Pântano de Sangue

Pântano de Sangue Pedro Bandeira

Resenhas - Pântano de Sangue

Mariane398 10/10/2022

Só não dou 5 estrelas porque me perdi no começo
Na minha opinião, a sequência é melhor que o primeiro livro dos Karas e creio que isso se deve ao fato de que os personagens já foram apresentados e agora o foco é a história. No início fiquei totalmente perdida, porque a ambientação alterna entre São Paulo e o Pantanal Mato-grossense. Mas depois de me acostumar a essa narrativa frenética eu me vi presa à trama e a leitura fluiu perfeitamente. É um ótimo livro infantojuvenil e eu super indico para quem está buscando uma história de aventura envolvente e original.

lqabyrinth 22/10/2022

Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
Pântano de sangue, segundo volume da série dos Karas; esse livro me fez me apaixonar ainda mais pelos personagens, principalmente pelo Crânio, cujo qual tenho um afeto pessoal grande. Achei um amor o detetive Andrade ter virado o "pai" da turma toda, o carinho e preocupação que eles tem pelos meninos é muito bonito de ser ver.
Fiquei curiosa pra saber mais sobre o colégio Elite, ainda mais com tudo o que aconteceu no livro anterior, mas, pelo visto vai ficar pra próxima!!
Pedro Bandeira é realmente um gênio da literatura, é admirador a forma com que ele aborda assuntos tão importantes em seus livros, desmatamento, a poluição das águas, esmagamento da minoria indígena, são os que ele conversa com o leitor durante essa leitura.
Ansiosa para "Anjo da morte", esperando mais mimos da Magrí e Crânio, e, obviamente, viver mais aventuras ao lado dos Karas.

"Divirtam-se com os Karas, porque vocês são os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas! "

Marques ð 12/11/2022

gostei
a história te prende bastante e tem um plot mt bom!
a leitura é bem rapidinha e divertida
a escrita do Pedro Bandeira é mt boa
os personagens melhoraram um pouco mas a Magrí continua mt chata.

Helena 25/11/2022

Que vontade de visitar o pantanal
Esse livro é uma continuação da droga da obediência de Pedro bandeira e também é um livro super importante para pessoas da minha idade, ele é rápido, fala sobre questões importantes como drogas, invasão de terras indígenas e destruição do pantanal e ainda tem reviravoltas brilhantes. O final é muito fofinho e chocante e durante o livro inteiro fiquei tensa. Sem falar que o livro descreve tão bem o pantanal que agora quero visita-lo.

Hiroshyy 29/11/2022

N sei se gostei muito,mas até q me tirou um pouquinho do telefone,n sei se vou ler novamente mas acho q para quem gosta de suspense vai gostar muito

Reiko 20/12/2022

Livro forte para crianças
Em algumas partes, acho o livro agressivo para crianças lerem. Vezes retrata sobre sangue, agressão e mutilação (como ritual indígena).
O contexto é bem ficcional.

Samara98 27/12/2022

É por isso que Robson cobra caro
Achei bacana a leitura, leve mas com seu grau de complexidade, gostei muito da sequência foi bom explorar a personalidade de um personagem por vez, minha meta é ler a série completa dos karas.

Luisa.Malicki 11/01/2023

BOM
É um tipo de livro fácil e que te prende do início ao fim, o mistério que acontece é muito bom e mesmo tratando de assuntos mais fortes podendo passar dos limites não passou e foi bem tranquilo de se ler

Gi Olivia 15/01/2023

Pântano de Sangue
Não esperava muita coisa, mas me surpreendi.
A história é curta, mas muito bem narrada e cada detalhe que se conecta depois, gostei.

Park 31/01/2023

A leitura de O Pântano de Sangue não foi tão agradável quanto A Droga da Obediência. Além de ser um livro ?militante? de um jeito chato e em abundância.

MArian.Thalia 06/02/2023

Quero ler os próximos
Eu adorei, a escrita do Pedro Bandeira é bem fluída, de fácil entendimento e prendeu muito minha atenção. Gostei muito da ambientação e da problemática sobre o Pantanal. Já quero ler as próximas aventuras dos Karas.

Larissa2197 24/02/2023

Li A Droga do Amor na escola, li a continuação também na escola, e queria terminar Os Karas,.mas achei esse livro um pouquinho chato, não sei, os outros eu achei mais enigmático e interessante

Pincher 28/03/2023

Pântano de sangue
Primeiro livro que li do Pedro Bandeira, eu amei! O livro tem uma temática sobre conscientização ambiental e uma escrita maravilhosa! Você não consegue parar de ler até descobrir o final!!!