Wicked Beat

Wicked Beat Olivia Cunning

Resenhas - Wicked Beat

Jessica 31/12/2022

Eric deve ser o mais fofo da banda
esse foi o livro que demorei um pouco mais, talvez por ter uma personagem feminina com mais inseguranças do que Myrna e Aggie por exemplo. mas Eric é absurdamente encantador. torci pelo casal o tempo todo e a química deles é de milhões!

strogaya_zima 16/03/2022

Wicked Beat
Eric Sticks é o meu personagem fav da vida (se eu pudesse escolher apenas um personagem pra mim seria ele), meu livro favorito e eu amei a relação dele e da Reb. Eu poderia passar horas falando dele mas fiquem apenas com essa frase: The past can't be changed," she said. "The future can't be predicted. All we really have is the present. So none of that matters to me.

brendski 09/06/2020

o Eric é perfeitooo
é isto gente Eric quer o mundo te do?
engraçado, talentoso e a cara do amor da minha vida

Gal 02/03/2020

Romamce
A história se desenvolve rápido, então sua leitura acaba sendo rápida também. Esse um pouco mais engraçado da série, como seu personagem!

Sarinha 29/01/2017

Um livro divertido, e apaixonante..
Quem leu o livro anterior sabe que o Dave (operador de mesa de som da banda Sinners) Sofreu um acidente.

Nesse livro como todos os outros encontramos a continuação..

Dave está se recuperando do acidente de ônibus. Rebekah (sua irmã mais nova), também é operadora de som.Mas devido ela ser mulher, ela sofre bastante preconceito.
Quando ela vai visitar o Dave no hospital, ela vê sua chance de poder trabalhar em uma grande banda...Logo ela trata de convencer Dave e a banda a deixar ela trabalhar em quanto seu irmão se recupera.

Rebekah tem uma grande "queda" pelo guitarrista do Sinners (Trey) E fará de tudo para poder seduzi-lo..

Quando Erick o baterista da banda coloca pela primeira vez os olhos em Rebekah, ele tem certeza que tem que fazê-la sua.Mas, Rebekah está muito ocupada secando e tentando seduzir Trey.

Erick faz de tudo para ficar perto de Rebekah..Quanto mais tempo eles passam juntos, mais ela se vê ficando apaixonada por ele..
Mas ela está apavorada.Depois de ter passado por um relacionamento muita estranho, Rebekah se vê nervosa em relação ao seu corpo e ao sexso.

Já Erick tem um problema diferente.. Ele se excita e goza muito rápido! Tipo ele nem aguenta dez segundos! (É minha gente, a cituação está beem crítica!).
Então os dois resolvem fazer um acordo para ajudar um ao outro com o seus probleminhas..Ou problemão, sei lá..

Nota:Gente do céu, estou amando essa série! Até agora nem um livro me desapontou...E esse casal, estou sem palavras para descrever tamanha perfeição!!

Recomendo??
Demais!! :)
Luana_Sapphire 06/02/2017minha estante
Também tem a continuação desse

Sarinha 06/02/2017minha estante
Tem??

Keila Gonçalves 21/07/2014

Batida Perigosa
Este livro é divertido, sensual e muito quente!

Eric e Rebekah são um casal perfeito! Dois personagens incrivelmente sexy e peculiares que encontram um no outro a sua melhor amiga e alma gêmea! Numa relação linda forte e honesta!

Bem Dave o operador de mesa de som dos Sinners ainda está se recuperando do acidente do onibus e Rebekah sua irmã mais nova o convence a fazer a banda deixa-la em seu lugar e assim ajudá-los, até que ele se recupere ...
Rebeca tem uma grande paixão por guitarrista do Sinner Trey...e ela quer seduzi-lo!

A partir do momento em que coloca os olhos na nova engenheira de som dos Sinners, o baterista Eric Sticks sabe que tem que fazer Rebekah sua. Infelizmente, ela está muito ocupada tentando seduzir o guitarrista Trey Mills para dar muita atenção a ele.

Rebekah nunca planejou se apaixonar pelo alto, bobo baterista que tinha um estranho senso de humor, e o coração do tamanho de uma galáxia, mas Eric a faz rir e sua constante atenção a faz sentir sensual e irresitível...

"Você é estranho."
"Você é muito estranho", disse ela defensivamente.
"Eu acho que isso significa que somos perfeitos um para o outro."
"Acho que sim", disse ela.

Quanto mais tempo eles passam juntos, mais ele pensa que Reb pode realmente gostar dele...assim Eric fica preocupado, uma vez Reb descobre sobre seu pequeno problema, ela não vai querer mais ficar com ele. Ja Rebekah tem os seus próprios conflitos - depois de um relacionamento confuso que mudou a forma como ela se sentia sobre sexo e seu corpo, ela está nervosa - Assim eles decidem ajudar um ao outro com seus problemas. Eles gostam de viver, e mesmo com seus medos e apreensões, juntos provam que o amor supera tudo.

Quando eles finalmente ficam juntos, de verdade...é quente, e muito doce...

Amei ver esse casal se descobrir e se apaixonar foi lindo e hilário ao mesmo tempo, porque eles são muito engraçados e muito sexy, nossa chega a nos deixar loucas com sua criatividade e paixão.

Há muito sexo sedutor, quente...picante! Como qualquer livro da Olivia Cunning, o sexo não me desapontou. Eu amo todas as cenas de sexo!

Eu definitivamente recomendo!!!!!!!!

Angela333 09/10/2013

Erick e Rebeka
A partir do momento que ele coloca os olhos no novo operador de mesa de som Sinners ", Eric Sticks é completamente apaixonado. Rebekah prospera em atenção de Eric e ousadia no quarto. Através da dramatização, jogos de voyeuristas, e muita conversa sobre sexo, este par de amantes excêntricas deve superar os seus demônios interiores para ter o relacionamento perfeito que ambos secretamente desejo.