Mordida de Amor

Mordida de Amor Liv Spencer

Resenhas - Mordida de Amor

Raffafust 13/07/2011

Um livro para quem é muito fã da saga
Dica: Se você olhou para capa desse livro e não disse : Ai que lindo, preciso desse livro, nem gaste tempo comprando o.
É um livro para fãs e com informações que interessam não somente para aqueles que gostaram de ler os 4 livros mas quem assim como eu ficou viciada em tudo que lembre a saga.
Eu gritei quando o Submarino entregou aqui em casa, a capa é linda, tem histórias com os atores, entrevistas com eles e as fotos são algo que só vendo...é uma mais linda que a outra.
Demorei alguns dias para terminar de ler porque esse livro possui diversas informações até mesmo sobre os livros de outros autores que influenciaram Stepheni Meyer a escrever a série de sucesso.
Gostei de tudo, do material escolhido para compô-lo as já citadas fotos que nos acompanham a cada página virada.
Recomendo para todos aqueles que vibraram com a linda história de amor do vampiro que brilha no sol e da menina confusa que não sabe se quer um lobo ou um vampiro !

itsmaizena 13/08/2021

Mordida de amor é um livro bem legal que apresenta várias curiosidades dos filmes, livros, atores e bastidores de crepúsculo. Seu conteúdo é retirado inteiramente de entrevistas e é bem interessante. Recomendo a quem é fã, porque descobri algumas coisas das quais não sabia.

jhony 19/03/2013

Sobre esse livro
O livro tem um pouquinho mais que 200 páginas então é bem rápido de ler, não cansa em nada. Nele, além das curiosidades, também vemos a filmografia de todos os principais atores da saga e sabemos um pouco mais sobre cada livro/filme: Quem são seus diretores, porque a capa do livro é de tal maneira... Enfim, é um guia com os bastidores mesmo. Conta a história e a vida de todos os personagens, ele fala também a história de todos os filmes, músicas, e muito mais. Recomendo esse livro pra todos.