Debaixo das Suas Asas

Debaixo das Suas Asas John Bevere

Resenhas - Debaixo das Suas Asas

Preto 01/09/2017

Sobre autoridades.
Talvez você não entenda muito sobre autoridade seja ela Natural ou espiritual, e talvez você esteja vagando de igreja a igreja, mas não consegue entender o porque!! Esse livro pode te ajudar a entender coisas práticas que fará toda diferença em sua vida cristã!!

Andressa B 05/01/2024

Leitura obrigatória!!
Muitos deixam de viver uma fé verdadeira por falta de conhecimento.

A cultura do mundo aponta para o racional, para a democraria, para a voz do povo, para a justiça própria, para a sabedoria humana. A cultura do Reino aponta para a obediência, para a submissão, para a honra às autoridades delegadas e, portanto, para a autoridade direta de Deus.

Revelação ao nosso coração sobre obediência e submissão verdadeiras.

A obediência e a fé caminham juntas, inseparavelmente. Já a obediência e a submissão são coisas diferentes e precisam caminhar juntas.

Acredito que passar tempo aos pés do Senhor, Ele pode trazer essas revelações ao lermos a Palavra. Mas para evitar anos a fio de erros sucessivos, pecados e barreiras para viver no centro da vontade de Deus e a plenitude encontrada em Jesus, melhor é aprender com os sábios, afinal o Senhor sempre instrui passar o conhecimento de geração em geração. Ler este livro é como sentar com o Pr. John e ouvir os conselhos pastorais sobre fé, obediência e submissão, que são proteção para nossa vida ao entrarmos debaixo de Suas Asas.

sthrgomes 16/02/2024

Livro muito bom, me ajudou a ter uma visão mais ampla de Deus e de como podemos seguir firme em seus caminhos, recomendo demais

Camila.Camargo 28/02/2024

Muito edificante
Livro excelente, aprofunda muito o tema obediência e submissão, trazendo uma reflexão profunda sobre a nossa relação com as autoridades, tanto civis quanto eclesiásticas, nos ensinando que toda autoridade foi estituida por Deus e que devemos ser submissos à estes tanto quanto somos ao Senhor.
Recomendo fortemente a leitura!