Double Time

Double Time Olivia Cunning

Resenhas - Double Time

maria.targaryen 25/02/2024

Meio sem sentimentos
Gente achei os personagens meio ruins sabe de pessoa e literalmente o casal não tem química neunhuma nem faz sentido

duda 07/04/2022

Odiei esse livro do começo ao fim. Trey é o personagem mais egoísta que já vi.
O trisal tinha tudo pra ser ótimo, mas me senti péssima em alguns momentos do livro. Ele ignorou completamente os sentimentos da Reagan e do Ethan e só queria saber de transar, transar, transar. A falta de diálogo entre os três, os dramas em excesso e a quantidade de filha da putisse foram um combo perfeito pra autora fechar essa saga com uma perfeita desgraça.

Maria 28/04/2021

Eu simplesmente amei esse livro e cada cena presente mesmo sendo de moral duvidosa. Dois pontos que me fizeram tirar estrelas foram: Aidan e Noah não assumiram que gostam um do outro e pq eu não vou ter isso na minha vida ent sou amargurada

Carla.Oliveira 01/10/2020

Eu odeio a forma como a autora destruiu a construção do único personagem interessante dessa série ruim e sexualizada dando uma ideia completamente ridícula do que é bissexualidade. Meu Deus! Tem tanta coisa ruim nesse livro que eu nem sei por onde começar. Melhor nem tentar pq vou só passar raiva

Ivan.Delmondez 23/07/2020

Fetichista e supersexualizado
No primeiro livro ja me senti muito desconfortável com a temática de o livro ser puramente um grande conto erotico sem enredo, mas isso vem do meu gosto pessoal. Trey foi um personagem que chegou mais perto de eu "gostar" e mesmo assim não me apeguei muito, isso porque ele foi dito como bissexual, uma representatividade incomum em livros assim, então ate acabei pulando os outros pra ler esse que e focado nele, e como esperado, a decepção foi anormal. A autora pegou todas as calunias e estereotipos que pessoas bissexuais sofrem todo dia e a inseriu num livro, aonde o protagonista é um homem bissexual, mas que é incapaz de ter uma relação a dois, é viciado em sexo a três e é incapaz de sentir prazer sem um homem na cama. Isso e basicamente preconceitos de uma autora hetero fetichista criou na sua mente e reproduziu sem procurar saber se seria ofensivo para alguem, e no final acabou sendo uma das piores experiências que um leitor pode ter a menos que ele esteja aqui apenas em busca de cenas de sexo tiradas de um roteiro de pornografia

Gal 08/03/2020

Romance
Esse livro pode ser definido como desinibido, romântico e uma grande família unida! Nunca achei que descreveria este livro desta forma!

Lola 20/03/2019minha estante
Decepcionante! Acabei de ler isso

Lola 20/03/2019minha estante
Decepcionante esse livro

Karen599 24/04/2018

Decepcionante
Poxa que jeito pessimo de mostrar a bissexualidade :(
Relacionamento cheio de egoísmo, juras de amor surgindo do nada, um cara violento, outro incrivelmente egoísta, e pior a protagonista que foi fodona nos primeiros capitulos, virou um enfeite, cheio de insegurança e sem opinião. A autora focou tanto no casal gay, mas esqueceu da coitada da menina, se é um trio, faça um trio direito poxa, a coitada desapareceu na historia.
Fiquei decepcionada, esperava muito mais :/
Esse não é um livro sobre 3 pessoas que se apaixonam, é sobre dois brinquedos que o Trey precisa para aguentar ver o Bryan casado. Não existe amor real ali.
Os livros do Sed, Eric, e Jace são otimos, já esse conseguiu ser pior que o primeiro

Angela333 09/10/2013

Trey, Reagan e Ethan
Depois de cair a cabeça sobre os saltos no amor com a mulher perfeita para ele, Sinners 'guitarrista, Trey Mills, promete desistir de seus caminhos bissexuais sempre. Quando um fã obcecado sequestra, Trey deve trabalhar com seu melhor amigo e companheiro de quarto, um investigador particular, para tê-la de forma segura retornado. Caindo para colega de quarto de sua namorada, um rapaz, nunca estava na agenda de Trey. Será que ele vai ter que escolher entre os dois, ou ele pode ter o melhor dos dois mundos?

Bruninha. 17/06/2013

Gosto desse gênero erótico e com temas homossexuais.
Já li outros livros e curti muito, mas esse me deu uma sensação ruim.
Desculpem por estar escrevendo essa resenha as 8 horas da manhã e talvez errar a escrita dos nomes dos personagens, ok?
Então, estava curtindo muito o Trey, mas da metade do livro pro final, que é quando a coisa começa a ficar quente, achei ele tão egoísta.
Não senti esse amor dele pela Reagan, acho que ela só era uma válvula de escape pra ele.
Foi por isso que decidi abandonar o livro. É hot, é sexy... Mas comecei a detestar o Trey. Não consegui.
Yasmin 13/08/2015minha estante
Também me senti super mal com o livro! Em momento algum Trey demonstrou ter superado o Brian e em mome to algum a Reagan demonstrou que ainda amava Ethan! Trey egoísta e.não me pareceu que amava ninguém além do Brian.

Mila Oliveira 11/05/2017minha estante
Não sei o amor do Trey pela Reagan e nem mesmo pelo Ethan, pra mim foi mais luxúria do que amor. Em todos os outros livros dá pra sentir o quanto os personagens principais se amam e sente o envolvimento.
Acho que tudo aconteceu muito rápido e da maneira errada. Eu amei tanto o Trey nos outros livros e fiquei tão decepcionada com esse!

Mila Oliveira 11/05/2017minha estante
Não senti*

Yasmin 13/05/2017minha estante
Eu posso estar falando bobagem, mas acho que a Reagan vai acabar ficando com o irmão do Trey. Ela vai ter outro livro

Mila Oliveira 13/05/2017minha estante
Também pensei nisso, mas de acordo com a autora, a Reagan vai ter mais um livro pra acabar de mostrar o romance do trio!

Yasmin 14/05/2017minha estante
Romance é bom, né? Será que alguém conseguiu enxergar romance ali? Pra mim foi só sexo, sexo, sexo