveria ter lido sua resenha entes de comprar o livro!! E comprei os 3 (A Vidente, A sensitiva e A Intuitiva)!! rsrsrs


Geovana 16/12/2012minha estante
Ainda bem que eu não li sua resenha antes de ler o livro rs , eu achei muito bom! É um romance leve, e desde o começo eu não esperava por algo incrivel, que me prendesse o tempo todo .
Achei o livro de um todo ótimo, não vi Chloe como uma heroína, eu não quis rotular nada, o jeito que a narração foi dada, eu achei ótima , dando os dois lados de visão .
Não é o melhor livro do mundo , mas eu gostei ... o que não é muito facil, achei até um pouquinho parecido com o estilo de Sheldon ...
Eu recomendo.


Laiz 19/12/2012minha estante
Eu estou lendo o segundo livro A Sensitiva. Até que estou gostando, não é aquelas coisas de se apaixonar pelo livro. Mas de fato tem uma história boa, que faz você querer ler o livro todo.


Bia 09/01/2013minha estante
Concordo com você. kkkk. Infelizmente cai na besteira de comprar só pela capa e tal --' comprei os três e nem terminei de ler o primeiro. Não me deu motivação


Landa 22/03/2013minha estante
Fui até a página 180 e não aguentei mais. Êta livro ruim. Dizer que o casal é aguado seria como dizer que entrou um pouquinho de água no Titanic. Cenas de sexo way too inocent, personagem ingênua, affe, nunca fui tão infeliz com um livro (Nem mesmo com o Crepúsculo)


Aline Cristine 07/05/2013minha estante
Realmente, aqueles livros que você não vê a hora que acabe, porque é ruim que dói!


Veneno 23/05/2013minha estante
o mesmo digo eu, sou apaixonada por laços e achei lindo a capa e o conjunto todo ai comprei os 2 primeiros e estou totalmente arrependida, ainda nem terminei de ler, mas realmente o livro não presta, to quase no final e to totalmente entediada.


Aline 01/10/2013minha estante
eu comecei a ler A vidente porém o livro que comprei faltava páginas e nao pude termina kk na minha opnião ele realemtne é um pouco chato e torna- se até cansativo, porém tinha comprado os 3 então li os outros 2 que eram bem melhores ao meu ver, gostei mesmo, mas quero terminar de ler A vidente mesmo não sendo o melhor livro que já li e estou ansiosa pelo O escolhido que encomendei e chegará essa semana.


Lu 06/10/2013minha estante
Eita, Aline. Que pena. Espero, sinceramente, que vc aproveite melhor essa segunda leitura!


Nathalie 29/12/2013minha estante
Nossa ganhei a serie toda, os quatro livros, de presente de natal, e agora? Vou ler mas espero que eu tenha uma opinião diferente :/


Naiara Aimeé 18/07/2014minha estante
Rachei agora quando você falou da cena Hot!!! Eu li A Intuitiva e detestei, achei muito forçado e até a cena hot foi um fracasso rs...! Tava procurando resenhas de outras para ver se dava uma chance a ela, mas pelo que vejo ela errou a mão com essa série. Nem vou me arriscar com os outros!


Marli 05/08/2014minha estante
comprei os tres livros da serie porque achei que era bom, que arrependimento kkkk
se alguem quiser eles eu troco :) tao novinho kk


Aline. 06/10/2014minha estante
Obrigada, Lu! Você me salvou de uma péssima troca! haha


Lu 07/10/2014minha estante
De nada, Aline! =)




Tonks71 18/02/2011

http://www.romancesinpink.com.br/
Romance histórico
Inglaterra, 1785

Primeiro livro da trilogia Irmãs Wherlocke. Os livros são:

* 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
* 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - próximo lançamento - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
* 3. If He's Wild (2010) - ainda não publicado no Brasil - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville


Um romance de banca no formato de livraria.

