A Rogue of My Own

A Rogue of My Own Johanna Lindsey

Resenhas - A Rogue of My Own

Silvana.Clemente 27/10/2019

O melhor da série
O melhor livro da série até agora, a historia é criativa embora a intriga na monarquia pudesse ter sido melhor explorada e no final é estranho que um tiro dado pelo mocinho para ferir tenha causado uma morte que devesse ser vingada fica meio forçado.
O que não compreendi ainda, é o nome da serie Família Reid, deduzimos que a família é o elo de ligação entre os livros o que não pode estar mais longe da realidade .

Sonali 05/05/2015

O ultimo livro da serie Familia Reid, não foi que esperava......

o começou foi bom, bem estrutura os personagens, mas nao foi bem detalhada algumas parte do matrimonio do casal e a gravidez pensava que ia falar mais ate o nascimento do bebe.

Ficou meio a meio para mim

24/05/2011

O 3 livro da serie não poderia ficar para atraz, a historia e romantica e super envolvente, não tem como não se apaixonar pelos personagens, fiquei com gostinho de quero mais.
Rebecca e muito sonhadora e ingenua e não deixa niguem pisar nela, Rupert um perfeito libertino e muito teimoso tem hora que teimosia dele cansa. Mas os dois tem uma quimica muito forte, o engraçado e Rupert seduzir a moça e depois acusa-la de seduzi-lo e hilariante. Rrsrsrs
Uma otima historia de amor.
O sonho da mãe de Rebecca era vê-la casada Rafael Locke, mas a ter seus sonhos frustrado com o casamento de Rafael com Ophelia Reid, a mãe de Rebecca consegue um cargo para ela de dama de honra da Rainha Vitoria. Ao chegar ao castelo Rebecca não poderia vê sua vida mudado tanto ao conhecer Rupert o canalha primo de Rafael e acabar se apaixonando por ele e ficando gravida, Rupert não imaginava que Rebecca era inocente e quando percebe e tarde demais e ela alega que estar gravida, não acreditando que ela esteja gravida e não podendo fazer, mas nada a respeito Rupert se ver obrigado a casar com ela. E promete que não será fiel, mas quando ele percebe que perdeu seu coração e pode ter perdido também mulher que ama.