Pegando Fogo!

Pegando Fogo! Meg Cabot

Resenhas - Pegando fogo!

Marina Kock 27/03/2010

AHHHHHHHHH *-* eu amei amei amei a história /) aliás o livro é perfeito *o* como todos os livros da Meg \o/ ain e eu amei o Tom .-. muito fofo ;D

Bela | @belafranceschini 11/03/2010

Previsivel, totalmente. No segundo parágrafo já dá pra ver que um amigo de infancia vai aparecer e que ela vai acabar com ele.

Márcia 09/04/2010minha estante
Não gostei da "Resenha". Mas concordo que o livro é totalmente previsivel.

Analu. 07/03/2010

AMEI AMEI AMEI AMEI *O* os livros da meg são os MELHORES, não tinha duvidas que ia amar este livro. mais eu amei de verdade, se tornou um dos meus favoritos poxa *-*. Estou apaixonada pelo tom, claro, novas eu me apaixonar pelo personagem Q. mais o Tom tem um Q a mais, ele é muito charmoso um dos personagens mais charmosos que eu ja conheci *-* amei mesmo cara .-. s2

Bah 24/02/2010

defeitos
É bom ter uma personagem com defeitos.
Não sou muito das perfeitinhas, e ela é muito engraçada apesar de mentirosa.
Adorei, mais um pra minha coleção de preferidos. xD

Nii. 16/02/2010

A meg sempre cria moçinhos encantadores e pegando fogo não foi diferente (Adorei o Tommy Sullivan,agora só Tom).Uma daquelas estórias que você não consegue larga enquanto não sabe o final!

C.Rios 28/01/2010

meg nao acertou muito desta vez. o livro é repetitivo e os personagens colagens de outros livros. é uma leitura rapida e divertida mas sem duvida nao tao boa quanto os livros que a meg ja fez.

tambem queria saber realmente o adjetivo de tommy.

Carol Mendonça 02/03/2010minha estante
é massa !

Márcia 09/04/2010minha estante
Concordo contigo C. (o adjetivo é "fodido" que em inglês tambem começa com "F")

Thainá 27/01/2010

O livro é muito bom! Tudo o que aconteceu foi muito bem explicado, todos os detalhes e todos os acontecimentos (Poderia ter acontecidos mais, mas o livro não deixa de ser bom).
Tem sarcasmo e um pouco de romance! Ótimo de ser lido!

Katie é super mentirosa! Mente sobre tudo, sobre si mesma e para os outros. Trai o namorado por pena e cometeu um erro no passado. Tudo isso estava muito bem guardado na sua cabeça até Tommy reaparecer na cidade!
Tudo voltou à tona, e a vontade de dizer a verdade só cresceu cada vez mais até que um dia ela estourou e acabou contando toda a verdade! E pior: em um concurso de beleza e na frente da cidade inteira!
Mas no final, ela descobriu quem ela amava de verdade, que era Tommy. E descobriu que ele também à amava, desde do nono ano...

Márcia 09/04/2010minha estante
Tudo explicado? tem certeza?

Renata 07/01/2010

super legal!!Eu li o livro em apenas 2 dias!! Eu li apenas 3 livros da Meg Cabot (O diário da princesa vol. 1 e 2; Pegando Fogo) e até agora foi oq eu achei melhor!! Você ri algumas vezes, em outras vc pensa que a garota é louka mais sempre fika aquela sensação de querer saber oq vai acontecer com ela no final, apesar de já sabermos oq acontece deis do princípio neh!!
Mais é um ótimo livro pra ser lido nas férias, num final de semana ou em um feriado, e o mais legal é que toda a família pode ler!!

Carol Moreira 09/12/2009

Bom como todos os livros da Meg, mas deixa a desejar no enredo, o suspense é muito grande para um coisa na minha opinião banal. Uma leitura divertida, recomendo para ler nas férias (:

Márcia 21/12/2009minha estante
Você levantou um argumento que esqueci de mencionar na minha resenha: o mistéio é enorme para uma coisa tão bestinha.

30/11/2009

Gostoso.
É um livro divertido e envolvente. Impossível parar de ler antes de terminar.

Ruth , 17/11/2009

adoro todos os livros da meg !
e esse também é ótimo! ri bastante com ele..

recomendo ;)

Mandy Porto 12/11/2009

Com certeza não é um dos melhores da Meg Cabot. Mas a leitura é leve e amável.

Pam Gonçalves 09/11/2009

Pegando fogo mesmo!
Este livro conta a história de Katie Ellison, uma menina popular (uma versão diferente dos livros da Meg) que não consegue ficar sem mentir. As mentiras são contadas por ela de uma maneira tão real que até ela mesma quase acredita. Katie namora um dos garotos mais populares do colégio, porém não consegue ficar só com ele. Trabalha em uma das lanchonetes mais badaladas, que faz o prato mais popular da cidade, uma espécie de ostra chamada quahogs. Além disso ela guarda um grande segredo de Tommy (um dos rapazes mais odiados pelos alunos que "fugiu" da cidade há anos). Será um segredo, ou só mais uma grande mentira dela?

Nesta história tão enrolada, Meg Cabot consegue implantar seu método de romances adolescentes da melhor maneira possível. Afinal, é MEG! Tem tudo que um livro dela pode ter. Lamentações, personagens lindos, meninas problemáticas, ou pelo menos que pensam ser. Porém, uma coisa é diferente, Meg fez um protagonista ruivo! Tommy Sulivan, um dos personagens mais encantadores e apaixonantes dela, é ruivo, sarado e está de volta, mais lindo do que nunca. E ai está o dilema, o que Katie irá fazer agora que Tommy está de volta? Ele quer vingança? Isso só lendo o livro mesmo...

Eu recomendo muito Pegando Fogo, está entre um dos melhores livros da Meg na minha opinião. A personagem Katie é super engraçada, mas tem uma imaginação e tanto!

Por: Pam, http://blogandolivros.blogspot.com
Mariana Barbosa 18/02/2012minha estante
Ameeei a resenha, mas estou um pouco em dúvida sobre comprá-lo ou não... A maioria das pessoas dizem que ele é ruim! Nunca li nada da Meg, mas gostaria de ler! Qual livro dela vc me recomenda?
Obrigada deis de já!
Beeeeijinhos,
Mari.

Aninha 24/03/2016minha estante
Adorei sua resenha!! De tanto que eu gostei desse livro, sem brincadeira, li o livros umas 5 vezes hehehe.

Camila 07/11/2009

Pegando Fogo!
Nada melhor que um bom livro da Meg Cabot para melhor o dia de qualquer pessoa. Adorei esse livro. Li super rápido e me diverti muito. Conta a história de Katie, uma adolescente que usa e abusa das mentiras para se manter como uma garota popular. Namora um integrante do famoso time de futebol americano da cidade, trabalha no restaurante mais badalado e tem como melhor amiga a garota mais bonita da escola. Mas nada disso importa quando Tommy volta à cidade, depois de quatro anos distante! E as mentiras de Katie começam a ser desmascaradas!!

Bru Hech 16/09/2009

MUITO lindo, perfeito, é uma história supeer envonlvente, dá vontade de ser ela :}