Numa Fria

Numa Fria Charles Bukowski

Resenhas - Numa Fria

Tonný 30/01/2014

Hank!
Ternura sem para com vandâlos e excluídos, o típico, o normal, a rotina, o dia-a-dia, deixa de ser rotineiro para se tornar sem igual, único. Fatos, acontecimentos, lembranças vagas, relance de uma dose de álcool ou aquele leve trago, literalmente vomitados e sujos de sexo pra você, filho da puta, apreciar.

Gabriel 19/09/2013

Mais um belo livro de contos do velho Buk.
Excelente companhia!

Jorge Paes 06/04/2012

Diálogos memoráveis
Nesta coletânea de contos é possível observar a genialidade de Bukowski. Pra quem já conhece a história de vida do autor e seus infinitos problemas de vida, seus livros são muito mais do que palavrões e diálogos sujos. A cada capítulo de suas obras, e especialmente neste livro, você mantém contato com a expressividade do velho Hank (apelido do autor). Sugiro que, se você quiser ler sobre Charles Bukowski terá que primeiramente mergulhar na história de vida dele, pra depois, só depois ler seus livros, contos e poemas. Aí sim, tudo fará um grande sentido.

jajael 22/05/2010

Impactante
Eu nunca tinha lido Bukowski antes e esse livro foi bastante impactante pra mim.

Antes de tudo, me despertou o interesse pq o nome desse livro originou uma das minhas bandas preferidas (Hot Water Music). Entao me senti "obrigado" a ler! hehe

Nao fazia a minima ideia de quem era e nem de seu estilo, mas lendo os contos entendi e achei muito foda. Doidera total com muitos detalhes grotescos e nojentos, porem extremamente realistas, o que, na minha opiniao, ratifica a qualidade da escrita.

Tatyanne.Bernardes 03/05/2010

É sim um livro onde se aborda temas como sexo, álcool, infidelidade, morte, e tantos outros temas considerados como tabus pela sociedade, e sim, o livro é pesado....mas a questão é que para se ler Bukowski é preciso fazer uma análise mais profunda pois em cada história há algo a se aprender.
Ivan Picchi 10/04/2013minha estante
Bukowski é uma cara triste ;/

Arthur Sávio 23/05/2024minha estante
triste é meu boneco torto pra esquerda

Paulo 10/04/2010

É uma fria
Alguns contos superficiais, até divertidos, nada que realmente faça diferença na nossa cabeça - por isso, interrompi a leitura sem maiores preocupações.