Manual do Foca

Manual do Foca Thaïs de Mendonça Jorge

Resenhas - Manual do Foca

AB1 25/04/2020

Meu primeiro trabalho da faculdade de Jornalismo foi ler esse livro e fazer um resumo comentado para a matéria de Apuração. Para jornalistas iniciantes ou pessoas que se interessem pelo assunto ele é ótimo, pois introduz o mundo jornalístico de uma maneira super didática, contendo diversos exemplos. Me sanou muitas dúvidas sobre coisas básicas de um jornalista. Gostei! ??
Iris 25/04/2020minha estante
Que legal! Acho muito legal esses livros introdutórios. Quero cursar medicina mas estava lendo um livro de introdução ao Direito, fiquei feliz em conseguir entender kkkkkk

Cynara.Maira 29/09/2020

Esse livro foi uma recomendação de uma professora da faculdade e foi um livro que me ajudou a entender alguns conceitos jornalísticos que todos sabem o que é, mas que poucos explicam sua estrutura, foi uma experiência interessante

Leandra Luz 02/06/2023

Um livro que todo jornalista deveria ler!
Eu não conhecia o termo foca ( estudante de Jornalismo ou jornalista sem experiência ainda) até ler esse livro. Ele sita pontos muito importantes e levanta tópicos que todo jornalista deve saber.
É realmente um guia de sobrevivência para jornalistas.