O mistério do cinco estrelas

Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

Heros Pena 23/05/2023

Muito bom, li o livro para incentivar meu filho a também o fazer, e foi muito bom voltar a ler uma obra da coleção vaga-lume.

Julia Romão 21/05/2023

Leitura rápida e descontraída. Acredito que se eu tivesse lido na adolescência teria amado! É uma boa dica para leitores adolescentes que adoram mistério e investigação.

(Leitura: maio, 2023)
Pumps 21/05/2023minha estante
Coleção Vaga-lume...Ahhhh!Como são gostosinhos os livros!?

brigitte4 20/05/2023

O mistério do 5 estrelas
Acredito que essa história seja mais voltada para um público infantil mas não deixa de ser interessante. é um livro fluido e muito rápido de ler. é divertidinho de ler se você está procurando alguma leitura rápida.

Louisy.Gomes 20/05/2023

Opinião
É um livro bem legal, me prendeu do começo ao fim. É uma história fácil de entender e você não se cansa de lê

Damadanoite 20/05/2023

Ótimo para jovens
Me lembro de ler esse livro vom uns 12 anos e nunca esqueci eu amei todo o mistério de tentar desvendar quem matou. Eu achei fantástico.

corafarias 18/05/2023

Adorei!!! A leitura é leve e muito gostosa, e a história prende demais (minha mãe fez a maior propaganda desse livro e valeu à pena)

Fernando 03/05/2023

Marcos Rey, o rei da série Vaga-lume.
Este livro de estreia do autor na clássica Série Vaga-lume, referência até hoje, em 50 anos com mais de 100 títulos lançados, sendo os de Marcos Rey os mais desejados e lembrados pelos leitores.
"O Mistério do 5 Estrelas" é livro também para adultos com um excelente mistério.

Julia.Galuppo 02/05/2023

Infanto-juvenil como deveriam ser livros infanto-juvenis. Sem muitas delongas e nenhum clímax, um bom livro infanto-juvenil.

Helena.Willich 02/05/2023

5 estrelas favoritado
Muito, muito, muito, bom. Eu tinha acabado de ler um calhamaço e precisava de um livro mais "leve". É uma escrita fácil e rápida de ler. Dá pra ler em um dia, só não li por que não quis kkkkkk

Clara1674 21/04/2023

O Mistério Do 5 Estrelas
Em O mistério do 5 estrelas, um homem é assassinado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino e Ângela. Léo é apenas um garoto e seus inimigos são poderosos.

fvstjames 14/04/2023

Rápido e envolvente!
Confesso que eu comecei a leitura da famosa "coleção vaga-lume" e eu fiquei claramente OBCECADA por essa narrativa. a escrita do marcos rey é envolvente, fluída e muito rápida, me fazendo viajar dentro da leitura e simpatizar com cada personagem.

pouquissimos livros me fizeram gostar TANTO de sua descrição como esse, a ponto de me recordar claramente de cada ponto de virada e plots-twists!

é maravilhoso para quem quer começar a ler ou sair de uma ressaca literária

Emily473 12/04/2023

Um livro comum
O livro é bom e leve de ler, por um momento eu esqueci que estava lendo. O final é muito óbvio mas ainda sim foi uma leitura agradável

sara 12/04/2023

O mistério do cinco estrelas
O livro é mt bom!
a história é incrível, já li 2 vezes. Pra qm gosta de suspense leve, esse livro é perfeito!

Larissa Rocha 09/04/2023

Pequeno, simples, mais divertido!
O Mistério 5 estrelas é ótimo para curar aquela ressaca literária por ser curto fácil de ler é com uma ótima aventura.
Mundus 09/04/2023minha estante
parece aqueles livros de biblioteca de escola

Larissa Rocha 09/04/2023minha estante
Eu peguei ele dela mesmo
Kkkk

Vicente Tavares 08/04/2023

Uma Ótima Introdução à Leitura
Parte integrante da premiadíssima e famosa série Vagalume, o livro de mistério do Marcos Rey é um daqueles que qualquer adolescente vai vibrar e qualquer adulto que o ler com atenção sentirá, sem dúvida uma ponta de nostalgia. O livro O Mistério do Cinco Estrelas conta a história de um jovem que trabalha como mensageiro num hotel 5 estrelas e, quase sem querer, testemunha o que ele acredita ser um crime.
A partir daí a sua vida vira de pernas pro ar e enquanto tenta desvendar o mistério ele ainda tem cabeça pra se preocupar com a garota que ele gosta, como qualquer adolescente pensaria.
Os capítulos são bastante curtos e super fáceis de ler, o mistério atrai e mantém a atenção até o final. Aliás o final é bastante satisfatório (pra não dar nenhum spoiler).
Eu não me lembro de ter lido esse livro na infância ou adolescência. Eu era mais adepto da Turma do Gordo do João Carlos Marinho e das histórias românticas de Álvaro Cardoso do que dos clássicos da série Vagalume, mas sem dúvida ler esse livro me fez voltar alguns anos no passado pra desvendar esse mistério.