Young Avengers #1

Resenhas - Young Avengers

Isad0ra 04/01/2022

Jovens vingadores
AAAAAAAAAAHH muitoo bom!!
Já quero maratonar todas as hqs dos jovens vingadores!!
A katee apareceuu

guirbs 14/03/2022

Show, show, show! Eu gosto demais dos Young Avengers e ver que provavelmente a Marvel tem certa possibilidade de introduzir eles agora ao MCU me deixa mais contente ainda.

Nessa primeira HQ a gente pode notar que eles ainda estão em desenvolvimento e mesmo assim já conseguem atrair toda a atenção e até mesmo a simpatia do público, tanto que já tenho Wiccano e Hulkling como favs supremos. Adendo para Kate Bishop também, porque QUE MULHER!

LauLau 21/09/2020

Top
Comecei a ler só porque me interessei pela história do Wiccano, confesso. Mas logo de início já me apaixonei por todos os personagens (a Kate principalmente) e sinto que é assim que surge a minha mais nova obsessão

Lua 23/05/2022

É a primeira HQ da Marvel que eu leio, sinto que precisava ler outras antes para entender o contexto mas tudo bem kkkkkkkk
Yanzt 18/01/2023minha estante
amg, HQ's da Marvel e DC é assim mesmokakakaka

G 26/07/2022

AMOOOOOOOOOOOOO
JÁ QUERO LER TODO O RESTO!!!

Terminei de ver tudo disponível dentro do MCU e fiquei curiosa para entender mais sobre a Kate Bishop e o passado dela então aqui vou eu ler TUDO!!

mari 03/01/2022

gostei
Foi a primeira HQ da Marvel que eu li então sinto que ainda preciso me acostumar com esse tipo de leitura mas, gostei! Achei bem pequena e por isso a história foi breve mas, mesmo assim, o final me surpreendeu!! Confesso que li por causa da Kate Bishop e mal posso esperar para ver ela aparecer mais :))