Apego

Apego Isabel Fonseca

Resenhas - Apego

Adilana 10/07/2020

O livro de Isabel Fonseca fala de Jean Hubbard, uma mulher de meia-idade que se muda para uma ilha com o marido, um publicitário de sucesso, para desacelar a vida, mas sente todas as suas certezas serem confrontadas quando intercepta um e-mail indecoroso de uma suposta amante dele. A partir disso, se dá o desenrolar na trama com algumas nuances da personalidade dela e de seu passado serem postos a prova.
Creio que me faltou maturidade para entender algumas coisas, achei a leitura um pouco arrastada em algumas partes, mas indicaria sim o livro.

Paulinha 06/04/2023

Pouco interessante
O livro aborda temas importantíssimos, ciúme , APEGO, envelhecimento, medos, tantas coisas que seria legal aprofundar, porém o livro se mantém na superfície, chato, enrolado demais, não flui, não gostei e não recomendo

driollo 04/06/2020

A maturidade nem sempre é tudo mas as vezes é a chave!
Eu não vou fazer um ''resuminho'' porque a sinopse do skoob já faz isso muito bem. Vou falar apenas o que eu achei. Bom, no começo eu achei a leitura arrastada e tive dificuldades em me adaptar com a forma de escrever da autora (motivo pelo qual demorei para terminar a leitura). Esse livro tem um ar que te deixa presa enquanto ler. Infelizmente eu não senti a leitura fluir. É um livro que com certeza irei reler quando for mais madura porque sinto que não captei certas coisas. Enfim, se você se julga maduro suficiente vá em frente. Prefiro esperar mais uns anos para enfrentar de novo meu descontentamento. Beijos!
Adilana 21/06/2020minha estante
Senti a mesma coisa quando li...