Promessa de Emoção

Promessa de Emoção Sandra Marton

Resenhas - Promessa de Emoção

Alessandra 20/08/2021

Alerta: vale lembrar que este é o terceiro livro da série dos Irmãos Orsini, são livros independentes, mas os personagens e suas histórias são citadas ao longo da narrativa toda, inclusive este acaba com virada de página do próximo irmão.
Falco é um dos quatro irmãos Orsini. Por muitos anos ele trabalhou nas forças especiais do exército americano investigando crimes, sequestros e chantagens. Atualmente ele cuida dos investimentos que tem com os irmãos, mas ainda faz alguns serviços que relembra a época a qual trabalhou nesta área militar. Por isso seu pai pede sua ajuda para investigar o que esta por trás das ameaças que famosa atriz Elle Bissette está recebendo e atrapalhando as filmagens do seu mais recente filme.
Elle é um atriz que está sendo ameaçada por um maluco que envia cartas, fotos deformadas e telefonemas obscuros. Ela possui um passado triste e nebuloso que esconde de todos, principalmente da imprensa. Ela não quer a policia envolvida na história e prefere resolver tudo sozinha já que sabe quem é o maldito perseguidor e não quer reviver seu passado.
Quer um livro quente ? Cheio de cenas hots e com muita química ? Esse é o livro perfeito. Não tem enrolação, o casal “se pega” desde a primeira cena até a última. O livro é bom, a história é bem coerente, tem paixão, brigas no estilo gato e rato, um mistério para resolver e tem gatilhos emocionais também, mas após tudo isso tem um final que aquece o coração.
Tem um único ponto que me incomodou na história. Elle é vítima de abuso e violência doméstica, um trauma na sua vida e por isso é totalmente travada em relação aos homens e não consegue ter qualquer tipo de relacionamento, por isso achei meio inverossímil os primeiros encontros do casal. Falco é um macho alfa que domina e manda o tempo todo, não pede permissão para conseguir nada inclusive os beijos e os primeiros toques e Elle cede mesmo com relutância, achei que abordagem poderia ser de outra forma, mas no fim funciona do mesmo jeito.

Fogui 06/10/2011

Os Irmãos Orsini.
Promessa de Emoção.
Sandra Marton.
H. Paixão 213.

Ohhhhhhhhhhhhhh!!! Que loucura é esse Falco, não é que ele conseguiu solucionar todos os problemas da mocinha, problemas esses de todas as ordens. O homem é um furacão.

Que coisa, queria um homem deste pra mim.

Este é o primeiro livro que leio da série, sei que antes deste livro teve os irmão Dante e Rafe e suas respectivas mocinhas, e depois tem o outro irmão Nicolo, espero que os outros irmãos sejam tão gostosos de ler quanto foi o lindo Falco.

Recomendadíssimo!!!

ADORO!!!
Monica 26/04/2012minha estante
esses orsinis são o maximo!!!!

Fogui 28/04/2012minha estante
Monica vc tem toda a razão...rs.

Luciana 14/06/2011

Dos 4 Orsini, esse foi o que achei mais HOT!

caymilly 25/08/2011minha estante
luciana vc sabe onde eu posso baixar esse livro?

Luciana 25/08/2011minha estante
Infelizmente, acho q ainda não tem disponível para baixar.. eu li de papel, msm..

Mimi 15/04/2011

Uma das autoras top da linha Paixão nós sabemos que é a Sandra Marton. Os personagens masculinos dela sempre tem "pegada" e as estórias possuem pitadas de ação.

Em Promessa de Emoção não poderia ter sido diferente. Falco Orsini recebe uma missão do pai mafioso e que não se dar bem: proteger a vida de uma modelo.

Elle Bisette é uma mulher forte, porém vulnerável, com um passado que só depois é revelado. O que sabemos no começo é que existe um fanático atrás dela ameaçando-a com e-mail, telefonemas e etc.

E claro que a pessoa que surge para protegê-la é o gostossérimo do Falco Orsini. Um Investidor que nas horas vagas atua como guarda-costas dos fracos e oprimidos ( sem exageros *risos*).

O drama desse livro realmente é bem mais pesado do que os que normalmente surgem na série Paixão e é algo bem real e mega triste. Acho que lendo não deu para curtir tanto o romance dos dois como poderia porque fiquei angustiada com a estória da Elle, mas não digo isso para desencorajá-las. Quem não leu, sugiro que leia. Para quem curte esse estilo de livrinho, morden romance, é uma boa pedida.

www.cuteromances.blogspot.com
No meu blog esse livro e o do Nicolo estão sendo sorteados.

luzuanon.appromances 24/03/2011

Elle Bissette era uma ex-modelo que agora trabalhava como atriz, aos 27 anos sabia que era afortunada por conseguir chegar ao topo mas agora vinha sofrendo ameaças e temia que todos soubessem do seu passado miseravél e dramatico, assim escondia de todos um segredo.
Falco aos 32 anos, já conduzia sua vida, mas foi convenciado pelo Pai "Cesare Orsini, o mafioso cupido dos filhos" a ajuda-lo em um pequeno favor à um amigo produtor de Hollywood.Além do seu trabalho como investidor, uma sociedade que tem com os outros irmãos, Falco tem um trabalho paralelo,por isso, é considerado por todos um homem sombrio e assustador.
Ele odeia o pai, mas não resistiu ao desafio no momento em que viu as fotos de Elle,diante da situação, com certeza é a única pessoa que pode ajuda-la,apesar de suas desconfianças Falco começa a entendê-la melhor quando percebe que ela sabe a identidade do autor das ameaças não quer revelar.
Com a ajuda de Falco, Elle parece ter uma chance de superar os traumas do passado e com a convivência ela aspira algo mais...
— Você fingiu que queria me proteger, sendo que durante todo esse tempo, só queria me dominar...
— Elle. — Falco agarrou os pulsos femininos.— Você sabe que isso não é verdade.
— Oh, eu sei, é claro. Eu sei tudo sobre homens como você.
A voz dela enfraqueceu. Falco a estava encarando comose ela fosse louca, e talvez ela fosse. Tudo o que ele disse ra era verdade.
Ele não havia feito nada além de lhe oferecer gentileza, e ela...E ela...
Lágrimas de angustia começaram a rolar pelas faces de Elle.Falco praquejou e tomou-a em seus braços.
— Eu não quis dizer...
É clichê? Sim, mas adoro quando o casal se odeiam num primeiro momento, mas com o passar do tempo, acabam notando que tem mais em comum do que imaginam.Assim como as história dos outros irmãos, essa também vale a pena ler!!!