A Estreia de Fani

Resenhas - Fazendo Meu Filme

LAvia511 23/04/2024

Muito bom!
Acho que ia ser muito útil pra Fani um Letterbox KKKKKKK
Extremamente fofo, senti muito ódio do Marquinho

Gabrielle.Wolf 23/04/2024

Fazendo meu Filme (Paula Pimenta)
Eu nunca fui de ler na mnh vida, porém, uma amiga maravilhosa, chamada manu, me apresentou o mundo da leitura, e comecei com o belíssimo fazendo meu filme da divônica PAULA PIMENTA (não me arrependo)
essa saga é simplesmente maravilhosa, e eu fiquei encantada com todas os livros, MAS, vamos ao ponto.
por ser o primeiro livro da saga, e por ela ter apenas 16 anos, ele é ótimo, porém, a fani é muuuito chatinha no começo, e até me irrita um pouco.
bom, leo é simplesmente o garoto dos meus sonhos, se eu tivesse um desse do meu lado nunca mais soltaria?
a história do marquinhos eu não quero nem comentar sobre...
enfim, o livro é simplesmente PERFEITO, não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler.
recomendo MUITO, pois é uma leitura fácil, leve, muito bem interpretada, e que muitos jovens podem sem identificar (obrigada por essa obra paula pimenta). A leitura simplesmente te prende, que parece que você não consegue mais parar de ler.
mas, como eu disse, o primeiro livro é meio chatinho por conta da fani ser mto jovem, mas vale super a pena.

GABI W.
23.04.24

Beatriz Granger 3345 23/04/2024

Perfeito
Como eu amo esse livro, me faz ter vários sentimentos de uma só vez, me faz sentir como se eu realmente estivesse dentro desse universo

kzbs 22/04/2024

Fazendo meu Filme 1- A Estrela de Fani | Paula Pimenta
Eu ameeeiii esse livro sério
Peguei ele emprestado com uma amg pra sair da ressaca e foi pft, me apeguei bastante ao personagens e a escrita da Paula Pimenta é mto boa, e além de td é nacional, sério mto bom, tô querendo logo pegar o 2..
No final pensei q td ia dar errado e eles nao iam ficar juntos, mas aí deu td certo (ainda bem kkk)
Espero q lá na Inglaterra não aconteça de nd errado com a Fani, a ela consiga se enturma bem e q tbm nd aconteça com o namoro dela com o Leo, pq né.. relacionamento a distância td pd acontecer, mas acredito q o amor deles seja maior q td.

smtem 21/04/2024

Fofo
Muito fofo, gostosinho pra ler e ótimo pra sair da ressaca literária. a história não é a melhor de todas, mas é bem legal. muito interessante ver de maneira tão verdadeira a vida nos anos 2000 e as referências a cinema e mpb são muito boas também, não sei se vou ler os próximos mas gostei.

clara3757 21/04/2024

Não sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos são obrigadas a sair todos os dias do final de semana
Tbm não sei

Bia 21/04/2024

Tudo pra ver o filme (como se já não tivesse lido este livro quinhentas e trinta mil vezes) (notou-se que eu queria chegar aos 100 caractéres?)

sami 21/04/2024

O livro igualzinho ao filme, a coisa mais linda ?
tem tanta coisa que me fez lembrar da minha pré adolescência, bateu uma saudade enorme.
simplesmente perfeito, uma delicinha de livro

thaayemiliano 21/04/2024

EU SIMPLESMENTE AMEI!!!
MUITO OBRIGADA Paula Pimenta por esse livro tão incrível. Me arrependo tanto de não ter lido ele antes. recomendo supeeeer,melhor livro de amorzinho de todos!!! a história me fez refletir tão sobre a minha vida e me fez amar literalmente cada detalhe dela. novamente muito obrigada paula??????.
"o filme está apenas começando."

Isah 20/04/2024

Nostálgico
Amei demais o livro, me deu muita saudade daquela fase gostosa da escola que meus problemas era só tirar notas boas e saber se o menino que eu gosto também gosta de mim.

Sofia545 20/04/2024

Fazendo meu filme
Não acredito que eu não tinha feito resenha dessa maravilha aqui kkkk, pensei que eu já tinha feito. Eu simplesmente AMEI esse livro, tipo absurdamente, eu tenho que ler o próximo urgentemente. Amei todos os personagens, mas especialmente a Fani e o Léo, não consigo com eles dois e nem se fala deles juntos (romanticamente falando), né? Esse livro me deu nostalgia dos anos 2000, e eu nem tenho idade pra isso, simplesmente amei ele, preciso ler mais. Recomendo muito, muito mesmo!!

anagabimendes 20/04/2024

FMF
Um livro que me da saudade de querer ler de novo
e realmente, fani "nenhum filme é melhor do que a própria vida"

Bella Oliveira 19/04/2024

Gostaria mais se eu fosse mais nova
Foi uma leitura boa mas não condiz com minha idade então não apreciei tanto. Acho que teria gostado mais se tivesse lido alguns anos atrás.

laviniateixeiira 19/04/2024

Meu livro de conforto
Foi esse livro que me trouxe para o mundo da leitura, nunca irei mudar a minha opinião sobre ele. Já li umas 1000 vezes, e eu AMO MUITO

Vic Wonder 18/04/2024

O mais fofinho ?
Nossa, reler esse livro me trouxe tantas lembranças boas ??
Ele tem gostinho de adolescência, de uma época com muitos momentos bons.
A Fani tem uns traços que lembram muito a mim mesma rs
Eu AMO filmes, livros de amorzinho, sou tímida sim e lerda também kkk
Ela é maravilhosa!
Mas gente, e o Léo? Ele errou? Errou, mas o coitado também kkk passo pano!
A Gabi é incrível kk pensa numa inteligência e companheirismo.
Ai gente, a Natália. Uma fofa e divertida demais.
A Priscila e o Rodrigo não são muito mencionados, mas parecem ser muito gente boa.
Mal posso esperar para ler o segundo!!!!