Amor Impossivel, Possivel Amor

Amor Impossivel, Possivel Amor Pedro Bandeira

Resenhas - Amor Impossivel, Possivel Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

megacombo 16/01/2009

O que eu posso fazer se o Pedro Bandeira entendia todos os meus dilemas aos catorze anos? Ele me entendia melhor do que a Capricho... rssss
Paula 27/01/2013minha estante
Muito bom! Disse tudo! rs

Aline.Rodrigues 01/05/2021minha estante
Sim

Carla468 08/03/2023

Oq foi isso?
Não creio q eu acabei o livro, estou tão triste, me apeguei mais a esse casal do q ao do primeiro livro, é perfeito, como ela vai atrás dele, torci muito por eles dois. AMEIIIII
Kiwia 08/03/2023minha estante
Faz tanto tempo que li esse livro que nem lembro da história mais kkkkk ainda bem que ainda tenho ele pra reler

Amanda Magalhães 24/04/2021

Amor impossível... Será???
Fernanda, uma garota de 14 anos se vê perdida quando sua melhor amiga (Clarrise) e seu amor misterioso (Daniel), irmão de Clarisse, resolvem se mudar. Mas o que Fernanda não esperava é que seu novo vizinho da casa 6 poderia fazer ela sentir um novo amor, um daqueles impossíveis, afinal não é comum um relacionamento entre uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 28.

@livros_no_quintal 21/02/2022

Queria outro final...
Para mim, o livro traz como assunto principal um tema polêmico que deve ser visto e lido com muito cuidado.
Amo os livros de Pedro Bandeira, mas esse em especial não me agradou.

Larissa 02/04/2021

Esse título marcou minha vida escolar. Num ímpeto resolvi que iria buscar o e-book e relé-lo nesse ano de 2021. Confesso que não lembrava nada da história, apenas o fato marcante de ter sido iniciado por um autor e concluído por outro, por motivos de força maior.
Amo ler esses romances adolescentes e achei uma boa leitura! Valeu a pena relembrar!

Alana.Moreira 05/11/2018

História de pedofilia, não sei como conseguem romantizar esse livro

marcel 06/10/2021

pedofilia pura
eu gostei da história é muito linda mas seria muito melhor se a Fernanda tivesse no mínimo 18, fiquei chocada em como é romantizado uma criança e um homem de quase 30 anos viverem um amor proibido

Bruh 03/01/2022

Tw pedófila
Me incomodou bastante o fato da principal ter 14 anos e o par romântico dela ter 28, e absolutamente ninguém ver problema nisso, além do mais a genuídade dos personagens, o caso da Graziela e como foi ignorado e como os pais dela deixaram ela fazer isso, nem desconfiaram, Pedro Bandeira me decepcionou com este livro.
Lara 21/01/2022minha estante
Lembro quando li esse livro (tinha 13 anos) e achei a coisa mais romântica do mundo... Um tempo depois foi que entendi o tamanho do problema nisso. Ainda bem que a gente aprende a perceber esse tipo de coisa!

Márcia 02/10/2009

Simples, romântico e emocionante.
A historia é bem simples. Possui um formato juvenil, até mesmo infantil em alguns momentos, tanto que não dei muito valor no início. Mas, no decorrer da leitura e logo no finalzinho, chega a ser emocionante.
Valeu a pena.

Craig 15/08/2009minha estante
è simples realmente, mas é muito bom

Thamires Campos 12/01/2014

Meu primeiro livro
Esse foi o primeiro livro que já li, tirando os gibis e livros de contos de fadas.
Eu o encontrei por acaso no armário do meu pai e resolvi ler, então é um livro muito importante para mim, além de ter um bom enredo com dramas de uma adolescente, paixões frustradas, amizades e um tabu: diferença de idades em um relacionamento.
Desde que li esse livro, eu releio todo o ano, esse livro me marcou muito, vale muito apena.

Mari 14/09/2021

Livro de infância
Li quando tinha 14 anos. Amei. Li quando tinha 20 anos. Amei. É um retrato maravilho dos doce 14 anos. Este livro me marcou, nunca me identifiquei tanto com um livro como este. Vale a pena a leitura.

Birdie.Reader 14/05/2009

O que são as diferenças numéricas diante da intensidade dos sentimentos?
Amei a mensagem e o livro! Até chorei ♥

*Rô Bernas 03/10/2011

Fofo e nostálgico!!!
Que livro fofo...quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra!!! E depois aquele amor idealizado que se torna possível... uau...um livro bobo, simples mas muito lindo...amei!

Bem..só o prefácio de Pedro Bandeira já valia pelo livro todo. Perfeito!
Ioná 14/11/2011minha estante
Achei que soh eu conhecesse essa historia. rsrs
Tambem gostei da leitura.

Dana Silva 30/12/2011minha estante
nossa, li esse livro na 7ª serie hehehe mto fofo! adoreiii!! suspirava querendo um Brrrruuuunooooo pra mim hahahah

1 | 2 | 3 | 4 | 5