Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Abilio Diniz

Caminhos e Escolhas - o equilíbrio para uma vida mais feliz

Abilio Diniz
Resenhas
Recentes

Andréa Joanes 04/04/2013

Mestre
Esse foi o livro que mais me surpreendeu, até hoje, na vida. Já o li umas três vezes, dei de presente para várias pessoas e, atualmente, o tenho na versão digital.
Foi um dos maiores divisores de água da minha vida.
Tinha uma idéia preconceituosíssima a respeito de Abilio Diniz e depois da leitura do livro passei a considerá-lo um mestre, passei a ser uma verdadeira fã. Com ele, aprendi a ser mais disciplinada e a dar o devido valor aos cuidados com a saúde. E, sobretudo, passei a ser bem mais proativa, aprendi que a vida é muito mais interessante quando traçamos objetivos e trabalhamos para atingi-los, em qualquer aspecto.
Posso dizer que esse livro mudou minha vida, me deu outra direção.
A quem o for ler, vai uma dica: experimente seguir o programa espiritual que ele ensina. Independentemente de se ter ou não uma orientação religiosa e de qual seja ela, seu efeito é surpreendente.

Bibiana BS 31/01/2012

Caminhos e Escolhas
O cara é um chato! Quer impor a todos o estilo de vida que leva!
Mas, como sempre tiramos alguma lição, posso dizer que aprendi que natação não é o esporte adequado à pessoas que, como eu, pensam muito.

bened 09/05/2011

Imperdível
Excelente livro, ler as dicas de como buscar equilíbrio nos vários papeis que desempenhamos em nossa vida de um executivo de tamanha experiência foi realmente muito rico.

Aconselho a todos sua leitura e em alguns momentos vale a pena reler alguns dos capítulos.

Marcelinho 18/09/2010

Meu chefe é escritor.

Ler a biografia do chefe, é ler e ver a trajetória dificuldades barreiras e vitórias, é saber que quem trabalha, trabalha para crescer, crescendo faz sombra para muitos descansarem nela. Um bom livro para quem quer seguir uma trajetória de sucesso.

Boa leitura!!

editar | excluir

Jonara 23/04/2010

O Abílio usa o seu exemplo pessoal para mostrar como o esporte e uma boa alimentação são essenciais para manter em ordem nossa cabeça. Sou super a favor de mente sã em corpo são, e ele tenta nos mostrar que não é tão complicado assim inserir um pouco de saude no nosso dia a dia. Os depoimentos sobre ele e algumas partes do livro são meio chatas, mas o livro traz uma planilha para corridas e caminhadas, além de outras dicas legais sobre esportes. É interessante para conhecer a figura que foi o Abílio, mas como filosofia esportiva, prefiro o Nuno Cobra.

Publicidade

logo skoob beta
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura