Marido no Papel

Marido no Papel Diana Palmer

Resenhas - Marido no Papel

Suelen Mattos 12/05/2011

História pequena, mas é ótima!!!

Mais um livrinho que não resisti e tive que reler. Eu estava me lembrando de uma cena muito engraçada desse livro, onde até a polícia é envolvida, e fui dar uma olhada. E como era de se esperar, acabei relendo o livro todo. Ele é pequeno, então li numa tacada só. Hank é um típico mocinho de Diana Palmer. Não chega a ser um ogro, ooogro, ooooogro, mas é bem mandão e também não enxerga o que está bem à sua frente. Chega dá raiva como ele fica bobão perto da ex-esposa. Mas eu gostei da atitude de Dana quando percebeu que estava lá, fazendo papel de palhaça, tentando ajudar um homem que ele mesmo não se ajudava. Eu faria o mesmo que ela fez, e o resto que se dane!

Como eu disse, o livro é tão pequeno que se eu contar mais, não será necessário nem você o ler, hehe. Então vou encerrar dizendo que esta é uma boa pedida pra quem gosta de livros rápidos e com um romance leve e envolvente. Com o bônus de ser parte da maravilhosa série "Homens do Texas"!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Fogui 22/05/2011

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 15
Editora: Harlequin
Ano: 2016

Fique confusa, porque parecia ser mais típico romance da Diana Palmer, mas tem algumas situações que fogem ao habitual da autora.

Temos uma mocinha jovem apaixonada por um mocinho mais velho, obviamente o rapaz não corresponde ao interesse dela, pelo menos no primeiro momento. Isso corresponde definitivamente ao enredo Diana Palmer de ser...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/03/serie-homens-do-texas-15-marido-no.html

Rose 16/04/2013

Dana Mobry ficou órfã e se sua situação já era difícil, imagine como não ficou quando ela descobriu que seu pai lhe deixou o rancho mas com uma condição: que ela se casasse com Hayden Grant, um belo ogro por quem ela era apaixonada já há tempos, mas que não a notava.
Para piorar mais um pouquinho, Hayden fugia de casamento como o diabo da cruz, e depois que foi abandonado por sua ambiciosa ex esposa, jurou nunca mais se casar.
O que fazer diante deste impasse? Um casamento de fachada, só no papel, então cá estão os dois casados e tentando negar o que o coração de ambos já sabia. Mas claro que a DP dá mais uma temperada na estória, e manda de volta com as garras apontadas para Hayden, sua ex esposa, por quem ele acha que ainda é apaixonado.
Cabe agora Dana lutar por seu amor ou então deixar que Hayden volte para os braços de sua ex mulher. Ou será que Hayden é um daqueles BB (bonito e burro) que não enxerga um palmo na frente do nariz e vai se deixar levar por um corpo bonito? Ah, meninas, vocês vão ter que ler para conferir...

Menina com Livros 24/01/2017

Essa não é mais uma "resenha", são pensamentos soltos, traduzidos em palavras para que você possa entender o que também não entendo...
Como uma autora criada por uma mãe feminista consegue criar umas mocinhas tão dependentes? É, o que eu também não entendo!
Ao menos essa não foi "tão" capacho assim. Porém, não fugiu do esteriótipo Palmerão.
O que me faz imaginar o quanto Titia D. revela de si mesma em suas histórias.
Por exemplo, por que será que quase todas as mocinhas dela (que eu tenha lido) gostam de soverte de morango? É o sabor favorito!
Ou, no caso de doenças, problemas cardíacos é o número um no hospital de Jacobsville e redondezas! Gente, é incrível que o Hospital Geral de Jacobsville, ou os Drs. Coltrain, ainda não tenha se especializado em cardiologia! E embora, nossa mocinha seja saudável (Aleluia! Glória a Deus!) advinha do que o papai morreu???
Outro ponto interessante é o quanto os carros das mocinhas gostam de emperrar justamente na ponte de Jacobs e, claro, depois de uma briga feia! O que será que tem naquela ponte? E, tadinhos dos bombeiros que são alarmados falsamente pelos ogros desesperados. Se você leu esse livro e o Sem Coração, vai entender. De fato, se esse livro não viesse antes na sequencia, eu quase pensaria que o Jason Pendelton se tornou um "policial", algo, no minimo, estranho para um bilionário. Porém, se tratando de Diana Palmer, tudo é possível! Inclusive tornar essa leitora numa quase viciada fã.
Ah, convenhamos, para o bem ou para o mal, entre tapas e beijos, Titia D. é uma lenda!
Silvana Barbosa 24/01/2017minha estante
rsrs clichezão, mas a gente gosta.

Dany Maria 25/01/2017minha estante
HAHAHAHA,adorei seus comentários...é tanta coincidência entre seus livros rsrs Mas bem isso,entre altos e baixos,também gosto muito dela :))

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui