Destino Tentador

Destino Tentador Nora Roberts

Resenhas - Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

Jois Duarte 14/04/2012

Diana e Justin - mocinho do livro anterior - são irmãos e há quase 20 anos foram separados, após a morte do pais. Diana ficou sob a guarda de uma tia dondoca que a reprimia física e emocionalmente: desde o primeiro dia foi ensinada a se comportar de maneira correta não demonstrando seus sentimentos... e isso, nos dias atuais, é uma grande barreira em sua vida pessoal.

É uma advogada de sucesso e almeja ter seu próprio escritório. E o melhor: conseguiu se livrar da tia kkkkkk

Os caminhos de Caine, também advogado, e Diana se cruzam quando ela recebe um convite da cunhada, Serena, para conhecer o hotel da família... mas esse convite, na verdade, vem com uma tentativa de reconciliação embutida, uma segunda chance para os irmãos.

Caine é super paciente e a ajuda com essas mágoas guardadas *-*

~> Os mocinhos da Nora têm como características se apaixonarem primeiro, dizerem o "amo você" primeiro.
~> E, por milagre, os mocinhos não começaram o relacionamento baseado nas armações do demônio ruivo... o que não quer dizer que ele não tenha dado um "empurrãozinho" depois kkkkkk

Dani 27/02/2011

Tentador...
Falar deste livro é um tanto difícil já que eu curti demais, primeiro o Caine um homem, sem medo de relacionamento, aberto para os sentimentos, lindo por demais, inteligente, tudo o que desejamos, ai vem a Diana, uma pessoa reprimida, que tem medos dos sentimentos, de viver o que está a sua frente, e quando os dois se juntam, parece um vulcão, e claro o Daniel, que nos faz desejar ser um deles, este livro é maravilhoso, pois, nos mostra a importãncia de família.

NATÃLIA 29/04/2011minha estante
eu amo o seu daniel, pense

Biia 27/10/2010

Realmente tentador!
Não há melhor palavra que defina esse livro! É simplesmente perfeito!
Pense em um livro no qual você não consiga largar até ler a última linha da última página??!? Pois bem...
Se você conhece e gosta do estilo de Nora Roberts, está perdendo o maior tempo em ainda não ter lido!
Fica a dica

1 | 2 | 3 | 4