Formaturas Infernais

Formaturas Infernais Stephenie Meyer...

Resenhas - Formaturas Infernais

Lucas FC 25/09/2009

+/-
Um livrinho bem +/-.
tnt espera pra isso... rsrs
falam como se fosse uma febre danada.
e sem falar q eh a 1ª experiencia com meg cabot... e bem ruim por sinal.
mas deu pra passar o tempo.

Lu 12/11/2009minha estante
Realmente, esse não é o melhor trabalho da Meg Cabot. De nenhuma das autoras, aliás. Todos os contos me pareceram mais ou menos. O da Stephenie foi o que eu menos gostei.

Mas se fosse vc, não desistiria. Ela é uma ótima autora. Se posso sugerir, tente ler A Mediadora. Com certeza é uma das melhores séries dela. Ou, se preferir um livro só, Avalon High. =)

Victória 08/08/2009

O único conto que eu realmente gostei foi O Buquê. Só.

Maria Carolina 17/11/2010

Jesus!!!
São vários contos, com várias autoras diferentes!! A Linguagem é meio adolescente, o 1º conto da Meg Cabot é ótimo (pra mim é o melhor do livro) e o outro Conto e a Salada Mista que também e razoável!! Meia que fiquei decepcionada foi com a Stephenie Meyer a historia e até que é boazinha mais deixa a desejar!!! Ainda bem que não comprei o Livro que eu iria ficar revoltada com o Livro!
Ps: Essa e a minha opinião, por favor vamos respeitar!!!

Bruna 30/06/2010

Fraquinho
Achei os contos muito fraquinhos, não dão nenhum pouquinho de medo. Li os dois primeiros e desisti. Na minha opinião o livro é muito infantil.

. 18/08/2009

Eu esperava mais. Os contos da Meg Cabot e Stephenie Meyer (que acredito que eram os mais esperados pela maioria dos leitores) são fracos e meio forçados. O único realmente bom é O Buquê, da Lauren Myracle, que é bem assustador.

Jeane 24/08/2009

O livro reúne 5 contos sobrenaturais, com pitadas de humor, romance, ação e é claro, terror! Não consegui parar de ler!

Considero “O buquê” um conto fraco, talvez pelo final previsível (já tinha lido o conto “A pata do macaco”, fonte de inspiração de Myracle ). Além do mais, achei Frankie, a garota do buquê, muito chatinha. Mas vale como um aviso: Muito cuidado com o que você deseja! Seu desejo pode torna-se realidade... de um jeito muito estranho!

Meg Cabot e Michele Jaffe seguem uma linha de ação/terror/romance que me agradou muito. Em “A filha da exterminadora”, Meg Cabot coloca a heroína Mary em ação do tipo de Buffy, a caça-vampiros, tendo que encarar o herdeiro de Drácula (essa me surpreendeu, porque já desisti de ler um livro dela!). Já em “Salada mista”, Michele Jaffe traz a superpoderosa Miranda tendo que proteger a irrequieta e beijoqueira Sibby de uma organização misteriosa (achei essa estória um pouquinho adulta, com toques de realidade, por falar de relacionamento homossexual abertamente entre adolescentes). Esse dois contos mereciam um livro só pra eles, dão um gostinho de quero mais...

Em “Madison Avery e a Morte”, de Kim Harrison, o título do conto entrega logo a primeira parte da estória! Digo isso porque é na segunda parte que a coisa esquenta e o conto revela a que veio, aliás, gostei mais de Madison depois de morta! Mais um conto que vale como aviso: Não fale nem entre no carro de estranhos!

Inferno na Terra, de Stephenie Meyer, traz um baile de formatura sendo sabotado por Sheba, uma demônio adolescente que separa casais, semeia a discórdia e infelicidade em todos... mas tudo muda quando ela encontra seu par ideal no baile!

Daniela 22/10/2012

Péssimo
Bom, o livro é muito ruim. Os contos são mal escritos, e não acompanham a proposta do livro.

O único conto que eu achei que esboçou uma ideia de como deveria ser o livro foi "O Buquê", de resto foi uma leitura decepcionante.

cassia 17/01/2013

Poderia ter sido diferente...
De início vendo apenas a capa, imaginei que fosse uma estória escrita em conjunto por 5 autores. Mas, ao ler a sinopse vi que eram 5 autores contando 5 estórias de formaturas com uma pitada de suspense. Para mim foi como o primeiro capítulo de um livro, todos juntos em um só.
Para minha surpresa, comecei a me empolgar na primeira:
A Filha da Exterminadora - se tivesse continuado daria um bom livro de romance.
O buquê - me senti num clima de suspense, mas não acho que um livro inteiro faria sucesso, só essa história já foi de bom tamanho.
Madison Avery e a Morte - achei interessante e seria muito bom se tivesse um livro.
Salada Mista - interessante. Achei que tinha início, meio e fim. Mas se fosse o primeiro capitulo de um livro, teria que inventar, "encher linguiça" para ser um livro. Então, só essa história foi ideal. Direto ao ponto com algumas pitadas de comédia.
Inferno na Terra - não achei que o título combinasse com a história. Supondo que demônios arruinando uma festa de formatura, não se encaixe nesse título. Achei sem graça. Comecei a ler empolgada mas desandei no meio do caminho. Mas acho que se um anjo se aproxima de uma demônio para salvá-la, daria um bom livro.

