Quebrando as Cadeias da Intimidação

Quebrando as Cadeias da Intimidação John Bevere

Resenhas - Quebrando as Cadeias da Intimidação

mais1capítulo 31/03/2023

Diga não sem se sentir culpado!!!
Esse livro me surpreendeu muito
No início foi difícil pra prender, por mais que a escrita seja tranquila, o livro é bastante denso.
Muitos testemunhos relatados, experiências incríveis.
Nos leva a pensar em quantas vezes nos permitimos deixar que os outros no intimidem, ao invés de ouvir e seguir apenas a voz de Deus.

Acredito que vou querer ler novamente esse livro em alguns anos. Muito ainda pode ser extraído.

Vanderlete 27/05/2021

Ótima Leitura !!
"Se você não usa a autoridade que você tem, outros usarão contra você"

O livro é dividido em três partes:
1. Estabelecendo a Sua Posição Espiritual
2. Revelando a Intimidação
3. Quebrando as Cadeias da Intimidação

Depois de falar nas duas primeiras partes qual é o nosso papel espiritual e como a intimidação pode afeta-lo, John Bevere na terceira e última parte nos ensina como quebrar as correntes que a intimidação pode nos prender.
Leitura maravilhosa, recomendo super!

oquecadalivronosensina 18/05/2022

Quebrando as cadeias da intimidação
Livro incrível, nos mostra que devemos ser fortes e puros de coração para que Deus possa nos guiar quando precisarmos de ajuda e de sabedoria nos momentos de tensão, nos mostra que muitas vezes o inimigo vem nos intimidar com problemas que ele mesmo tem.

Eli Dias 09/04/2019

Uma bela surpresa
Ler Quebrando as Cadeias da Intimidação foi uma experiência maravilhosa. Logo na introdução, fui muito impactada e daí para frente a leitura só me abençoou.

John Bevere tem uma maneira muito leve de escrever, o que torna a leitura extremamente agradável e rápida. Admiro muito o relacionamento pessoal dele com Deus e aprendo muito com seus livros.

Recomendo demais a leitura.

Juh 31/05/2021

Leitura imprescindível aos Cristãos!
Que livro minha gente!
Nós temos um lugar em Cristo, que é de poder e autoridade. A intimidação por parte no imigo de nossas almas se levanta com o intuito de roubar-nos essas posições, nos fazendo cativos do medo.

John Bevere nos faz refletir sobre a intimidação em vários âmbitos de nossas vidas e a forma como reagimos frente a ela.
Ele nos dá diretrizes sobre como identificar suas raízes e confrontá-la de acordo com a mente de Cristo.

Aprendi muito com esse livro e recomendo a todo cristão que se encontra em alguma espécie de intimidação.
Essa leitura é libertadora!!

"Ande na autoridade que Deus lhe deu, ou alguém a tirará de você e a usará contra você."

Luana 25/02/2024

Intimidação
"Nós frequentemente pensamos: Viu simplesmente ignorar isto, e logo passará. Mas precisamos acordar e entender que aquilo que não confrontarmos não mudará!."

Ewerton 18/07/2012

Despertando contra a intimidação
Esse livro é sensacional. Através dele aprendemos a andar na autoridade que Deus nos confiou e a não nos deixarmos ser intimidados pelas circunstâncias que nos são contrárias na nossa trajetória de vida. Aprendemos a não temer o homem, mas sim a Deus.

Cassiana 25/11/2015

Quebrando as cadeias da intimidação
Um livro assim, como todos q li até agora de John Bevere. De uma profundidade e conhecimento riquíssimo, Gosto da maneira como ele nos leva de Gênesis a Apocalipse com várias visão e ponto de vistas diferentes. Testemunhos . Em fim é um livro q recomendo a todos mesmo os que não se considera intimidado, pois tive uma senhora surpresa. E como o inimigo usa essa arma contra o povo de Deus. Em todas as áreas e principalmente se VC é ou tem ou recebeu uma autoridade.

Camila Cruz 23/05/2020

Não é somente um livro
Os livros do John Bevere não são livros comuns, são livros que tratam verdadeiramente ao nosso coração mediante o agir do Espírito Santo.
Li esse livro num momento em que precisava muito ser liberta da intimidação, e encontrei várias verdades que não havia notando antes.
Enfim, se vc se sente intimidado pelas pessoas ou pelas circunstâncias, te convido a fazer a leitura e ser liberto para que nenhuma destas coisas te impeça de viver uma vida que glorifique a Deus, usando plenamente os dons que Ele te concedeu.

_San_ 11/07/2021

Encorajador!
"Eu o exorto a nunca permitir que nenhum fracasso anterior o detenha.
Não julgue o seu futuro com base nas coisas que ele aconteceram!
Se você fizer isso jamais superará o seu passado.
Não importa quantas vezes você falhou, há uma esperança infalível - Deus é especialista em transformar covardes em campeões! Aleluia!
O poder dele se aperfeiçoa na fraqueza."
Pág 203

vica 08/11/2022

Bevere não decepciona
Aos pés de Jesus não há espaço para medo e intimidação. Ele nos convida a ser corajosas e ousadas, e usufruir da nossa autoridade.

Aprendi muito com esse livro e ele veio no momento certo. Feliz demais por ter Jesus!

"Ande na autoridade que Deus lhe deu, ou alguém a tirará de você e a usará contra você.?

Carla Gracy Tavares 31/10/2023

Edificação e confronto
Que livro! John nos mostra através de uma leitura leve e fluida, como entendermos e vencermos a intimidação, que vem para nós tirar do propósito de Deus.

Edson Neto 14/02/2024

Ótimo Livro
Nesta obra aprendemos por meio da palavra a não ser intimidados. Recomendo esta leitura principalmente para líderes.

Drika 10/10/2020

Gostei muito do livro creio que vale a pena a leitura. Tudo com base bíblica.

Gabriela 15/03/2022

Leitura maravilhosa! Bem escrito e com tópicos muito valiosos. Retrata o quanto a intimidação é perigosa, discreta e como lidar isso.