Antes de qualquer coisa quero esclarecer que essa frase não tem nada de pejorativo. Sou uma defensora desses romances, principalmente dos históricos ficcionais que não são publicados em grande escala pelas grandes editoras, restando apenas essa versão para que possam ser lançados. Hannah Howell tem vários livros publicados no Brasil pela editora Nova Cultural. São livros num formato pocket que variam de 230 a 320 páginas, mais baratos, porém sem muito cuidado no seu processo de edição e revisão.

É importante comentar isso, pois há um grande preconceito sobre o assunto. Toda vez que algum blog quer chocar a rede e levantar suas visitas surge uma postagem discutindo a importância e o valor literário dos romances vendidos em banca. Pegam uma Julia ou uma Sabrina, que possuem histórias mais fracas, e daí escrevem uma tese sobre todos os livros conhecidos como literatura de mulherzinha. Generalizam por falta de conhecimento na área. Discutem valor literário onde a proposta não é essa.

Hannah Howell é uma autora querida nesse universo e possui muitos leitores, sua série medieval das Terras Altas (Famílias Murray e Cameron) é quase uma unanimidade, sua característica principal são protagonistas marcantes. Mocinhos, que como se diz no jargão dos romances, "não passam raiva".

Em A Vidente, 224 páginas da editora Lua de Papel, Hannah Howell escreve uma história que mistura dons mediúnicos e romance na época da regência. Chloe é da família Wherlocke. Sobre eles e seus primos, os Vaughn, correm boatos sobre espíritos, dons e magia. No passado, tais rumores levaram muitos dos seus membros para a forca ou a fogueira. Seu dom, porém, permitiu salvar a vida do herdeiro de Kenwood. Por três anos, ela o manteve escondido, o criou e deixou que o mundo pensasse que estava morto até que lorde Kenwood estivesse preparado para reconhecer todo mal que sua esposa e seu amante planejavam. Então, o momento chega e Chloe junto com alguns membros da sua polêmica família ajudam Julian revelando uma conspiração.

O livro teve um início muito bom, um prólogo de tirar o fôlego, porém achei que depois se tornou repetitivo. A todo o momento velhos questionamentos e reflexões voltavam à narrativa. Mas o livro tem suas qualidades, há vários personagens coadjuvantes bem interessantes como Leo, Bened e Modred, o leitor fica com vontade de conhecer mais sobre eles e até mesmo ler um livro com sua história. Um livro bom, mas que não está entre os melhores livros da autora.
Lu 18/02/2011minha estante
Ótima resenha, Tonks, bem fundamentada, bem escrita. Como de costume, aliás.

Só um detalhe: o livro não se passa durante o Período Regencial e sim durante o reinado do Rei George III. A Regência começa apenas em 1810.


Thais 30/07/2011minha estante
Concordo com o que você disse sobre o tema polêmico dos livros de banca. Hannah é esse tipo de autora, que tem um publico específico, que geralmente quem está acostumado com certo tipo de leitura, vai estranhar o jeito como ela escreve. Mas realmente, não consigo comparar Hannah Howell com qualquer escritora que escreva esse tipo de livro.


Débora 17/12/2011minha estante
"um romance de banca no formato de livraria" - hehe, pensei a mesma coisa! Comecei a ler livros de banca.. sou nada contra eles (até leio eles ainda kkk). Mas esperava mais desse livro...
Comprei ele pela capa, e claro, pela fitinha =/


Joaninha 02/06/2012minha estante
Adorei a resenha^^
Esse é o mais fraco dos três q li dessa série, mas não deixa de ser muito bom! Não vejo a hora de ler O Escolhido o novo livro da série.


RaissaNantes 30/11/2012minha estante
Amo td da Hannah... tenho tds os editados pela NC, nem tds lidos, porque minha meta e ter td dela... sou uma grande fã... independente de ser mais fraco ou repetitivo, sempre tem seu encanto. Os Murray e os Cameron tbm tem seus livros mais fraquinhos... eu acho realmente q romance histórico é uma questão de gosto...qm não gosta normalmente faz uma critica negativa. Acabei de comprar 3... pulei a intuitiva, mas vou adquirir tds e ler de uma vez...tenho certeza q vou gostar... minha paixão pelos livros dela vai além de tdas as criticas q li aqui... rsrs... Adorei a resenha e concordo com o q disse sobre os livros de banca... é como qlqr outro tipo de literatura tem de ser garimpado para q vc ache grande obras a preços acessiveis...




