Tudo pela vida

Tudo pela vida Danielle Steel

Resenhas - Tudo pela vida

Clio0 07/09/2023

Há muitas histórias descrevendo a jornada para ter um filho, e Danielle Steel faz um apanhado delas para escrever Tudo pela Vida.

São três histórias paralelas descrevendo a história de um homem estéril, de um casal com dificuldades para conceber, e das agruras para adotar. Não são propriamente originais, mas são bem escritas.

Recomendo para quem gosta do tema.

Elaine 14/01/2010

O livro é muito bom, é bem escrito, a leitura é rápida, mas a história me dá "preguiça" porque repete velhos clichês.

Delmira Pedrosa 27/08/2016

Danielle emociona ao abordar a maternidade neste livro que mostra como os problemas físicos ou psicológicos interferem na decisão de ser mãe, testando as relações e colocando-as à prova.

Eliane Maria 20/04/2019

O que achei do romance
Três casais que não possuem quase nada em comum, a não ser a questão da maternidade e paternidade. Cada casal vai se expressar de forma diferente.
A solidez do amor será posto à prova.
É um romance muito sensível, que fará com que o leitor reflita sobre ter esperança na hora das frustrações e também sobre a decisão de ter ou não filhos.
Valeu muito a pena eu ter lido esse romance.

Tamiris.Barros 14/09/2022

Família
Li muito rápido as três primeiras partes, depois com calma pra entender a história de cada personagem e tudo em volta dele. Mais história de casamento, como criar um bebê e conflitos que todo casal passa eu sentia como os personagens. A escritora é bem rica nos detalhes por isso a fama e me tornei fã dela. Poderia ter volume dois como bônus ?