O advogado

O advogado John Grisham

Resenhas - O Advogado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

stsluciano 20/12/2009

Começa fraco, mas melhora - bastante - a partir do segundo terço.
Um bom livro, com um enredo improvável mas, talvez por isso, cativante.

A história de um advogado bem sucedido, em plena ascensão, que desiste de tudo paa ajudar aos pobres começou fraquinha, mas foi ficando melhor a cada página lida.

No final gostei do que li Ponto para Grisham, um alívio para mim, que ainda tenho O Juri e O Último Jurado para ler.

Fmig 05/12/2009

Certeza de boa leitura, embora não o melhor trabalho do autor.

Bru 24/10/2009

Não eh ruim... mas ñ faz meu gosto...

Fernanda W. Borges 10/08/2011minha estante
Por isto que só leio e avalio livros que fazem meu gosto. Do contrário, uma opinião parcial só prejudica o resultado final da avaliação geral de um bom livro. Temos que ser conscientes.

fz5k14 06/08/2009

Advogado rico troca sua zona de conforto por consideração ao proximo.
Livros deste autor são sempre boas pedidas, este não é dos melhores, mas é uma boa leitura garantida, com revezes surpreendentes.

Tati 26/06/2009

Michael é um advogado antitruste de uma bem conceituada firma. Rico, casado com uma neurocirurgiã, ele vive uma crise em seu casamento e em seguida passa por um grande trauma quando um sem-teto invade a firma e o ameaça de morte junto com alguns colegas. Com o trauma por ter quase perdido a vida, Michael começa a reavaliar seus valores e toma uma decisão inusitada na posição em que vive! Um drama que faz com que a gente reavalie nossos valores e pense na condição humana!! Muito bom, recomendadíssimo!!!

M. Scheibler 01/06/2009

Interessantíssimo para quem gosta do ramo do Direito, ainda mais aliado a uma história envolvente com essa.

Recomendado

Juliana Molina 22/05/2009

Muito Bom!
Esse foi o primeiro livro que li de John Grisham, e ele é um ótimo autor, tem uma narrativa muito boa, que prende o leitor do início ao fim. Depois deste livro já li muitos outros desse autor, e todos são muito bons!

Claudia Souza 11/12/2009minha estante
Intriga que envolve: advogado x ética x arquivo... uma mistura intressantíssima para quem é profissional que trabalha com a informação (Arquivista, bibliotecários, etc).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6