C. Aguiar 22/01/2013

Começo dizendo: Eu adoro a capa desse livro e foi uma das coisas que me fez comprar ele e os outros volumes (da serie) que também tem capas lindas.
Somos apresentados a uma jovem chamada Chloe Wherlocke que tem visões/premonições sobre coisas que vão acontecer, e por causa desse fato a jovem acaba indo ao encontro da sua irmã aonde previu uma grande tragédia. Acaba acontecendo tudo de acordo com o previsto.
Então começamos a nossa jornada pela vida da jovem, da pequena criança que ela cuida, de seu primo que a acolheu e de Julian o pai da criança, que está passando por muitas provações e acha que o filho morreu ao nascer.
Mas porque Julian acha tudo isso? Por que o filho dele estava ao lado de sua irmã ( a irmã de Chloe) que estava praticamente morta? E quem está tentando matar Julian? Somos apresentados a várias perguntas e quase de imediato sabemos as respostas, o que não dá tanto mistério assim e eu sempre pensando porque a Chloe tinha que se meter na vida do Conde (Julian), afinal de contas isso não é da conta dela, ela mal conhece o pobre homem. Mas sabemos logo que eles (ela, o primo e s familiares) estão levando isso para o lado pessoal porque envolveu um membro da família deles (que foi a irmã de Chloe).
A história se arrastou muito durante o livro, e quase no finalzinho deu uma animada, porém eles planejavam demais e agiam muito pouco..até posso entender que devido a posição social naquela época nada era fácil de provar e fazer, mas mesmo assim.
Eu achei o amor deles meio forçado ao decorrer das páginas (Julian e Chloe) e as cenas de sexo meio sem graça e uma ou duas palavras que me fizeram rir, acho que esse não era o intuito da escritora quando escreveu essas cenas.
O final do livro foi bom, mas eu acho que poderia ter sido melhor, pelo menos ele foi bem emocionante que o decorrer do mesmo.
Como eu disse: eu acho que a história se arrastou demais e poderia ter tido um pouco mais de ação.
Bom, o livro é bem escrito, não achei nenhum erro e a diagramação do mesmo é bem legal.
No mais eu gostei da história.
Logo mais estarei lendo o próximo livro que é A Sensitiva e espero que não seja tão paradinho quanto esse.

essa resenha pertence ao site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/
comentários(0)comente



Andressa 31/01/2012

Muito comum. Porque todo livro que eu leio do gênero me parece igual? Quer dizer, sempre tem um nobre, pode ser desde um barão a um duque, uma donzela que pode ou não ser da nobreza, mas ela é sempre diferente das demais, mais audaciosa, corajosa, de personalidade, nem sempre a mais bela. Eles se atraem logo de cara e não conseguem mais parar de pensar um no outro, ele tenta se afastar, mas acaba sucumbindo e tira a "pureza" dela, e se casa com ela por essa atração. Sempre tem alguém que não quer o casamento, seja por ciúmes, inveja, por ambição e querer tomar o lugar de nobres, e é quando isso faz a vida dela ficar em perigo, o nobre percebe-se apaixonado. E a mulher sempre fica grávida no final. Afff. É tudo tão previsivel, que enjoa. Pensei que esse livro ia quebrar isso. Não quebrou. Não sendo injusta, tem algumas coisinhas diferentes, que é o caso da família Werlocke, nesse caso da Chloe, ter poderes, e tudo o mais. Mas fora isso, nada. É igual a tudo o que li do gênero.
Não sei o que estava esperando, talvez algo mais para o estilo da Jane Austen, mas nops, esse é um tipico livro épico de banca.
Eu gostaria muito de um dia pegar um livro desses e perceber que é diferente, que foge a esse esteriótipo. Aliás se alguém souber de um, pode me indicar.
comentários(0)comente



