Mistério - Terror às Pampas

Mistério - Terror às Pampas Lourenço Cazarré

Resenhas - Mistério - Terror às Pampas

janke funk 02/09/2015

terror as pampas
o delegado da policia theocar enfrenta um um caso misterioso de sua carreira. Um jornalista tambem ajuda,tambem jovens herdeiros,ele investiga um casarão muito perigoso,assombroso.

Quemcontaumcontorj 25/10/2019

Terror ás pampas
#Resenhadapaula
Título:Terror ás pampas
Autor: Lourenço cazarré
96 páginas
???

A cidade de capim grosso é muito bem cuidada por seu delegado o doutor theocar que de sua janela consegue ver de tudo, uma determinada noite enquanto observava a cidade pela janela viu três vultos se aproximando de sua casa que ficava em cima da delegacia , mal ele sabia que abrir aquela porta tiraria seu sucego. As visitas um casal de irmãos e o jornalista da cidade , queriam a ajuda do delagado para ser testemunha ocular dos fenômenos paranormais que aconteciam na casa dos sete delgolados , casa essa que o casal de irmãos herdou é precisa vender. Agora o delagado theocar está diante de um impasse se fica em casa e segue sua rotina ou acompanha os três até a casa dos sete delgolados e enfrenta todos os horrores daquele lugar, de uma coisa podemos ter certeza o nosso delegado também promete grandes supresas nessa aventura.
?Minha opinião ?

O livro embora tenha 98 páginas é bem completo, as informações são completas e ele não deixa nada em aberto, mas a estória não me atraiu tanto, senti algumas incoerências dos personagens, mas no contexto geral a estória foi bem escrita.