Príncipe Sombrio

Resenhas - Príncipe Sombrio

astorking 07/03/2024

Mikhail & Raven
"Ele não queria viver
no mundo sem ela. Não haveria
Mikhail sem Raven."

Eu já li esse livro em 2019 e foi gostosinho de relembrar alguns detalhes. O primeiro livro de um esquema de pirâmides ?

Gregori ainda vai pagar muito com a lingua !!!!!

Juh 26/12/2023

Pra um livro de 2011
Tem que ignorar MUITA coisa problemática pra continuar a leitura, mas eu quero me aventurar nesses 20 livros e acredito que os mais atuais da autora vão superar esse terror que vou passar com os primeiros livros

Falando do livro bem rapidinho, casal sem graça, se apaixona muito rápido. As cenas de ação são até que legais, mas falhou em muitas coisas, na primeira agressão da Raven ela poderia ter chamado os outros vampiros lá com a mente e não chamou, e quando ela virou vampira, pra onde foi a força dela?
Mas como que pede coerência de uma prota que é burra né
Sem contar o Mikael lá é TOP dos top mas tá sempre dormindo pq se machucou, oh homem fraco.
E os diálogos? Se cortasse pelo menos 50% deles o livro poderia melhorar um pouco.
achei tudo fraco e com buracos, e eu sei que a Christine pode fazer melhor
Eu te perdoo minha autora, em 2011 ninguém sabia o que tava fazendo mesmo

Detalhe: eu acho que é a quinta vez eu tô tentando ler essa série desde 2015 eu sempre abandonava ela nesse primeiro livro FOI LUTA

Lane68 15/10/2023

Eu amo esse príncipe
Eu simplesmente amo essa série. Adoro a escrita da Christine Feehan que nunca deixa pontos soltos e constroi personagens bem desenvolvidos. Cheios de ação, cenas quentes, paixão e amor. Amei demais Príncipe Sombrio e gostaria muito que trouxesse o resto da série pra nós aqui no Brasil

Raíssa 12/07/2023

Não atendeu minhas expectativas
História chata. Muito clichê (cada fala parecia frase pronta de romance), muito texto repetitivo. Queria algo emocionante mas me vi agoniada para terminar.
Leiam outra coisa

flaflozano 30/06/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5
"Não vampiro" centenário desiludido da vida , Mikhail X Raven , humana com poderes psíquicos
Lendo pois salvei na minha estante , mas sério , achei bem insonso . Vou ler o próximo para dar uma chance para série . Mas por experiência , se o primeiro não aquela coisa os próximos dificilmente são bons .

Tia ð 17/06/2023

Interessante, mas.....
Bom, a história em si é muito interessante mesmo, o que peca é a escrita, a autora insiste no livro inteiro em repetições, juro, daria pra diminuir umas 100 páginas que não faria falta alguma, muitas vezes me peguei achando que estava lendo a mesma página novamente, mas não era, era só a repetição, seja de diálogo ou narrativa.
Os personagens são muito bons, Raven me irritou bastante o livro inteiro, detesto humanos que acham que todos humanos são perfeitos e bons, todos ao redor tentando mostrar a maldade e ela "Ain, são humanos e não são maus", e o que acontece??? Esse "humano bonzinho" vai lá e tenta matar um personagem que era inocente, isso foi só uma das ocasiões, olha, Mikhail teve muita paciência, eu já tinha mandado ir pastar rsrsrsrs
Enfim, vou dar mais uma chance, a série é imensa e contando, então espero de coração que a escrita tenha melhorado, e assim ficando menos cansativa.

Jussara.Nogueira 09/06/2023

Príncipe sombrio
O universo que envolve a história é muito interessante, eu quero continuar a ler a série e conhecer as historia dos outros Cárpatos. Eu esperava me apaixonar mais pelo Mikhail, mas no começo ele me irritou bastante com as atitudes dele. Para mim o Gregori roubou totalmente a cena. A história ficou bem interessante, mas eu achei algumas cenas hot um pouco fora de contexto. No geral eu recomendo sim a leitura, o final pra mim valeu muito a pena.

Carol 05/05/2023

Essa história é simplesmente... Fascinante!

Apesar de Raven ser um pouco enfadonha na sua convicção em ser do contra, pra em seguida ceder, e termos Mikhail em uma uma necessidade de controle quase absurda, beirando ap boy lixo, essa série é simplesmente fascinante.

Incrivelmente terminei a história com um fascínio particular pelo Gregori e a certeza pura e completa que esse cara sabe muito mais do que fala, mas sinceramente... Zero defeitos.

Depois de tanto tempo autoras que seguem os mesmos roteiros pré definidos, o mesmo padrão de escrita e sempre tudo sendo o mesmo, é reconfortante e tranquilizador encontrar uma escrita original, é até mesmo viciante.

Aguardo ansiosamente por mais dessa história, apesar de temer o fato de ter tantos livros lançados. Mas vamos ver o que acontece.

Tramas Literárias 01/04/2023

Já entendi... vocês são Cárpatos
Eu já li muita coisa de gosto duvidoso. Romances hot de banca de jornal e histórias de escritores amadores na internet, pouca coisa foi tão ruim como esse livro. Não bastasse o clássico amor a primeira vista, aqui eles nem se encontram, é amor a primeira conexão neural. Sim, isso mesmo.
E fica pior.
Nesses romances acontece de ter uma cena ou alguns diálogos vergonhosos, mas esse se superou. A cada cinco páginas alguém faz um mini discurso sobre os Cárpatos, que são vampiros que ainda não foram para o lado escuro da força. Senhor, uma série de diálogos horríveis que ficam repetindo a mesma informação.
Ainda tem esse relacionamento que acontece por lavagem cerebral. E a protagonista, Raven, até parece querer raciocinar e cogita que mudar toda a sua vida por uma pessoa que você conheceu não faz nem uma semana não é inteligente, mas ela vai. Ou é obrigada a isso, e fica ok porque é amor de verdade.