Cardim 29/12/2012

Formaturas Infernais
Bom... este livro por conter cinco contos de diferentes autoras há seus altos e baixos, mas nada muito diferenciado.
Na minha opinião, é um livro muito bom só que não chega a ser o melhor livro de contos de terror que exista no Universo e muito menos um livro para ser considerado de terror, pode ser até um "terrorzinho" só que nada demais.
Um dos seus declínios é o último conto no qual foi escrito por nada menos que Stephenie Meyer onde encontra-se uma tentativa forçada de terror junto a uma escrita chata de se ler, nem um pouco comovente e que dá coceira nos olhos e dor nas costas mas com fim até que interessante.
O restante salva, tranquilize-se.
E se eu fosse você que irá começar a ler livro eu não leria na ordem em que está no sumário. Leia o primeiro, o último, o terceiro, o segundo e o quarto. Ficará bem mais interessante.
Tenha uma boa leitura.

Danika 05/03/2010

O livro de contos, intitulado "Formaturas Infernais", contam histórias de formaturas (óbvio) muito estranhas!
Há sempre uma surpresa! Ainda não tinha tido a oportunidade de ler um livro de Meg Cabot, e digo que ameeeii o conto de "A Filha do Exterminador"!! Muito boa mesmo! A minha preferida do livro!
Os dois Próximos "O Ramo de Flores e Madison Avery e o Turvo Anjo da morte, contos de Lauren Myracle e Kim Harrison, respectivamente, também são bem escritos, mas achei que faltava um "Que" a mais nos fim dos contos. Percorremos a história e de repente: "Hã!? Como assim"? Termina aqui!?"
O conto de Michele Jaffe, "Beijar e Contar", é também muitoo bom!!! A autora nos faz sentir a impaciência que Miranda sente quando está com Sibby, a descontrolada beijoqueira! Muito bom também!
E para completar a obra, Stephenie Meyer vem com toda sua criatividade em "Inferno na Terra". Super contagiante, ela traz emoção e romance aos seus personagens! Acho que daria um bom livro!!! Quem sabe, né!???

Thays Fonseca 04/02/2013

O livro é uma coleção com 5 contos de terror de 5 escritoras diferente.
Os contos são:
A filha da exterminadora – Meg Cabot
O buquê – Lauren Myracle
Madison Avery e a Morte – Kim Harrison
Salada mista – Michele Jaffe
Inferno na Terra – Stephanie Meyer
• O primeiro conto, ‘A filha da exterminadora’, é uma história sobre vampiros. Uma menina quer se vingar do filho de um vampiro que transformou a mãe dela em vampiro e à levou para longe de sua família.
• O segundo, ‘O buquê’, é sobre três amigos , duas meninas e um menino, que ‘ganham’ um buquê que pode realizar desejos. E uma dessas meninas, gosta desse menino. E ela usa os seus desejos para conseguir que ele à chame para o baile de formatura, mas nem tudo sai como ela esperava! Kk’ Esse foi o que eu mais gostei, pois foi o que fez o meu coração quase sair pela boca! Kkk’
• O terceiro, ‘Madison Avery e a Morte’, é sobre uma menina que completa 17 anos no dia da sua formatura, que estava sendo uma chatice até que ela conhece um cara que faz tudo mudar, e pode ter certeza que essa mudança não é pra melhor! U.u kkk’
• O quarto, ‘Salada Mista’, esse é uma loucura.. Não é exatamente de terror não, é mais de ação, ou sei lá.. É uma adolescente que tem alguns super poderes, como: Ouvir coisas. Ela é taxista em um aeroporto, e em uma de suas viagens, ela conhece uma menina muito tagarela e beijoqueira. Que um tempo depois a taxista descobre que essa menina esta correndo risco de vida de decidi ajudá-la.
• O quinto e último, é o “Inferno na Terra’. Eu achei ele um tanto cansativo, mas da p ler legal! Fala sobre uma demônio, que só se sente bem quando os outros ao seu redor estão mal. Mas tudo isso muda quando ela encontra um carinha muito maneiro, que ao contrario dela, tenta fazer com que todos sempre esteja bem.

O livro 318 páginas, com folhas amareladas. Fontes e espaçamentos, ótimos! E cada capitilo é dividido de modo diferente, dependendo do conto.

É isso ai.. Espero que tenham gostado! Bjão ;*

Dany Bona 21/12/2009

Sinceramente nao da mesmo pra aceitar Stephenie Meyer... acho que o unico livro que ela escreveu que ainda ficou bonzinho foi o ultimo da saga de crepusculo... As outras historias de Formaturas Infernais sao boas, mas a escrita pela stephenie eh muita enrolaçao..

BelaBelli 20/12/2009

O livro seria digno de cinco estrelas, se não tivesse o conta da Stephenie Meyer.
Foi o único que não gostei, acho que enrolou muito, poderia ter tirado umas partes.
Os de mais achei ótimos. O que eu mais gostei foi o "Salada Mista" da Michele Jaffe, o menos surreal, hehe.

Laragts 26/04/2010

bom bom bom!
fiquei com medo da historia do buque!
adoro livros de terror ;D

Fabricio~Raito 10/09/2010minha estante
Acontece que de terror este livro não tem nada :/