Rock Hard

Rock Hard Olivia Cunning

Resenhas - Rock Hard

Joice80 07/11/2023

Um bom respiro!!!
Não é lá essas coisas, mas perto do livro anterior esse se sobressai em vários aspectos, a história é melhor, o casal tem química e graça, os outros personagens com mais presenças e personalidades. Vale pra passar o tempo!!!!

CherryBook 21/09/2023

Prometeu
Mas não entregou nada. Gosto muito mais da Jessica do que da Myrna, do Sed mais que do Brian, mas a história continua sendo ruim. Foi onde abandonei a série. O começo do livro prometeu muito, me instigou, achei que ia ser maravilhoso, mas sinceramente? Parece fanfic mal desenvolvida. Tudo pretexto pra colocar um hot cansativo demais, eu nem tava nas cenas e me sentia cansada, pq serviu pra cobrir lacunas na história e ficava extenso demais. Gosto dos personagens, são fofos e tal, mas faltou desenvolver.

Jessica 31/12/2022

Jessica Jessica Jessica
não vou mentir que estava ansiosa pelo livro de Jessica. contudo acho que todas as cenas dela com Sed são muito rápidas. o casal não tem tantas aventuras quanto Myrna e Brian (fizeram falta) mas entendo o motivo. sigo pros próximos, claro!

duda 07/04/2022

Esperava bem mais desse livro. Pulei grande parte das páginas, a quantidade de putaria já tinha passado dos limites aceitáveis (até pra um livro hot). O casal foi desenvolvido de maneira péssima e eu criei uma antipatia enooorme pela Jess.
Uma sequência miserável se for comparar com Backstage Pass.

Lyla 27/06/2021

Nem sei por onde começar, o sed do primeiro livro merecia um livro melhor! Cara, o sed e a Jessica só sabem fuder, todo o drama entre eles iam se resolver se eles paracem de fuder por um minuto e tentasse ter um diálogo descente. Os dois personagens são bem cativante (tirando as partes do sed sendo um filha da puta) Jessica terminou o noivado com o Sed com toda razão possível. Amei o plot twist da garganta porém acho que deveria ter um pouco mais de desenvolvido. Jessica e Sed tinham tudo para ser o melhor casal porém eles só pensavam em fuder e esqueceram da melhor parte que é ter um diálogo, acho que o diálogo deles é serem dois coelhos no ciu porque não é possível.

Nandara 11/03/2020

Apimentado
Para quem gosta de romance mais hot, vale a pena ler! Jéssica e Sed são puro fogo, e um casal muito fofo que tem uma relação amor e ódio. Adorei.

Gal 29/02/2020

Romance
A partir daqui que você começa a entender o porquê das citações do vocalista no livro 1! Boa continuação...

Mila Oliveira 01/12/2016

Me surpreendi com o fato de que o coração do Sed é capaz de amar! Chocada! Eu adorei o livro. Apesar de esperar um pouco mais, já que o primeiro livro foi absurdamente perfeito.

Jessica A 02/08/2015

This girl is on fireeeeeee...
Com esse título da música da diva Alicia Keys, que eu descrevo a minha xará, Jessica está sempre "on fire" nesse livro, pera lá, não podemos esquecer o Sed, eitaaaa menino fogoso!

Sim, foi quente. Pegando fogo. EM QUALQUER LUGAR. O TEMPO TODO! Pra eles não tem tempo ruim, dava vontade, fazia (bem, acho que vcs podem entender o sentido que quero passar né?! Hehe). Fiquei me perguntando se eles não ficavam doloridos, tinham que virar ginastas, aja controle e flexibilidade.

Achei esse segundo bom, gostei, mas não tão bom quanto o primeiro, eu estava esperando mais, não sei se pq o primeiro abordou um tema interessante, que esperava um pouco além desse. A autora trabalhou bem no inicio, porém em certos pontos se prolongou muito com uma história que não eram dos protagonistas em si, foi importante para os próximos livros?! Sim, mas pra mim, a autora podia ter focado mais em Sed e Jessica, em minha opinião, ela se "resolveu" com outros assuntos e correu com o enredo no final, amenizando minhas expectativas.