neli 11/05/2011

Que decepção
Quando vi a capa desse livro, fiquei doida para comprar. Parecia demais com as capas dos livros que compro em Portugal, fechado com a fitinha de cetim. Linda demais.
Eu devia saber que ia me arrepender. Já li alguns livros dessa autora e nenhum deles me entusiasmou, com exceção, talvez, do A noiva das terras altas.
Achei muito fraco, e apesar de ser fininho, parecia que ela estava enchendo "linguiça".
Mas, fiquei feliz em ver uma autora, que até agora só tinha seus livros lançados no Brasil em versão de banca, ganhar uma edição tão bem cuidada.
O segundo volume está saindo, A sensitiva. Vamos ver se é melhor.
neli 13/05/2011minha estante
Esse livro é ruim demais. E o próximo está saindo.




Mari 22/10/2012

A única coisa que se salva neste livro é a capa, que é muito bonita, e confesso, me levou a comprá-lo.
A história é chata, o casal é completamente sem graça, o enredo não convence. Julian é um fraco e sem personalidade, Chloe é completamente insípida, sem falar que a autora exagerou tanto na maldade de Beatrice e Arthur que os tornou praticamente umas caricaturas. E pra completar a Chloe ainda tem a mania irritante de ficar revirando os olhos quando algo a desagradava, e isso acontece tantas vezes que eu já estava com vontade de rasgar o livro.
Lá pela metade da história eu já estava torcendo para que o Arthur matasse todos eles e terminasse com esse bando de chatos. Resumindo, o livro é um lixo pretensioso enfeitado por uma bela capa.

comentários(0)comente



Leeoh 09/09/2011

Bem, quando comecei a ler este livro, não estava muito entusiasmado. A capa do livro é linda etc. Mas mesmo assim, não tinha me convencido muito. Mas me enganei completamente. Admito que achei o começo um pouco chato, mas depois tudo fica muito bom.

Para continuar: http://leandro-de-lira.blogspot.com/2011/09/vidente-hannah-howell-resenha.html#comments
Silvia 22/03/2012minha estante
Vc me animou em ler este e o outro kkkk




Sam 25/04/2011

Pra começar, o livro é lindo, capa muito bem feita e têm até um q de diário antigo com direito a laço para amarrar e tudo...As letras são miúdas e o texto têm poucos erros de digitação, sem falar têm alguns desenhos de rodapé e tal q dão um toque bem especial.
A estória bom, é muito boa tbm, confesso q acho q os dons descritos no livro poderiam ou melhor deveriam ser melhor explorados, mas têm muito romance, pouquíssimo pudor rsrsrsrsrsr e a estória é justamente o q está descrito no resumo, sem grandes reviravoltas e emoções, mas muito legal se vc é pelo menos um pouco romântico;Estória como os contos de fadas, onde menina humilde se apaixona pelo bonitão riquinho q só tem olhos pra garota mais bonita do reino mas q literalmente não presta rsrsrsr, e aí a coisa se desenrola qd a garota simples é levada a cuidar do filho renegado do Conde que por sinal desconhece sua existência e eu diria q a autora para apimentar em pouco este romance de época, coloca os dons que aparentemente todos da família Wherlocke e Vaughn se não me falha a memória possuem, bom o resto não é preciso muito pra desvendar, mas vale ler , e me parece q a continuação vai ser melhor, alguns clichês como sempre, mas quem resiste a um grande romance não é mesmo?!!!
comentários(0)comente



Delly 23/04/2011

Sempre que vamos comprar um livro a primeira coisa que nos chama a atenção nele é a capa e o laço que parece dar continuidade a estampa da capa no livro deixa A vidente com uns pontos a mais conosco. Além disso o fato de Jane Austen ser citada já nos deixa saltitando de vontade de colocarmos nossas mãos nele. Porém não se deixe enganar. A vidente pode se passar na mesma época que Orgulho e Preconceito, mas Chloe não tem nada de Elizabeth Bennet.

Órfã de pai e expulsa de casa pela própria mãe, Chloe é uma mulher da Inglaterra Georgiana que pensa como uma mulher do século XXI, ou seja, que homens e mulheres têm direitos iguais. Isso levou vários blogs a difamar o livro por ele ser meio “para frente” de sua época e ter cenas bem adultas; um leitor mais observador teria notado a diferença de o autor ser sem noção e de o personagem ser sem noção.

