Turma da Mônica Jovem #32

Turma da Mônica Jovem #32 Maurício de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 32

maria rita 11/08/2022

? | Brisa.
Foi uma história tão curtinha, acho que li em até dez minutos. Foi legalzinho, não leria novamente porque achei um pouco monótono.

ca¡ 01/03/2021

Uma história sobre tecnologia com o Cebola como protagonista, onde ele desenvolve uma relação com um robô. É abordado o conceito de humanidade. Só achei o final um pouco triste

Evilyn 04/08/2022

Quero um robô pra mim já que sou sozinha e sem amigo nenhum. Quem apoia?
E mais uma vez o cebola mostra os sentimentos pela monica. Eu não aguento mais eles não ficando juntos de uma vez?

Bruna 18/05/2022

Foi interessante dessa vez... Realmente prefiro essas edições com eventos de ficção! Quando o foco é só nos dramas adolescentes... Eca.

Cristine 05/04/2011

os robos são uma realidade
o Cebolinha sonha com um exercito que o ajudará a "conquistar o mundo". Até que uma robozinha bem espevitada irá faze-lo rever todos os seus conceitos; e com a ajuda da Mônica ele terá que bolar um "plano infalivel" para ajudar sua nova amiga.

Dani 12/06/2021

Cuidado com o que Deseja
Releitura TMJ - 32

Amo quando surge uma história com uns elementos viajados, como robôs super realistas.

bela 01/04/2023

Cuidado Com o Que Deseja
Cara o cebola é simplesmente o cara mais insuportável que existe
olha a pira do cara de se apaixonar por um ROBÔ e ainda colocar a mina que é apaixonada por ele pra lutar com outros robôs só pra ter esse robô de volta

não dá pra entender

Luiza 02/09/2016

perfeito
gostei muito

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Gabi | Write Up 11/10/2023

Boa leitura! (outubro da hq 3)
Diferente das outras 2 edições que eu li antes dessa, a história dessa hq simmmm trouxe coisas muito mais legais! Melhor do que ficar naquela coisa "meninas tem q fazer isso e são assim assim assado" "os meninos são assim e fazem tal coisa". Uma edição com uma história legal, indo além de forçar a todo custo características principais que a gente conhece desde que eles eram crianças, e ainda trazendo uma ótima reflexão: o que vai acontecer quando as máquinas dominarem os humanos? Isso vai acontecer mesmo? Já está acontecendo? Aqui não temos mais a Mônica surtando a toa, e sim, a mais linda característica dela: se doar pelos amigos.

A edição é de 2011, quase 3 anos depois das edições 1 e 5 (que eu li esse mês também), sabia que com o passar do tempo, as histórias melhorariam nas problemáticas passadas! E em 2011 trazendo uma história com tema tão atual mesmo em 2023! Ai Mauricio de 2011, tenho tanta coisa pra contar...

Essa edição aumentou MAIS AINDA a minha vontade de comprar toda o restante da coleção que falta ? e a segunda e terceira geração também ?

ahhh, quase esqueci! a leitura dessa hq faz parte do Outubro da HQ, projeto do meu ig @writte.up em que dedico o mês de outubro à leitura de histórias em quadrinhos que estão encalhadas na estante. ?

Mônica 14/09/2011

ótimo
Acho que mostrou muito bem como robos e humanos são diferentes mas ao mesmo tempo podem se dar muuuuito bem. O segredo é respeitar as diferenças..

Beijos

Laila 27/04/2011

Confira o resumo no meu blog:

Analu. 10/04/2011

Ai gente, sério pra que tanta estória com robos ? T.T chega a ficar cansativo já ç.ç mais tudo bem, cebolinha salva a pátria . o/