Diversas vezes queria bater em ambos, era tanto ioiô de emoções, em que dois parecem que se odiar o tempo todo, mas depois perceberam que se amavam, depois se odiavam de novo, se amavam de novo, não sabiam quem iria falar as três palavras primeiro, era uma loucura...

As cenas foram eróticas, mas nada em comparação ao primeiro livro (Acesso aos Bastidores/Backstage Pass). No primeiro livro foram diferentes, com um brinquedo, parceiro e estilo diferente. Já nesse segundo, era um pouco menos chocante, e mais "normal" vamos dizer assim. Claro que, as descrições são bastante cruas e diretas, nessa série não tem aquele lance de "florzinhas" e "ai que lindo, nosso amor está traçado para toda a eternidade", aqui está mais pra "vai mulher, quero lhe usar" hahahahaha

Se recomendo? Sim, mas não é aquele livro inesquecível, que você precisa parar tudo o que está lendo para ler, não.
Nota: 4

Keila Gonçalves 21/07/2014

Balanço Difícil
Eu caí de amores por este grupo incrivelmente divertido e sexy de homens conhecidos como os "PECADORES" quase que instantaneamente ao ler Passe para os Bastidores e posso dizer honestamente que em cada história apenas ficar melhor e melhor!

Cada noite, o vocalista Sed Lionheart chicoteia milhares de mulheres em um frenesi apenas com sua voz. Mas o palco é o único lugar em que Sed sente qualquer paixão desde que perdeu Jessica...

A estudante de Direito Jessica rompeu bruscamente seu noivado com Sed, determinada a ser bem sucedida em seus próprios termos.
Então uma chance de encontro casual e tortuosas proximidades levam a explosões incontroláveis de paixão e redescoberta à propensão deles sem igual... toda vez que se juntam, é explosivo, quente, sexy ...

Sed, o quente vocalista da banda Sinners que a gente ama e odeia. Lindo, sexy, mas às vezes machista e sem noção, sempre batendo de frente com a personalidade forte e independente da Jessica, mas por uma força maior, digamos um sexo maravilhoso que completa os dois, eles não conseguem largar um do outro.

E a Jessica... mulher corajosa!!! Foi atrás do que sempre quis e lutou pelo que considerava dela. Certíssima!!! Venceu e acabou descobrindo uma outra parte dela.

Eu amei os dois...não há dúvida do amor entre o sexy vocalista Sedric e Jessica!!!

O livro é perfeito e mais ainda pelo fato de ser mais do que apenas sobre Sed e Jessica...Trey desempenhou um papel importante nesta história, junto com Eric, Brian e, claro, não posso esquecer Jace ... bom, eles me fizeram rir, chorar, me apavoraram e me deixaram louca, mas valeu cada segundo...Amei!!!!!!!!

Olivia Cunning fez um trabalho maravilhoso ao escrever este livro. Era o que eu esperava e mais um pouco! As cenas dos shows estavam MARAVILHOSAS era como se eu estivesse no palco com eles.

Uma banda de rock incrivelmente quente e sexy, que faz você se contorcer a cada pagina - O que mais você poderia pedir?

Recomendadíssimo!!!!!!!!!

Angela333 07/06/2013

Sedric e Jessica
Um ultimato pode quebrar seu coração .... Cada vocalista noite, Lionheart Sed chicotes milhares de mulheres ao delírio com sua voz sozinho. Mas o palco é o único lugar Sed sente qualquer paixão desde que perdeu Jessica ... Se você não está disposto a quebrar todas as regras ... Ele quebrou seu coração, mas estudante de Direito Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedido em seus próprios termos. Mas nenhum outro homem jamais pode segurar uma vela para Sed ... Em seguida, um encontro casual e bairros próximos tortuosamente levar a explosões incontroláveis ​​de paixão e redescoberta de sua propensão único para encontros públicos. Agora, além do risco de desgosto mútuo cada vez que se reúnem, eles estão em perigo de exposição pública verdadeiramente escandaloso ...

Mara seidhom 06/05/2013