Turma da Mônica Jovem #32

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 32

Dani 12/06/2021

Cuidado com o que Deseja
Releitura TMJ - 32

Amo quando surge uma história com uns elementos viajados, como robôs super realistas.

Ceci.lia 10/04/2021

Então...
Me incomoda o fato do Cebola demonstrar que gosta mais de uma Robô que acabou de conhecer do que a própria Mônica que tá sempre do lado dele.

Mas o final foi totalmente fofo, gostei.

Ceci.lia 06/04/2021minha estante
da raiva que ele se importar mais com uma robô que conhece a pouco tempo do que com a própria Mônica

etoiletitia 09/04/2021minha estante
nossa Sim, eu acho que os roteiristas pecam muito nisso. Pintam cebola e Mônica como o par ideal, mas estão sempre juntando os dois com outros personagens.

ca¡ 01/03/2021

Uma história sobre tecnologia com o Cebola como protagonista, onde ele desenvolve uma relação com um robô. É abordado o conceito de humanidade. Só achei o final um pouco triste

Carolina 15/02/2021

Robôs roubando trabalho humano!
Já teve medo de ter o trabalho/serviço/emprego roubado por um robô que faça tudo que vc faz e não cobre nada por isso (trabalhe de graça), assustador né! Então cuidado

Elfa 30/09/2020

O cebola descobre sentimentos contraditórios ao passar por uma experiência diferente .

Luiza 02/09/2016

perfeito
gostei muito

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Mônica 14/09/2011

ótimo
Acho que mostrou muito bem como robos e humanos são diferentes mas ao mesmo tempo podem se dar muuuuito bem. O segredo é respeitar as diferenças..

Beijos

Laila 27/04/2011

Confira o resumo no meu blog:

Analu. 10/04/2011

Ai gente, sério pra que tanta estória com robos ? T.T chega a ficar cansativo já ç.ç mais tudo bem, cebolinha salva a pátria . o/

Cristine 05/04/2011

os robos são uma realidade
o Cebolinha sonha com um exercito que o ajudará a "conquistar o mundo". Até que uma robozinha bem espevitada irá faze-lo rever todos os seus conceitos; e com a ajuda da Mônica ele terá que bolar um "plano infalivel" para ajudar sua nova amiga.