Por que os clientes não fazem o que você espera?

Por que os clientes não fazem o que você espera? Ferdinand Fournies

Resenhas - Por que os clientes não fazem o que você espera?

Bruno 20/06/2023

Problemas na área de vendas?
Todo mundo já comprou ou vendeu algo. A negociação vantajosa é aquela que ambos lados saem ganhando.

Com as estratégias apresentadas, este nobre objetivo ficou ao alcance dos leitores!

Naty | @campos_natalia 11/02/2021

Dicas práticas de vendas
Um livro curtinho que traz dicas preciosas, adaptáveis a qualquer ramo de vendas.

Ele fala desde o planejamento até o pós venda e nesse percurso vai mostrando como o vendedor deve se preparar e o que esperar do cliente.

É um livro que vai ficar sempre em mãos para consultas constantes.

Tati.Oliveira 09/02/2019

Conceitos não são claros
Achei uma leitura muito genérica, para mim abordou algumas técnicas de venda um pouco ultrapassadas, não trás nada associado a venda online ou rede social...

Amanda Reis 31/12/2018

O que dizer sobre este livro?
Confesso que achei que leria o livro mais rápido como aconteceu com outros da coleção, porém senti a necessidade de ir com calma, já que no livro contém alguns detalhes que precisam ser lidos com mais atenção para que saiba o que está fazendo e como fazer.

Assim como os outros livros, algumas coisas você acha que vai saber ou que já sabe, mas é sempre bom ler ou ouvir de alguém para que você de fato tome uma atitude para melhorar seu negócio, seu trabalho, ou até mesmo sua atitude (caso não vá usar para fins profissionais).

Algumas pessoas podem dizer ou achar que é inútil, mas na minha opinião muita coisa tratada no livro faz sentido afinal não percebemos que erramos com o cliente se queremos que ele faça algo para fechar a venda, tudo vai depender de como agimos. Por isso eu recomendo a leitura sim com o intuito de adiquirir mais conhecimento e até aprimorá-lo, afinal ele nunca é demais.

Vittória Brasil 08/01/2017

Muitos pontos negativos, poucos pontos fortes
O livro é pequeno, mas não foi tão fácil como deveria terminá-lo. Ele trás ensinamentos controvérsios e não sei se aborda o que promete da maneira que deveria.
Você entende alguns fatos sobre o cliente, mas no geral o livro vira um manual sobre como vender coisas para pessoas que (de uma forma subtendida) realmente não as precisam. Ou essa foi a sensação que tive com alguns ensinamentos, apesar do próprio livro conter passagens que tentam convencer do contrário.
O ponto positivo são as frases aos finais dos capítulos. Muito boas.