Como se fossem peregrinos

Como se fossem peregrinos Ari Frello

Resenhas - Como se fossem peregrinos

naniedias 21/06/2011

Como Se Fossem Peregrinos, de Ari Frello
Theo é um médico bem-sucedido. Mas tudo muda quando ele descobre que está doente - um câncer no cérebro - em um local onde não é possível operar.
O que resta a ele agora? Desistir de tudo?
Theo conhece um índio e passa a conversar com esse índio. É nesse momento que ele embarca em uma viagem interior - onde ele irá conhecer um pouco mais sobre ele mesmo e poderá tornar a sua vida mais agradável.

O que eu achei do livro:
A ideia do livro é bem interessante! Adoro livros que nos façam refletir, que nos levem a um maior conhecimento sobre nós mesmos. Que mostre como as coisas simples podem ser maravilhosas e o suficiente para nos fazer feliz.
Infelizmente, eu não consegui me envolver com esse livro. A escrita é muito fraca e permeada de erros de português - o que atrapalhou demais a leitura. Assim, eu não consegui me envolver com os personagens, nem com a trama.
A ideia de Ari Frello realmente foi muito interessante - o mote da história tem tudo para encantar e envolver o leitor.
Acho que Como Se Fossem Peregrinos tem tudo para ser um livro maravilhoso, mas ainda precisa de um maior cuidado para chegar lá.

Nota: 4
Dificuldade de Leitura: 6

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com