Vai amiga! Vai na sombra! Que eu desisti de você nas primeiras páginas.

Fazer o quê, muitos dizem que internação compulsória para viciados não funciona porque a chance de recaída é maior. Só se ajuda quem pede.

Tudo bem, é lógica sobrenatural, dependendo até passo pano... mas aqui não deu.

O único ponto positivo foi que lendo esse livro eu tive um estalo: Todas as críticas de gente falando de escrita ruim, clichê e diálogos expositivos, eu entendi aqui. E eu li uma tradução oficial, esse livro foi emprestado pelo Kindle Unlimeted, não foi tradução amadora.

Até entendo quem goste pelas cenas Hot, mas esse livro podia ter metade do tamanho, com as cenas hot e seria muito melhor. Pouparia o leitor de 200 páginas de diálogos repetitivos e dramas que não servem para nada.

Bruna3810 28/02/2023

Legalzinho
A história é interessante.
Os Cárpatos são uma espécie de seres totalmente diferentes de tudo que já li.
Achei a Raven um pouco chata. Mas mesmo assim é uma leitura fluída e rapidinha.

Tania 23/05/2022

Esse livro narra a história de Mikhail Dubrinksy, príncipe dos Cárpatos, que seriam um tipo de vampiros com alma, em um momento de muito desespero, ele acaba conhecendo Raven, uma jovem que tem um certo dom e ajuda a polícia em alguns casos de serial killers. Achei a história um pouco confusa, principalmente quando a autora descreve os que seriam os cárpatos....é um livro bonzinho, mas não me interessei a dar continuidade a série.

Miaeseuslivros 29/03/2022

Sivamet - meu amor...
Sivament ? meu amor. Você é sívam és sielam ? meu coração e minha alma ? Mikhail sussurrou gentilmente.

Meu Deussss que príncipe é esse?
Sem castelo, sombrio, misterioso e sexy...
Chocada, demorei um pouco para desvendar o que era Mikhail Dubrinsky, até que me vi presa em sua teia de sensualidade, mistério e paixão.
Não sou chegada em livros sobrenaturais, mas devo dizer que este merece uma chance para conhecer, vale muito a pena.

koookiesmile 29/03/2022

se eu disser q vou ler o próximo cês acreditam? KKKK não foi ruim e achei interessante, vou começar o próximo da série e ver qualé que é, se for chato eu dropo

J.A.C 12/02/2022

Um príncipe não tão sombrio assim
Mikhail Dubrinsky é um príncipe sombrio, líder de uma espécie em extinção, os Cárpatos. Sozinho a séculos ele não vê motivos para continuar a vida, a escuridão estava tomando conta dele, ele já se via perdido, a beira da loucura, até sentir alguém tocando a sua mente, era uma mulher, Raven, uma jovem humana com um poder brilhante, capaz de ler a mente das pessoas. Ela sentiu a tristeza de Mikhail e a necessidade a ajudar tomou conta dela.
O Principe Sombrio conta a história desse casal e da difícil vida dos Cárpatos para conseguir manter sua espécie viva. Raven é a única esperança para esse povo já que as poucas mulheres Cárpatos existete não são capazes de gerar outras fêmeas e, talvez, Raven possa ser diferente.
Um livro com romance, batalhas e fantasia que vale a pena ser lido.

Leituras da Cielo 26/12/2021

Vampirão
O livro um conta à história do príncipe Mikhail, um Cárpatos onde devida a tantos séculos ainda não tinha encontrado sua outra metade, sua companheira, e com pensamentos suicidas acaba se deparando com uma voz feminina em sua mente.?
Mikhail tentar passar por suas barreiras psíquicas para saber quem é a jovem, mas de alguma forma ela é forte, sua invasão faz com que Raven lhe peça perdão por ter se metido num assunto que não lhe dizia respeito, mas tudo que o Principe queria era continuar escutando sua voz e saber quem ela era. Só um nome, ele pede, e ela lhe revela. Na mesma noite quando a jovem se despede, ele se transforma num passaro e voa para onde a jovem está e ver através da janela a figura, e se delicia mais ainda com sua companheira.?
Dubrinksy é extremamente possessivo, numa noite ele chama Raven para jogar xadrez, e o que ocorre antes de sua chegada lhe causa uma forte raiva quando um rapaz toca a perna dela, e ela sente uma forte dor de cabeça. Sim pessoal quero informar que Raven tem um grande dom, ela através do toque pode sentir a real essência da pessoa e usando esse incrível poder ela ajudava a policia a encontrar serial killer, só que isso desgasta ela, e para da uma pausa, ela viajou de férias.?
É inevitável esconder a atração que ela sente por ele e vice e versa, mas Mikhail se descontrola e bebe demais, sua fome e necessidade dela acaba por quase matá-la, assim Mikhail inicia a alimentação, ele a faz beber de seu sangue, é claro que, com isso, inicia o processo de conversão, sendo a total na terceira dose.?
Infelizmente só fora publicado quatro livros no Brasil, mas a série gira em torno de mais de trinta livros. Cada livro um casal diferente. A série tanto fala de Cárpatos, lobos, magos. Então tem para todos os gostos.