Hannah Howell escreve sobre uma faceta diferente da mulher geogiana; aquelas mulheres (e homens, por que não?) que por muito tempo foram queimadas por serem consideradas bruxas o por não ser o arquétipo da mulher ideal. Mulheres que não pensavam apenas em casamento, roupas e filhos. Ela escreve sobre traição, cobiça e luxúria. Independente da época pecados capitais sempre estiveram presentes na nossa realidade, por mais que alguns tentam romantizar certos períodos da história.

O desenrolar dos fatos começa quando a irmã e o sobrinho de Chloe morrem no parto. Dois homens levam o bebê e em seu lugar deixam outro recém nascido saudável, o filho de um lord, a pedido da própria esposa do seu senhor. Mas Chloe já esperava por isso porque ela é uma Wherlocke e todos os Wherlocke têm dons especiais. O de Chloe é a capacidade de prever o futuro.

Ela logo descobre que a condesa na verdade é uma mulher fútil que só pensa em dinheiro e sexo (Sim, os personagens desse livro não tem tanto receito sobre o sexo quanto os personagens dos livros de Jane Austen.) e que ela tentou dar um fim no próprio filho para que o conde não tivesse um herdeiro e ela pudesse ficar mais rica e com mais amantes (o que mostra a sua faceta burra. Ela já era rica com ele, já tinha um titulo e já tinha muitos amantes.). Com a ajuda - e um pouco de pressão - do tio do Conde, Betrice tentava matar o marido e teria conseguido se Chloe e seu primo não tivessem intercedido.

Depois que o conde Julian Kenwood entra como ativo e não mais como alvo no jogo as coisas começam a ficar boas. Prepare-se para muita ação estilo faroeste e para duelos de espadas próprias do período do livro. Além de um romance que fará Chloe ter mais um motivo de querer ser mãe de Anthony além do de já amá-lo como uma.
comentários(0)comente



Babi 12/02/2012

Leia a resenha completa no blog...

http://www.romanceseleituras.com/2012/02/vidente-hannah-howell.html

[...]
A Vidente (224 páginas) foi publicado no Brasil pela editora Lua de Papel e é o primeiro livro da Série Irmãs Wherlocke, da consagrada autora Hannah Howell.

Nesse romance histórico, ambientado na Inglaterra do século XVIII, Hannah nos apresenta a tórrida relação entre Chloe, uma jovem especial e de personalidade forte que vive amparada pelo primo e Julian, um nobre vítima das maldades da luta pelo poder.

Uma leitura, rápida e leve, que segue aquele estilo romance de banca com capa de livraria. Por mais que seja uma boa descontração, confesso que não foi uma das melhores leituras que já fiz dessa autora. Acho que criei grande expectativa e fiquei um pouco decepcionada. Acho que a autora explorou demais os dons de Chloe, o que acabou, em minha opinião, tornando a história um pouco forçada e repetitiva.

Outro ponto que deixou a desejar foi o trabalho da editora. Depois de uma capa linda e o detalhe do laço de fita que deu todo um charme ao livro, deparei-me com uma letra muito pequena e uma margem quase inexistente. Em algumas páginas, como a 77 por exemplo, podemos reparar que o texto está totalmente torto e não há um padrão. A única coisa que consigo pensar é economia. Seria mais interessante fazer uma diagramação melhor e economizar nos detalhes.
Bruna Britti 12/02/2012minha estante
Amei!!! Concordo tudinho com o q vc disse!!!




