O Mistério do Cinco Estrelas

Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

Hello5ouza 11/04/2024

Muito bom, fácil leitura, trama muito interessante e confesso que fiquei muito ansiosa pra saber o desfecho da história, os momentos de raciocínio de Gino e Leo pra solucionar o caso são simplesmente geniais.
Bem gostosinho de ler

Maria Tereza 06/04/2024

O mistério do Cinco Estrelas
Essa foi a minha primeira leitura por interesse espontâneo, pois não foi recomendado pela escola.
Porém, por já ter lido esse autor antes, procurei outras obras e essa foi a mais marcante para mim. Tenho lembrança de ter lido mais de uma vez.
Obrigada, Marcos Rey.

Karol.Santos 05/04/2024

Apesar de ser direcionado para as escolar, até que teve uma história boa. Gostei da persistência de Leo e o bom que teve quem o ajudasse kkkk
Eloisa 05/04/2024minha estante
Li esse livro quando tava no fundamental, isso foi há uns 6 anos atrás rsrs foi uma boa leitura

Karol.Santos 05/04/2024minha estante
Eu nunca li na época de escola, na verdade nunca nem tinha ouvido falar kkkk mas a professora na escola que eu trabalho passou para a turma ler durante as aulas e eu comecei junto, não dei nada para o livro de início kkkk

Eloisa 05/04/2024minha estante
Kkkkkk bom é assim, é um livro curto, mas bem interessante

AlAcia61 03/04/2024

Pior livro que li
Só tenho desgosto nesse livro.

Confuso, entediante, chato entre várias outras coisas.

Odeio com todas as minhas forças.

Não leiam.

Isabela1654 02/04/2024

? finalmente terminei
Depois de quase um mês terminei esse livro q eu tava enrolando muito pra ler.
Ele é bom, o mistério é muito bem desenvolvido e intrigante. Leo é bem doidinho mas a coragem q ele teve eu n teria. Só queria saber se ele e a Ângela vão ficar juntos...
Recomendo muito esse livro da pra ler facilmente em menos de uma semana (eu só demorei pois entrei numa ressaca e fiquei semanas sem ler)

Bibi.soudiol 30/03/2024

O que achei do livro: O mistério dos 5 estrelas
O livro aborda um temática muito interessante e em nenhum momento foi enjoativo a história. O mistério é intrigante, mas é voltado para um público mais juvenil. O Leo é um protagonista muito corajoso e persistente, amei essa personalidade otimista. Amei o livro ???

bela 27/03/2024

Perfeito pra ler antes de pegar no sono
Descobri que há uma quadrilogia, e que esse é o primeiro. Estou sem saco para ler certas coisas, querendo histórias mais dinâmicas e bem escritas. Estou numa fase de amor pelos livros do Marcos Rey, uma descoberta muito feliz. Dou alguns descontos devido a sua época, e leio feliz toda noite antes de dormir.
Um adolescente que trabalha num hotel vê algo errado em uma das suítes e não sossega "investigando" isso. Assim, ele envolve sua família, amigos e a polícia numa busca ingrata, que se volta contra ele.
Muito corajoso e ajudado pelo primo, um personagem muito bom, vamos seguindo a trama. Cheguei a desconfiar da pessoa errada, e no fim, tudo se resolve. Tão fácil, na medida certa.
Amo e vou continuar lendo os próximos.

Luísa 22/03/2024

O mistério do 5 estrelas
Li só pela escola mesmo, mas me surpreendeu, achei q nn ia ter um desentolar bom da história por se tratar de um livro curto, mas tudo acontece no tempo certo p nn parrcer forçado, mas acabou sendo uma leitura massante e meio chata pelo fato de estar sendo obrigada a ler, mas no geral gostei
Booksbyluci 03/04/2024minha estante
Af lu te encontrei DNV aqui no Skoob KKKKKKKKKKKKKKK

Luísa 03/04/2024minha estante
SOCORRO KKKKKK

iimzxzx 21/03/2024

5 estrelas
Uma aventura cheia de suspense e surpresas, onde você ficará enredado numa trama de tirar o folego da primeira à última página.

isadora439 20/03/2024

MUITO BOM
Eu adoro a coleção vagalume, amo amo. eu fiquei mto feliz quando vi q o leo e a angela apareceram aq nesse livro.

Rafa Janu 12/03/2024

Misterio sem muita enrolação, texto simples e preciso. Muito contagiante, que prende nossa atenção pros fatos.

@evelynefabri_ 10/03/2024

Um clássico juvenil que conquista gerações
Da querida série Vagalume, da Editora Ática, um dos tantos títulos do autor Marcos Rey. Quantas gerações se encantaram com a leitura dessa aventura criminosa! E ainda hoje, crianças a partir dos 9 anos vibram com Leo, Guima e Gino contra o Barão do 222.
Capítulos curtos e altamente envolventes, com um enredo que sempre complica a vida do protagonista. Emoção a cada página.
Quando li pela primeira vez, eu, que já era uma leitora voraz de outras coleções, simplesmente não consegui mais largar e os demais títulos "Enigma na televisão", "Um cadáver ouve o rádio", "O rapto do garoto de ouro " e outros foram todos devorados.
A série Vagalume foi, e ainda é, viciante. Sempre retomo com meus alunos.