ENTRE O AMOR E A FÉ

ENTRE O AMOR E A FÉ JANICE GHISLERI

Resenhas - ENTRE O AMOR E A FÉ

Silvana.Paulino 31/07/2022

Amor através do tempo
Conhecer esse livro e a escrita da Janice foi uma excelente surpresa, pela sinopse achei que não ia gostar do livro, mas ele me prendeu já no prólogo com uma história envolvente, que mescla desde história até um pouco de espiritismo.
E é no meio de uma expedição arqueológica que acontece duas lindas histórias de amor que nos deixa totalmente confusa de qual lado ficar.
Não vou falar mais para evitar spoiler e estragar o brilho dessa história para quem for ler, mas recomendo muito que leiam porque ela é maravilhosa.

Monica 27/07/2022

Entre o Amor e a Fé
Que história linda! Com inúmeros enigmas e muitos mistérios, porém repleta de amor, muito amor pela história e pela arte! Uma história tão bem contada que nos faz sentir no meio dela, sorrimos e choramos com muita facilidade, e o ar nos falta em diversos momentos!
Leiam e sintam essas emoções!

crazyporlivros_top 24/07/2022

Maravilhoso.
Uma escrita impecável .
Um livro que todos deveriam ler.
Envolvente do início ao fim.
Desejo ler todos os livros da autora.
Super recomendo.

POLY 22/07/2022

Te prende do início ao fim
Adorei o livro e super indico!!!! Achei muito rico em detalhes. A leitura me prendeu e eu n consegui largar embora seja um livro com bastante páginas foi uma leitura MT prazerosa. Gostei demais. Você viaja por um universo de fantasia e enigmas entre ficção e realidade e a mocinha por não ter uma religião definida enfrenta a igreja sem medo e deixa história bem intensa.adorei.

Rosita.Diamantopou 20/05/2022

É um livro que trata de conflitos religiosos e da força da fé, de relacionamentos complicados onde falta a sinceridade, de descobertas religiosas e de mudanças radicais de vida. A história é muito interessante, passeando por eventos sobrenaturais e do cotidiano. Não há muitos personagens, o que permite o desenvolvimento psicológico dos protagonistas ser demonstrado mais detalhadamente.

Liih Cavalcanti 01/12/2021

Uma das melhores leituras de 2021
Eu ñ sabia q precisava conhecer esse livro até começar a leitura.
E agora eu só quero q o mundo inteiro tbm leia.

O leitor conhece uma história q demorou séculos pra ser finalizada.
Iniciada por Marien, uma sacerdotisa protetora do templo, q sofreu mto e perdeu seu amor para a guerra, mas q encontrou em um guardião a chance de recomeçar, mas foi separada novamente pelas mãos de pessoas q só queriam propagar o mal.

Centenas de anos depois Marien está de volta, e seus dois amores tbm, colocando-a dentro de um triângulo amoroso sofrido e um tanto proibido.

O romance escrito pela Janice é maravilhoso.
Fiquei com o coração dividido desde o primeiro momento. Mas amei a conclusão da história.
Além disso as cenas são suaves, sem o hot explícito e q transmitem mto bem a energia dos personagens.

A lenda tbm ficou perfeita. Eu viajei sem conseguir separar o q era real da ficção.

Se vc gosta dos filmes adaptados das obras de Dan Brown e de assistir Indiana Jones vc vai amar conhecer essa história. Com a vantagem de ter romances muito mais construídos aqui.
E aí? Prontx pra fazer uma viagem pelo tempo? LEIA ESSE LIVRO.

Freitas81 14/03/2020

Amor
Conheci a autora Janice Ghisleri no Wattpad, desde então venho acompanhado, os seus livros, eles são maravilhosos, ela tem coerência no que escreve, você entende e não fica pontas soltas, hoje acabei de ler mais um livro "Entre o Amor e a Fé - A Profecia". O que dizer: estou abobalhada com esse livro, com a história, abordando um tema meio complicado de se falar, não sei como Ela conseguiu, aliás sei, isso se chama amor no que faz. O livro nos traz Urs que é apaixonado por Marien. Ela e meio cabeça dura me deu vontade de dar uns tapas nela, mais no fluir da leitura fui entendo o motivo Dela ser assim. Marien é uma arqueologa que foi convidada a realizar uma escavação junto com o Sebastien, mal saibia Urs, Marien e Sebastien que seus destinos estavam traçados, gente esse livro tem enigmas e profecia só lendo para enteder, eu amei o Sebastien Ele é tão fofo, fiquei feliz que Marien conseguiu se entender com Urs (aliás Ursinho), que tudo voltou ao seu devido lugar conseguindo assim realizar a tarefa que a Eles foi confiada, restabelecebdo o amor e a paz dentro de seus corações atormenados. Claro que o livro tem outros personagens e que alguns são meio atrapalados a Sahah e Davide que ate se entederem eram como dois fios desencapados, e a Lizza é doida por demais junto com Carlos, não tenho o que falar mais só lendo para entender pois o passado e o presente se misturam, o que digo vale a pena ler e recomendo ????

