Tudo Por Um Pop Star Thalita Rebouças

Resenhas - Tudo por um Pop Star

aurora ð¹ 30/03/2021

já fui tiete, mas agora passou né?
o livro não é ruim pra quem ainda tem 10 anos de idade e não sabe que one direction acabou faz cinco anos. eu sinto que esse tipo de leitura já não me enche mais os olhos como antes, e sinceramente, crescer é um saco kkkk, mas faz parte. a leitura é boa pra quem tá começando nesse universo dos livros com pouca idade porque é curto e deixa bem claro que não é pra fazer as coisas que o trio de Resende faz no livro! mas mesmo a leitura foi boa porque Thalita Rebouças será pra todo o sempre a escritora do meu coração, só que agora eu já não leio mas os livros dela do mesmo jeito. :(

Bru 09/11/2021

É extremamente igual ao filme ent se vc gosta do filme vc vai gostar do livro mas se vc n gosta eu n recomendo muito . Particularmente se eu tivesse lido antes do filme seria uma experiência melhor

Samyta 07/03/2009

Legalzinho
Adoro a Thalita, mas gosto mais da série "Fala Sério..."
Esse achei divertido, mas meio bobinho. De qualquer forma, acho adolescentes e pré-adolescentes tendem a gostar muito.

Athenna 17/10/2021

Li por conta do filme e achei uma gracinha, super leve e divertido, com certeza se eu fosse mais nova teria favoritado, é bem o tipo de leitura que eu acho que teria gostado a uns anos atras. Eu SUPER indicaria pra alguma pre adolescente que esta entrando no mundo literário.

dávylla 12/12/2022

Tudo Por Um Pop Star
Mais uma obra de Thalita Rebouças, aqui vocês irão ver vários livros dela. Bom, eu comprei e na livraria mesmo eu comecei a ler por que fiquei bastante ansiosa, essa é uma versão nova. Aconteceu o filme é eu já tinha achado incrível e lançou o livro, logo fui eu com minha mãe comprar. Tem vários acontecimentos que não tem no filme e eu achei bem legal, e seria ótimo se tivesse no filme. Mas, é muito bom e eu me identifiquei bastante com as meninas. Sim, eu faria Tudo Por Um Pop Star.

Giovana.Maria 04/07/2022

Tudo Por Um Pop Star
Primeiro livro que leio da autora, é um livro infanto juvenil que é daqueles bem bobinho e clichê. É uma leitura bem leve e que consegue ler em um dia, quis ler para ver a adaptação do filme, a história é a mesma só que ocorre por caminhos diferentes, acho que prefiro o livro (tem mais detalhes).

nishu 16/10/2021

Adorei?
Um livro rápido, fofo e bem divertido!
Amei esse trio! Essa história me fez ver o lado lindo da amizade. Ao mesmo tempo que brigamos com nossos amigos, amamos eles profundamente.. Infelizmente não foi tuudo isso, mas me diverti lendo, passei muito sufoco junto da Manu, Gabi e Ritinha, mas no final deu tudo certo! Senti uma leitura rápida ( no caso, rápida demais..), achei muito vago ou algo do tipo. Recomendo para se divertir com essa leitura em um dia! ?

Belpotter 12/04/2021

Qria ser elas
Talvez o fato de me identificar com o trio de garotas fanáticas por uma boyband ajudou na hora de ler o livro.
Uma vibe bem fanfic onde elas, fãs, acabam conhecendo os ídolos depois de se meterem em diversas confusões .
Enquanto eu lia o livro eu me peguei diversas vezes imaginando como seria, embarcar em uma viagem, me meter em confusões e no fim de tudo acabar conhecendo meus ídolos.
Os livros da Thalita Rebouças me encantam cada vez que leio mais um, me fazendo querer todo dia ler todos os livros dela.
Eu já tinha assistido o filme, e me peguei surpresa ao ver algumas divergências, mas sem dúvida o livro deu de 1000 a 0 no filme.
Aiai queria eu acabar conhecendo meus ídolos, eu acho que nem sei o que faria se encontrasse com os meninos da one direction.
Esse é aquele livro gostosinho de ler, eu comecei a ler eram 7 horas da manhã e no intervalo entre uma aula e outra eu ia lendo mais um pouquinho, e eu amei d+.
Acho que essa foi uma das resenhas mais longas que já fiz aqui no skoob, mas consegui falar tudo que eu senti?

Laisa.Mayrink 30/04/2022

Li na idade errada
É um bom livro, mas acho que li na idade errada. Acho que teria gostado mais se fosse mais nova, com uns 11 ou 12 anos de idade. No entanto, é divertido! Minha personagem favorita é a maluquete da Babete! Inclusive, achei o livro beeem diferente do filme (que vi antes). A história muda muito, mas no fim, a essência é a mesma: mostrar o amor desse trio de fãs pela banda popstar do momento. Acho que nunca fui tão fã de uma banda a esse ponto, mas definitivamente sou fã de muitos autores, autoras, cantores(as), atores e atrizes e amaria vê-los, tirar fotos, pegar autógrafos e tal, mas nunca faria tantas loucuras quanto as meninas do livro kkkk coitadas, passaram cada mico! Mas que bom que no fim deu tudo certo kkkk

mayze dayna 13/04/2022

li por causa do filme e fiquei surpresa pelas meninas serem mais novas do que eu imaginava.
Ritinha me irritou muito.

Lari 22/05/2021

Interessante para um público novo
Minha noto foi da minha experiência de quando eu ainda era nova. Esse livro foi feito para um público mais novo, por isso algumas pessoas acabam não achando ele tãoo interessante assim, mas pela a minha esperiencia de quando eu era um pouco mais nova eu gostei e pelo que me lembro ainda li bem rápido, o livro me deixou bem avontade, porque a leitura foi boa e fácil. A história em si, não traz nada para a vida, mas é aquela leitura gostosa de fim de tarde, ou quando você não tem nada para fazer.

Stéphanie 30/08/2022

A história é legal, + eu já passei e muito de ler esse tipo de livro. Eu amo histórias adolescente ou pré, + essa foi demais para mim! kkk
Vi o filme ante de ler o livro e nao me pareceu que eles mudaram muita coisa do livro, o que é legal.
Vamos vê se o proximo é menos "fanático" que esse! kkkk