O Tigre Adormecido

O Tigre Adormecido Rosamunde Pilcher

Resenhas - O Tigre Adormecido

Maria.Batagin 10/05/2024

Romance
Um romance bem sessão da tarde, com os melhores ingredientes como mal entendido, menina rica que se apaixona pelo simples, noivo aproveitador e casamento pra fechar.
Valeu a leitura mas vou ter que ler outros para ter contato melhor com a escritores escritor

Priscila 16/05/2020

Querida Rosamunde
O enredo não é profundo, diferente dos melhores e maiores livros da amada Rosamunde Pilcher. Escritora única, sempre com muita leveza e poesia conta histórias do tipo "água com açúcar" no melhor estilo, como ninguém mais. Autora de alguns dos melhores livros que li, sabe criar personagens e romances muito interessantes. Mas nesse livro houve alguns pequenos fatos (com os quais meu caráter não concorda) que me levaram a diminuir as estrelas da classificação. Esse é o penúltimo livro de Rosamunde que li, só falta um. Saudades sempre; terei que reler todos.

Ba 14/02/2013

Tenho versão em ingles, em papel
Sleeping Tiger

Lígia 23/06/2023

Achei que o enredo do livro não prende a atenção como outros livros da autora, mas despertar muita curiosidade e tem um final surpreendente e pra mim foi um pouco inesperado. Mas o livro é muito bom e tem um enredo fantástico por mais que não seja muito estimulante