Bi Faria 09/03/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura de tirar o fôlego, com muita aventura, magia e amor. É favorito de 2019!
Marien é uma arqueóloga respeitada, com livro publicado e muitas descobertas.
Ela trabalha com seu ex marido Urs Barker, e quando ele lhe diz para ir a Ancona na Itália explorar ruínas de uma possível igreja, eles não imaginavam que suas vidas mudariam para sempre.
Lá ela conhece Davide, assistente de Sebastien, padre arqueólogo responsável pelas pesquisas nas ruínas.
Quando Marien sente algo diferente e vai explorar uma possível passagem ela fica cega e se desespera, o padre lhe diz que irá passar e Sarah, sua assistente,é chamada para as pesquisas não pararem.
E o que eles vão desvendando da história do século XIV fará com que com fiquem na mira do Vaticano e façam parte da história.
Eles têm visões sobre o que cada um sofreu, as acusações por bruxaria e as consequências disso. Sentindo na pele o que esses templários sofreram em Jerusalém e como terminaram separados.
Marien, Sebastien, Davide, Urs e até mesmo Sarah fazem parte de uma profecia, para que tragam a história, a justiça e amor daquele século a público atualmente.
Muitos sentimentos estão envolvidos, um triângulo amoroso surge, no passado os três sofreram muito, por serem separados de forma violenta. Será que agora o amor vencerá e quem está destinado a ficar junto e conseguir a paz, ficará junto?
Eles também descobrem o grande segredo nas ruínas, que imaginavam ser uma simples igreja, mas é um templo que guarda tantos rituais, magia, muito sofrimento e amor. "A alma deve ser livre para crer naquilo que a faz feliz e forte para continuar, não pode ser imposta." "Se quiser conhecer o segredo, abra seu coração. Estará entre o amor e a fé, mas não tenha medo, a verdade liberta." "Às vezes me pergunto se nós carregamos os pecados dos nossos antepassados nas mãos." "Sempre defenda aquilo em que acredita, aquilo que ama, mas nunca fique cego a ponto de não poder ver as coisas erradas que acontecem ao seu redor." @janiceghisleri @editora.pl
Michelle 06/04/2020minha estante
Que leitura maravilhosa, amei d+ esse livro, parabéns

Miry 13/05/2019

Triângulo amoroso sempre estraga a história
O plano de fundo histórico desse livro é impressionante. As escavações, a descoberta de um templo pagão dentro de uma igreja, cada detalhe era totalmente imersivo.

Mas o triângulo amoroso tirou boa parte do brilho da história, já que Marien via - se dividida entre seu ex marido e o padre que conheceu em Roma.

Falando em livro... 28/08/2018

|| Resenhado por Van Lopes ||

Sabe aquela história cheia de aventura e suspense que te faz viajar nos cenários citados, que te leva para dentro do livro? Pois bem, Entre o Amor e a Fé é uma dessas histórias.

Marien é uma arqueóloga renomada, que possui uma personalidade fortíssima: irônica, crítica, autoconfiante, é uma mulher que se considera dona absoluta de sua vida, presente e futuro. Seu jeito, e sua alta experiência, a fizeram ser criteriosamente escolhida, por padre Sebastien, para liderar a exploração das ruínas de uma igreja, na Itália.

Urs, empresário e ex-marido de Marien, é um homem vaidoso, lindíssimo, bem-humorado, o tipo perfeito que faz a mulherada cair aos seus pés. Ele e Marien têm um tipo de relacionamento não muito convencional quando se trata de um “ex casal”, mas confesso que achei fofo, até certo ponto (rs).

Padre Sebastien é um homem muito carismático, porém, discreto, de poucas palavras, mas que esbanja simpatia. Com sua inteligência grandiosa e um intelecto admirável, ele se envolverá nessa história de maneira inimaginável. Perseguido por sentimentos antes não conhecidos, ele passa a viver um enorme conflito dentro de si, onde seus deveres com a igreja e seus recentes sentimentos por uma mulher entram numa batalha imensurável.

A vida de Marien, Urs e padre Sebastien, se misturam. Presente e passado os farão viver e reviver momentos inexplicáveis de um passado desconhecido. Formando um conflitante triangulo amoroso, trazem à tona não só uma história de amor do presente, mas um enorme segredo que esteve escondido no templo em que pensavam ser uma simples igreja católica medieval, e que com suas descobertas e envolvimento, perceberam ser muito, muito mais do que isso.

Uma história cheia de sedução, magia, mitologia, perseguições, sonhos, visões, perdas e superação. Onde mostra o poder de um grande amor, e das escolhas feitas por nosso coração. Com momentos leves “atropelados” por episódios de pura tensão, é uma leitura que pede atenção, e que nos presenteia com momentos magníficos.

Para saber mais, leia a resenha completa no blog.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2018/05/resenha-entre-o-amor-e-fe-janice.html

Celina 06/08/2018

Vidas Passadas e a força de uma Profecia!
A sinopse é fiel ao conteúdo.
A escritora é uma boa surpresa.
A história é muito interessante, bem embasada e muito envolvente!
Uma aventura deliciosa por escavações arqueológicas, histórias de civilizações antigas, magia, amor, emoções profundas e vidas passadas...
A ideia principal da Profecia prevalece e nos leva ao encontro de um desfecho que surpreende!
Gostei muito e recomendo a quem apreciar o assunto assim como eu!
Valeu!
Dea 12/08/2018minha estante
Que delícia que gostou! É sempre um prazer ler as história da Janice.

Celina 13/08/2018minha estante
Dea, minha flor, pelo jeito temos o mesmo gosto! :)