Kaichou wa Maid-sama! #02

Kaichou wa Maid-sama! #02 Hiro Fujiwara

Resenhas - Kaichou wa Maid-sama! #02

MitMit 22/06/2021

muito bom , foi bem divertido ler , acabei em dois dias! não tem como não ser apaixonar pelo usui
alpacakkkj 03/01/2022minha estante
Takumi Usui = gostosura em pessoa

Anna 16/03/2017

Kaichou wa Maid-Sama conta com 18 volumes e 98 capítulos. Foi publicado de 2005 à 2013 e trazido para o Brasil pela Panini. Inclusive, há uma adaptação anime, de mesmo nome, que conta com 26 episódios.

Como começar a falar dessa obra tão magnífica? Esse foi o melhor mangá que eu já li em toda a minha vida!
Não conseguia parar de ler. Foi uma maratona, de 3 dias, maravilhosa!

O relacionamento de Misaki e Usui é cheio de altos e baixos, indecisões por parte dela e segredos por parte dele. Além, claro, de todos os outros personagens, os quais aparecem para tentar juntar ou separar o casal.
Para ler a resenha completa vai la no blog:

site: epilogonerd.blogspot.com.br/2017/03/kaichou-wa-maid-sama.html

bitapprenti 10/07/2020

esse mangá é muito divertido. to completamente apaixonada pelo usui

Elizabeth201 22/01/2024

Ler essa série agora me faz lembra o porquê de eu amar tanto o anime e ser um dos meus favoritos.

Nesse segundo volume vemos uma melhora no relacionamento de Misaki com o restante dos garotos da escola e a presença de uma proposta que é dicifil para a Misa-chan recusar....qual será a decisão dela?