Promessa de Paixão

Resenhas - Promessa de Paixão

Manuella310 13/11/2023

Clichezinho
@brechodelivrosdamanu

Clichezinho básico, leitura curta e leve, sem precisar muito esforço para ler ou tempo. Um clássico gostoso de ler.

Alessandra 24/08/2021

Melhor irmão Orsini: Nick
Último livro dos Irmãos Orsini e para mim o melhor deles. Nick cede ao pedido do pai e vai a Itália para fazer uma oferta de investimento em uma vinícola que está na falência. A Vinicola pertence ao pai de Alessia que encarrega a filha de receber Nick por 2 dias e convencê-lo a investir na vinícola.
Nem preciso falar que Nick e Alessia tem uma paixão avassaladora assim que encontram, e já se pegam ali no aeroporto. A relação deles é estilo gato e rato, com muitas brigas que terminam e beijos calientes. As preliminares dos dois é de botar fogo no parquinho de tão quente. Nick realmente se apaixona e tem muitos gestos românticos. Eles vivem na Villa por 2 semanas momentos de muito amor.
Gosto do livro, narrativa fluida e rápida. Não teve grandes brigas, separações e mal entendido, a história corre super bem. O grande mal entendido da história fica por conta do acordo que Alessia fez com o pai e que quando Nick ouve entende tudo errado?.. aí ele da uma de Orsini, fica machista, chato e ignorante, só que Alessia espera ao lado dele pacientemente Nick recobrar a razão, e no final tudo dá certo e temos mais um casamento em Little Italy !! Gostei da série, linen 4 dias m, super rápida, muitas cenas hots e boas histórias

luzuanon.appromances 04/05/2011

Mais uma vez o patriarca da família Orsini interfere na vida de outro filho, dessa vez é Nicolo.
A sua vida ia muito bem... até ser chamado ao escritório do pai após a cerimonia de casamento de um dos seus irmãos.Não tinha intenção de fazer o que seu pai pedia mais não resistia a uma desafio, ele era o tipo de homem que não recebia ordens muito menos do pai ao qual não tinha nenhum respeito.
É assim que Nicolo vai encontro de Alessia , uma nobre empobrecido que vive na Toscana, que no momento se vê Diante de uma situação extremamente delicada.
De olho nos milhões dos Orsini , o pai de Alessia solicita sua ajuda e faz de tudo pra que ela aceite o acordo, utiliza até mesmo chantagem mesmo assim Alessia resiste mais aí pensa na saúde da mãe e por fim concorda em ajuda-lo.
O desenrolar da história prova que realmente os opostos se atraem, Alessia soube como entrar no coração de Nicolo que acaba se rendendo aos encantos da princesa!
Em alguns momentos me emocionou mais quando a leitura estava ficando boa mesmo chegou o fim, uma pena.