O Céu Vai Ter Que Esperar!

O Céu Vai Ter Que Esperar! Cally Taylor

Resenhas - O Céu vai ter que esperar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

.maay. 18/04/2024

Eu escolho o céu
Que história boa! Antes de ler a sinopse o livro ja tinha me ganhando pela a capa. Todos os personagens tem o seu desfecho, o que é ótimo.
Eu realmente achei que o final seria diferente, mas não que tenha sido ruim, mas quando a Lucy finalmente entendeu que não poderia fazer o Dan feliz naquele estado, eu fiquei feliz por ela finalmente ter compreendido isso e feito a escolha correta no final.
Que tenhamos distância de amgs como Anna, credo.
Amei a história!

Jayane S 11/03/2024

Não esperava esse final
Esse livro em 2024 já é considerado datado caso fosse relançado teria q tirar vários comentários. Tirando essa parte é um leitura para passar o tempo,porém com algumas reflexões.
O final me deixou surpresa achei mesmo que seguiria por outro caminho.

Its Joyce Karoline 29/01/2024

Esse livro é mesmo cativante, uma mistura de tragédia, humor e surpresas. Confesso que não estava muito otimista no início, mas me vi totalmente envolvido logo nas primeiras páginas. É daqueles que você não consegue largar, porque fica louco para descobrir como a história se desenrola e qual é o desfecho.

Elisa 06/12/2023

Resenha - O céu vai ter que esperar
Que livro mais xuxuzinho! eu achei que a autora coloca muuuitos detalhes e comentários desnecessários. mas fora isso a leitura é intrigante, li em 5 dias. a personagem passa por várias tramas e transformações dentro dessa história e o final é surpreendente e emocionante. gostei ??

Monibams 11/09/2023

Não é tudo isso!
A ideia é interessante e começa bem mas não achei tudo isso que li em algumas resenhas. É mediano e dá pra ler de boa mas é meio lugar comum e não é tão engraçado como me levaram a crer.

Lucy 05/09/2023

Fofo
História romantica, estereotipada, bem padraozinha, que por isso me manteve em suspense e eu acabei n esperando pelo plot twist no final.
Gostei, vale a pena ler, não vai midar a vida de ngm, mas vale pra pensar, se vc forçar do lado pessoal e tal, sobre o luto.

Mariana_ 09/08/2023

Um romance diferente...
Aqui temos um jeito diferente de contar uma história. A personagem morre e tem uma missão a cumprir para virar fantasma ou ir para o céu. O livro é divertido, tem situações engraçadas... mas me incomodou no começo a protagonista não querer ir para o céu direto, já que poderia encontrar os pais lá. Esse fato de não querer ir é compreensível, já que essa é uma história de romance e a protagonista morre na véspera do casamento. Apesar de todos os pesares é uma boa história sim. Talvez eu leia mais algum da autora futuramente...

unyverseolive 30/06/2023

Eu gostei bastante. Me apeguei aos personagens e o final me fez chorar um pouquinho preciso confessar.

Tem doses de humor, e o romance é aquele que você torce muito para que apareça escancarado com cenas quentes e beijos roubados, mas ele é tímido e vc precisa pegar as minúcias e migalhas.

Li1989 29/06/2023

Incrível e contagiante!
Ah, o que dizer dessa história inimaginável?

Bom, começo por enaltecer a criatividade da autora, pois confesso que tem que ter imaginação para escrever esse romance tão único e surreal, pelo menos pra mim. rs
Aqui conhecemos a história de amor de Lucy Brown, uma mulher autêntica, forte e de um coração gigante. Ela estava prestes a viver uma das melhores experiências da sua vida, mas algo inesperado interrompe os seus planos e a partir daí ela se vê tendo que se redescobrir e reinventar o seu destino. Ela passa por várias situações, algumas bem difíceis e desanimadoras, mas o amor que ela carrega no coração é maior que tudo.
Em meio aos seus novos desafios ela conhece pessoas totalmente diferentes das que ela se aproximaria numa situação real, ou seja, pela sua própria escolha. No entanto, o que mais me encanta na Lucy é a sua empatia e adaptabilidade com as situações que foi exposta. Ela lida com cada situação de forma única, que só quem tem muita empatia e resiliência consegue fazer isso. Por isso a julgo forte, afinal a vida não foi muito fácil pra ela.
Não fiquem frustrados se não lerem muito sobre os outros personagens, afinal a história aqui é dela, ok? Que fique claro. rs
No mais, é um livro que vale a pena ler e como todos os que leio, sempre preso por extrair o melhor e nesse caso, o que realmente importa na vida: O amor.
Boa leitura, divirta-se e emocione-se com essa história tocante!

Neide22 22/06/2023

Pois é... Não gostei muito...
Acho que o fato de eu não conseguir me identificar com a protagonista, contribui muito.
Então é isso...
Talvez a minha cota de romances esteja no limite...

Millss 04/06/2023

Saudade
Passei anos procurando por esse livro pois foi um dos primeiros que li na adolescência. Reler O Céu Vai Ter Que Esperar foi um abraço no coração e me fez lembrar minha antiga fase.
É um livro leve, um pouco bobo até, mas uma leitura despretensiosa e tranquila.
Confesso que hoje, 10 anos depois, achei um pouco chatinhas algumas partes, mas não é de todo ruim. Recomendo demais!

Jaci 19/01/2023

Surpreendente
Achei ele bem cativante, trágico engraçado e surpreendente. Não tinha colocado muita fé nele quando comecei mais eu fiquei presa nele logo nas primeiras páginas. Você não consegue largar pq quer saber o desenrolar da história e o final

alu 23/12/2022

eu achei esse livro muito leve e foi realmente algo que eu não esparava pois a sinopse parece bem triste e deprimente. eu sofri, me acabei de choras, mas também ri e muito. eu amei como a autora me machucava mas também me dava um curativo. enfim, gostei muito da experiência que esse livro me proporcionou, tocou bem no fundo do meu coração.

Thyanne.Ribeiro 16/07/2022

Fofo, meigo e carinhoso ? a determinada e apaixonada Lucy encanta nessa história sobre amor, amizade e explora nossa capacidade de olhar para os lados e de aceitar que somos todos humanos, falíveis (e que a maioria de nós é genuinamente bom) e que a primeira impressão nunca deve ser a definitiva.

Capitu.Jamaittes 06/04/2022

Delícia de história!
Leitura super fluída e rápida, com várias lições de companheirismo e amizade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5