Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Emilly1245 19/03/2024

Amei
Acabei esse hoje e nossa que história boa, me deixou super presa, amo quando é assim, então foi nota mil

Dani 30/12/2023

Uma viagem pela fantasia e mitologia pelas asas de Pegasus
Novamente, não consigo expressar em palavras a felicidade em ter lido este livro.
Estou torcendo para que nos próximos livros da série tenham romances, estou carente de romance fantástico, mas longe de querer que seja o foco.
A trama é tranquila, é uma série infanto juvenil muito boa e atrativa para quem gosta de mitologia e ama cavalos, pois é o ponto alto da história a relação de Emily e Pegasus.
A presença dos outros Olímpicos também deixam a história muito agradável, como Paelen e Joel.
Ler esta série era um desejo que tinha e que finalmente estou cumprindo.
Não existe o momento certo, existe o momento que acontece.

gabi¹³ 25/12/2023

Pegasus
Eu comecei esse livro tem uns 5 meses e só voltei agr e é pft n sei pq parei só leiam passa uma vibe MT Percy Jackson

gryksy 26/09/2023

Pegasus e a batalha pelo olimpo
Segundo livro e meeeh....

nada melhorou mto. personagens são insuportáveis. ngm parece pensar naql buraco.

autora apresenta umas ideias concorrentes sobre os personagens. agem de um jeito, mas parecem ter uma ideia moral completamente diferente.

achei o conflito principal desse meio paia, mas o pós chegou a ser agradávelzinho.

whosmarye 19/08/2023

A escrita da autora é até boa, mas ela poderia desenvolver os personagens e a história melhor. O livro tem um aspecto de ?fanfic? amadora

Duda França 18/08/2023

Resumo do livro Pegasus e A Batalha pelo Olimpo
Boa noite Guardiões da Leitura ? O resumo de hoje é do livro Pegasus e A Batalha pelo Olimpo ??

? Esse é o livro dois da saga Pegasus, na minha opinião, é possível se interessar em ler toda a saga porque em cada conclusão deixa uma curiosidade ao leitor: "O que aconteceu depois disso?", isso faz com que o livro se torne interessante, que é o caso de Pegasus e A Batalha pelo Olimpo.

? Emily é a garota que possui o Coração de Fogo que atrai os deuses à ela, além de possibilitar que eles tenham força e poderes. Por isso ela é tão querida no Olimpo... mas não é muito legal não saber controlar seus próprios poderes.

? Ela está aprendendo a lidar com os poderes do fogo, sempre com medo de ferir seus amigos ou quem ela ama, além de possuir os poderes de cura e muitos outros.

? Os Nirads voltaram com um comportamento estranho, o que está acontecendo com esses monstros? Pois é, estavam sendo controlados pelas górgonas, as irmãs de Medusa.

? Emily não queria usar seus poderes, mas ao perceber que teria de salvar os Olímpicos, o seu pai, Joel, Cupido e os Nirads escravizados, todo o ódio e rancor dominou a garota ao ver quem ela amava sendo ferido, então derreteu as malditas górgonas.

? Porém, esses poderes ainda vão surpreender ela e todos em sua volta.

Francieli.Triches 10/07/2023

O resgate
Motivados pelo amor de Emily pelo pai, Emily retorna a terra acompanhada da Pegasus, Joel, Paelen e Cúpido para resgatar seu pai das instalações da UCP. Durante esta viagem além de resgatar seu pai, ela conhece os verdadeiros inimigos do Olimpo, os responsáveis pelas ações dos Nirards.
Aí gente é muita coisa acontecendo... muita ação, emoção, lutas, aprendizados e reviravoltas!
Tudo com detalhes incríveis que nos prendem na história do inicio ao fim.
É isso descobri que amo mitologia kkk, e para quem gosta de mitologia certamente vai curtir o livro. É bem de boas de ler então recomendo para crianças a partir dos 12 anos inclusive. ?

Karol 14/06/2023

PEGASUS E A BATALHA PELO OLÍMPIO
Segundo livro muito bom, com certeza deixa uma curiosidade pra saber mais sobre os Nirads e o que acredito que pode tornar a leitura mais rápida.

Amo, amo demais esse mundo, os personagens e principalmente o pegasus.

Vitor_Tenório 10/05/2023

Uma leitura mais pesada que o primeiro, demorei mais que o convencional para ler por acaba que é mais lento a leitura. Mas no final gosto do aprofundamento dos personagens.

Mille 03/05/2023

Muito razoável
A única coisa que consigo me lembrar é do parque de diversões,achei esse livro meio parado comparado ao primeiro,não me agradou muito mas ok.

ste 21/04/2023

Segundo livro da saga, já tinha lido anos atrás mas essa leitura pela segunda vez foi incrível. Amo esse universo e como os personagens interagem. Não achei q foi arrastado. Fico triste com o final que alguns personagens tiveram mas bora pro próximo livro.
Amei amei amei

Sidneia.Ruthes 02/04/2023

Outro lado da história
Nossa adorei a leitura desse livro e me surpreendeu demais, não esperava que os Nirads, fossem um povo amigável, quando Emily começa a se comunicar e até descobre o nome de Tange, percebe que eles estão sendo ameaçados. Quem está por trás dos ataques ao Olimpo são as gorgónas, mantendo a rainha presa e transformando suas crianças em pedras.
Cupido jogando seu charme em Emily muito fofo, as brigas dele com Paelen são muito engraçadas.
Pegasus e Emily continuam muito unidos quando ela derrota as gorgónas com todo seu poder de fogo é muito legal. Ao final ela diz já ter superado sua paixonite por cupido e que seu coração já tem dono, mas ela olha para Joel e Paelen esperar os outros livros para saber quem é.