Becky 17/10/2013

Desastroso
Odiei o livro, por pouco não desisti da leitura. A história é repetitiva, sem ação, sem surpresas, sem nada que prenda o leitor. Tem umas coisas absurdas no livros, que não fazem sentido algum.
Não se deixe levar pela capa, pois confesso que comprei por isso, realmente, é uma bela capa. Encantadora. Totalmente o contrário da história, que me decepcionou. Creio que é o pior livro de Hannah Howell que li. Tem muitas cenas picantes, porém nem isso consegue prender o leitor.
A única estrela que dou pro livro, é por causa do pequeno Anthony, o único que dava pelo menos uma pitada gostinho pra história. A história não foi bem elaborada, não é um romance inteligente, é tudo previsível demais, a partir da sinopse já se sabe tudo o que acontecerá na história.
Não recomendo o livro, ao menos que você goste de coisas previsíveis, clichês e sem mistério algum.
Vitória 20/10/2013minha estante
Uma pena que não tenha gostado T_T
É horrível comprar um livro e não gostar ! Poderia ter gastado seu dinheiro com outro :/
IAHSUAHISHAUSHU'


Fernanda Hock 06/01/2014minha estante
Eu também não gostei, achei muito chato!




Bia 29/01/2013

Decepção
Ah, o que dizer sobre esse livro? Eu esperava que ele fosse incrível. Com toda aquela coisa de videntes e tudo mais. A questão é que a história não me convenceu. Já li Fanfics melhores.
A trama até tinha tudo para dar um bom livro, os personagens são legais, a ideia central é ótima... Mas não acredito que a história tenha rendido.E tem algumas coisas que realmente ficaram repetitivas. Não gostei. Leve séculos para ler e quando finalmente consegui foi com aquela cara de " perdi meu tempo com isso"...
Talvez quem goste de romance aprove o livro, mas eu não gostei.
comentários(0)comente



Helinha 28/09/2012

O meu erro !
Vi esse livro na saraiva e pensei, nossa q capa linda, vou ver do q se trata esse livro ! Li a sinopse e pensei "Eu tenho q comprar esse livro de todo jeito" !
Depois vi q tinha a triologia (A vidente, A sensitiva e A intuitiva).
E minha apaixonei pelo resumo deles ! Então fiz o grande erro de comprar os três de uma vez !
Depois de uma semana chegou em casa, e logo de cara minha apaixonei pelas capas do livro com suas fitas charmosas ao lado, e comecei a ler "A vidente"
Resumindo, nunca li livro tão sem animo feito esse, um romance chato, onde os protagonistas ficam juntos no começo, meio e fim do livro !
E os outros livros tb naum me agradaram, até desisti "dA Intuitiva" !
Mas pelo menos aprendi uma lição: naum julgar um livro pela capa, nem pela sinopse e pesquisar muito sobre o livro antes de comprá-lo, principalmente quando se é trÊs livros ! KKKKKK
Mari 22/10/2012minha estante
Quase comprei a coleção toda também, mas aí me lembrei que já li um livro da Hannah e não tinha gostado, e achei melhor não arriscar. E ainda bem que não comprei, pois a Vidente é tão ruim que não me animei a comprar os outros.


Bia 29/01/2013minha estante
Comprei a coleção toda também. Fiquei deprimida quando li o primeiro. Senti a mesma coisa que você. Triste.


Helinha 16/02/2013minha estante
Pois é, nem li o ultimo, é um romance muito parado! Naum gostei e me arrependi muito !




robertablo 15/03/2011

Popular
Gostei bastante do livro, mas achei ele, digamos, um pouco popular. No sentido de que você não precisa ser muito esperto para acompanhar a história.

Não que o livro seja fraco ou chato, pelo contrário, mas não há nenhum grande suspense para você quebrar a cabeça. É uma leitura bem leve, tirando as partes proibidas para menores.

Me diverti bastante acompanhando os personagens. Gostei que não há nenhuma parte "forçada" demais, mesmo o livro tratando de visões e premonições.

É interessante ver as capas dos livros originais da autora. Nelas você já capta bastante o estilo do livro. Parabéns para quem fez a capa da edição brasileira.
comentários(0)comente



Geisa 07/12/2011

Se alguém me contasse a estória deste livro tenho a certeza que gostaria mais, porém achei arrastado, o romance chove-não molha dos principais personagens me deu nos nervos e larguei.
Já estava quase perto de terminar o livro, mas não deu.
Lauren 03/03/2012minha estante
Arrastado mesmo. Tô na página 42 e não tô aguentando mais, tá um saco.




115 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |



logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia