Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Lôp 14/04/2024

Até 80% da leitura eu estava ficando? entediada? Olha que eu amo Pll mas estava muito exaustivo os mesmos dilemas e nada ocorrendo, mas o final me surpreendeu demaaaais, não esperava que iria acontecer aquilo com Ezra. Lucas também me surpreendeu muito, para quem assistiu a série antes de ler os livros está sendo uma experiência incrível e até mais assustadora? estou amando

julia 02/04/2024

Tiro porrada e bomba!
Mais uma vez, todas elas se ferrando em níveis estratosféricos. não teve mts plots twists, mas o ezra sendo preso foi algo que amaciou meu coração de fã da série! a emily sofrendo, a spencer tendo apagões e a hanna encontrando um amor foram coisas q eu fiquei em choque!!!
e a Ali hein? essa aí sabia viver à custa de manipulações e só tinha 13 aninhos ??????
a sara escreve mt bem meu deus

Maribalbo 25/03/2024

A M E I !
Um livro maravilhoso, sem dúvidas meu favorito da saga. Envolve trama, tem algumas partes engraçadas, e foi o que eu li mais rápido (tirando o último.) Uma leitura que te prende demais! Muito bom, recomendo para os fãs de PLL.

PS: caso for ler, se lembre que os livros são completamente diferentes que a série.

Fred 25/03/2024

O melhor até agora
Ainda achando fraco comparado a série de tv que tinha mais emoção, até agora não consegui me conectar com nenhuma das meninas, principalmente a Hanna que na série é a minha favorita, no livro ela está muito fútil e chata

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

em_br 15/03/2024

Engraçada a forma como pareceu que a melissa tava se aproximando da spencer e logo depois foi tudo jogado fora, os livros tão sendo bem mais cruéis em relação a algumas coisas tipo o suicidio do toby e a agressividade da spencer antes dela ter os episódios de amnésia e também a forma que a (mona) tá tratando ela. o negócio de expor a emily foi tão ridículo, ainda mais depois do trauma que ela passou. a pobre da aria apenas foi burra o livro todo e eu espero que o ezra continue preso (já q ela fica com o noel

killthistaylor 15/03/2024

Bom livro
Nossa não é o livro mais bem escrito do mundo (e nem precisa ser) mas os capítulos são bem fluídos :)

Felipe1601 12/03/2024

PLL é tudo!
O início é meio morno, mas do meio pro final começa a esquentar e me fez lembrar o porquê eu amo tanto PLL

Marília 11/03/2024

Mais um pouco de Pretty Little Liars. Nesse livro a gente descobre que elas são tudo menos perfeitas.

Sophia1260 10/03/2024

Ta indo devagar
Bom, considerando que são muitos livros ta indo um pouco devagar. Eu gostei muito desse, teria gostado mais se não repetisse a gravação e a noite em que a Alisson sumiu, acheio meio repetitivo nessas partes

Alc 07/03/2024

Gostei do livro. Só achei que algumas vezes a autora volta demais na mesma cena e fica cansativo, para mim,bastava relembrar com pequenas palavras. Mas nota 4. Ansioso para o 4

mingoocat 04/03/2024

O melhor até agora
Ainda existem muitas coisas rumo às suas explicações e isso me faz querer ler mais, mas foi bom ver várias peças se encaixando. Também tem sido importante presenciar a Emily indo em direção a si mesma, apesar de todo o sofrimento que isso tem causado. Acredito que toda essa luta tem tido uma boa e necessária visibilidade.